New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 3
Lendas são verdadeiras?


Notas iniciais do capítulo

Comentem e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/3

-Levem a Bella para a casa da Emili!-disse Sam.

-O segredo do lobo foi revelado!-disse Embry

Emili?Quem era?Eu não sabia.Mas eu descobriria em poucos minutos.Será que todas as lendas eram verdadeiras?Até agora vampiros e Lobisomens existiam.E quais seriam os próximos?Será que existem outros tipos de monstros?

Emili.Finalmente poderei conhecê-la.Eu estava com receio dela ser um monstro ou coisa do tipo.Mas eu estava muito preocupada com o Jake.

-Jared,deveríamos voltar e e ver se está tudo bem com o Jacob!

-Tomará que Pool tenha enfiado os dentes nele.-disse Jared.

-Impossível!jack é talentoso.Já viu ele se transformando no ar?-disse Embry.

Eu estava realmente preocupada com ele.E por que Jared tinha dito aquilo?Bom,vai que eles estavam brigados.

-Quem é ela?-perguntou Emili.

-Bella Swan.Quem mais?-disse Jared.

-Ah!A queridinha do Jacob.Então é A garota dele?

-E você a do Sam?-eu disse.

-É acho que sim!

-Jack tem razão!Você lida bem com monstros.-disse Sam.

E atrás dele veio Pool e Jack.

-Desculpa!-disse Pool.

Jack me chamou fazendo um sinal com a cabeça.

-Então...é um lobisomem!

-É,pelo que eu sei ,sim.

-E não tem como você parar?

-Bella, não é uma escolha de vida.Eu nasci assim!Que é?Não sou o tipo de monstro certo para você?

-Não é o que você é!É o que você faz!Vocês estam matando pessoas!

-Bella não estamos matando ninguém!Estamos apenas tentando proteger vocês deles!As únicas coisas que nós matamos...Vampiros!

-Jack vocês não podem matar os Cullen!

-Nós sabemos.Não podemos encostar em um fio de cabelo deles a não ser que violem o trato.

Eu sabia que Edward tinha me causado todo aquele problema com o James e com a Victória que fugiu, mas ele não mereciam morrem por isso.Depois que Jack me deixou em casa,eu resolvi fazer uma visita para Edward.

Peguei a picape e peguei a estrada que levava até a sua casa.Estacionei e desci da picape.Bati na porta, esperei por um tempo mas ninguém atendeu a porta.Ai depois de quinze minutos esperando lá fora a inteligência aqui foi perceber o bilhete pregado na porta.

"Bella, fomos viajar e voutamos daqui uns dois anos.Carlisle já devia parecer dez anos mais velho.Tivémos de deixar a cidade .".Eu sentiria saudade deles.Especialmente de Alice.Como eles deixaram o bilhete em meu nome?Alice provavelmente deve ter visto em uma de suas visões de que eu passaria aqui e resolveu deixar o bilhete em meu nome.Eu resolvi arrancar o bilhete dali.Vai que alguém passa por ali procurando por eles e leêm isto.Escrevi outro dizendo que eles tiveram de viajar para outra cidade mas que voltavam depois de alguns meses se tudo ocorresse bem.

Cheguei em casa e Jack estava lá.

-Bella!Aonde você foi?E que bilhete é esse?

-Eu...fui levar...meu casaco para Alice costurar.E vi este bilhete de que eles tiveram de visjar.

-Aonde está rasgada?

-Não!Poisé...é que depois eu vi que era só uma mancha.

-E cadê? a mancha?

-Poisé eu parei perto do lago e lavei.

-Mas a jaqueta nem está molhada!

-Eu liguei o ar quente da picape e a jaqueta já secou!

-Que tal írmos nos divertir?Pulando do penhasco?

-Penhasco?Parece divertido.Eu acho.

Fomos com a picape até a estrada e paramos o mais próximo possível de onde iríamos pular.Sem que eu nem pudesse tirar as minhas jóias,Jacob me puxou pelo braço e caímos penhasco a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.