New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 4
Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

Comentem e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/4

Caímos penhasco abaixo.Por sorte não perdi nada na água.Jacob me soltou e disse para eu lhe seguir.Na verdade algo me incomodava em estar ali.Resolvi mergulhar para ver se não tinha um tubarão ou coisa assim.Eu não vi nada do tipo.Graças a Deus.Mais eu vi algo ruivo nadando em minha direção.

Eu eu já tinha idéia de o que era.Na verdade,de quem era.Victória!Ela voltou!E quer me pegar!Procurei Jack olhando de um lado para o outro.Mas não o vi.Será que eu estava ali fazia tanto tempo?Será que ele já sentia minha falta?

Eu não sabia responder nenhuma de minhas perguntas.Só sei qe ela estava se aproximando e eu não tinha idéia do que fazer.Então pensei:Se ela estava se aproximando,eu tinha que me afastar.Eu resolvi fazer isso justamente para trás.E acabei batendo a cabeça na parede rochosa do penhasco em que havíamos pulado.Eu estava meio conciente e meu inconciente.

Eu estava consciente de que eu estava afundando e inconscinte de que eu deveria ir para a superfície.Finalmente eu avia apagado eu estava totalmente inconsciente.Acordei com Jacob fazendo respiração boca a boca.

-Bella!Está me ouvindo?Bella!

-Jake!?

-Ah!Graças aDeus!Bella,que parte você não entendeu de me seguir?

-É que eu...eu...não me lembro de nada!

-Calma.Descance.Vamos para casa e depois tente se lembrar.

Fomos para casa.Eu estava com tanto frio,que o Jack teve de ligar o aquecedor nos quarenta e sete graus.

-Deve ser bom não sentir frio!Você é o seu próprio sol.

-É coisa de lobo!

-Não !É coisa de Jacob!

Chegamos e sinceramente eu não pude nem sair do carro.Tentei beijá-lo, mas ele pareceu não consiguir.Agora ele tinha mais um motivo para se afastar de mim.O medo de me machucar sendo lobo.Isso me irritava muito.

-Bom, eu já vou indo!

Abri a porta do carro e quando eu ia sair, ele fechou a porta e disse que eu não podia sair.

-Por que não Jack?O que está acontecendo?

-Tem um vampiro.

-Victória?

-Não sei.Mas já não basta ela quase te pegar embaixo da água.

-Ela quase me pegou?

-Sim.Ela estava muito perto.

Olhei para trás e vi o carro do Carlisle parado do outro lado da rua.

-É o carro do Carlisle!

-Bella é um truque!Este é território deles!Não posso te defender!

-Eles não vão me machucar!

Eu sai do carro em direção a minha casa, peguei a chave para destrancar a porta.

-Bella...!-insistiu Jacob.Que de longe eu pude ouvir ele, com raiva bater a porta da picape com tremenda força.

Abri a porta de casa e quando ascendi  luz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leião as minhas histórias,comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.