New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Continuando com New crepusculo,lancei o New Lua Nova!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/1

-Jacob!Foge!Foge!

Jake sai de sua casa correndo pula por cima de mim e se transforma no ar ,como um lobo agora e encara Pool.Os dois se atacam um mordendo o outro.Pool era um lobo cinza e Jack um lobo Marrom.Ele era muito fofo!Mais eu estava muito assustada.Acabei de ver o meu namorado se transformar em um lobo enorme.Eu estava me sentindo protegida por ter um lobo como namorado me protegendo.Mais ao mesmo tempo eu estava muito brava com ele.Os dois sairam rolando mata a dentro.

-Levem a Bella para a casa da Emili.-disse Sam

-O segredo do lobo foi revelado!-disse um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o prólogo, por isso é pequeno mais continuem acompanhando que eu lanço os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.