New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 2
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Leram New crepúsculo?Leiam para entender new lua nova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/2

Nada como acordar de manhã com...O MEU PAI BATENDO NA PORTA!É a primeira vez que ele faz isso.Isso me leva a pensar...o que o fez fazer isso?

-Bella! Feliz aniversário!

-Ah! Meu aniversário.Disse que não queria presente!

-O meu não está embrulhado.Então não conta.E, combina com o da sua mãe.Nós coordenamos.Bom, ela coordenou.

-Obrigada pela câmera.E o album.Preciso ligar pra mamãe pra agradecer.

-Bom, decidimos dar um bom presente já que é o seu último ano.Nossa!Último ano, como passou rápido.Que é isso?Um cabelo branco?

-Hã?Onde!?

-Hahahaha!

-Engraçadinho!

Saindo de casa e indo pra escola.Bom estacionei perto dos meus colégas.

-Ahn?Posso tirar uma foto?Minha mãe quer que eu faça um álbum com recordações.

-Tampa o meu nariz no foto-shop?-perguntou a Jéssica

-Anh...tá.

-Não se preocupa não vão nem olhar para você, estou na foto.-disse o Érik.

Depois da foto, um comentário muito irritante.

-Olha só...o Cullen chegou!-disse o Érik.

-Você sabe que eu não gosto dele!

-Não?Em Bella!E a sua saída da cidade com ele?Ficamos sabendo.Baseball néh?

-Isso foi caso de vida ou morte!

-Caso de vida e morte?Baseball?HAHAHA!

-Você não entendem!

-Não mesmo.

Eles sairam e o Edward foi se aproximando.

-Oi Bella.

-Oi.

Ele ficou me olhando em silêncio.Eu desviei o olhar.

-Bella, eu quero tentar uma coisa...

-Jacob!

Eu sai correndo atrás de Jack.Ainda bem que ele apareceu a tempo.

-Bella,amor!Tudo bem com você?

E após ele dizer isso olhou bravo para Edward.

-Estou Jake.Por que vei aqui?

-Ei vim ver se estava tudo bem com você.E parece que não estava tudo bem.Eu ouvi Edward.

-Ouviu o que amor?

-Ele queria te beijar.Se eu não tivesse chegado...

-Eu teria conseguido!-disse Edward

-Depois eu te mataria!

-Ei,ei,ei!Parô!Jake,se controle...você está muito quente!De novo!

-Bella...te vejo depois!

Me beijou e saiu.

-Bella eu tenho aula.

Fui logo atrás de Edward.Depois da aula,como de costume,Jacob deveria estar me esperando do lado de fora.Mas não estava hoje.Então resolvi ligar para ele.Caixa-postal.Passei a tarde inteira tentando ligar em seu celular,mas nada.Liguei em sua casa e seu pai disse que ele havia ficado doente.

Mas doente?De novo?E a coincidência é que é sempre que ele fica nervoso.Eu estava muito solitária.Até Jacob me aparecer.Ele estava igualzinho,a não ser pela aparencia.Tinha cortado o cabelo e tinha feito uma tatuagem.Eu estava muito indignada.Por que ele cortou o cabelo e fez uma tatuagem?

-Jacob!Como pode fazer isso!?

-Bella, eu posso explicar!

-Não !Não pode!

Eu literalmente bati a porta na cara dele.Durante um mês nós não tivémos contato.Eu sofri muito com isso.Mas , durante esses trinta dias, eu tive que fazer alguma coisa, e eu não resisti ao Edward.

-Edward, não fica cansado de tanto passear na praia?

-Bella!Sou um vampiro!Não me canso!

-Já que diz.

-Aonde eu tinha parado?

-Como assim?

-Ah!Me lembro.Bella, preciso que me entenda.Acho que você precisa saber da realidade.

-Realidade?

-Eu estou apaixonado por você!

-Ahn...

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me beijou.

-Me larga Edward!

Eu estava com tanta raiva dele,que eu acabei tentando socá-lo.Soquei o mais forte que pude.E acabei torcendo a mão.

-Aaaaa!Minha mão!

-Bella!Me desculpe.Carlisle vai cuidar disso!Vamos!

Bom,eu nunca havia ido para a casa dele.E garanto que é a mais bela que já tinha visto.A maior parte era de vidro.

-Não se preocupe.Você só torceu  a mão.Vai melhorar rápido.-disse Carlisle.

Eu fui embora e então liguei mais uma vez para Jacob.E tive a leve impressão que ele estava em casa,mesmo sem ele atender.

Chegando lá bati na porta.

-Billi, eu preciso falar com ele.

-Ele não está.

-Olha, eu preciso mesmo.

Eu entrei, passando por ele.Fui direto para o quarto do Jack e abri a porta.Ele estava dormindo.Ele sempre me disse que sempre teve problemas com o Sam e seu dicíplo.E olhando pela janela eu vi eles.Sai correndo e bati nele

-O que você fez?O que você fez com ele?

-Agente não fez nada!O que ele te disse?-disse Pool.

-Ele não me disse nada por que tem medo de vocês!

Eles começaram a rir.Eu fiquei nervosa e dei um tapa na cara do Pool.

-Bella!Se afasta!-disse Sam

Pool estava com uma respiração profunda e forte.Parecia descontrolado e muito nervoso.Derrepente ele se transformou em um lobo muito grande,mesmo de quatro,ainda era maior que uma pessoa.

Derrepente Jacob aparece gritando e pulando a sacada de sua casa.Eu sai correndo em sua direção.

-Jacob!Foge!Foge!

Derrepente Jacob pula por cima de mim e se transforma em um lobo também,suas roupas rasgadas no ar pareciam uma chuva de pedaços de tecidos rasgados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segundo capítulo sai logo,logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.