Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muiitas emoçõees! Entãao qual vooç preferi?! Loty ou Kenty? Comeente e falee sua opiniãao !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/3

#Kendall off, Thaty on

Hoje vou fazer o trabalho com o Logan, nem quero ver o que vai dar e daqui apouco vou sair com o Kendall, já que a ordem do meu pai é passar um pouco da minha publicidade para ele. Você deve está se perguntando "De onde vem sua fama?" A resposta é que eu sou atriz. Ano passado tive que interromper os estudos para gravar, então estou toda enrolada na escola.

Resolvi coloca um look meio, sei lá, simples.

Mandei um SMS falando que já estava pronta.

#Thaty off, Jenny on

Nem dormi direito pensando no meu Jay to morrendo de saudades acho que vou aproveitar este tempinho para ir lá.

Troquei-me correndo e fui em direção à sala

Chegando lá em baixo do de cara com o novo casal. Perguntei para o Kendall se o Jay tava em casa e recebi uma afirmação com a cabeça, peguei a chave do carro e fui direto para lá, nem falei tchau e nem avisei a ninguém, também meu pai havia saído e eu não tinha que da satisfação a ninguém.

#Jenny off, Kendall on

Ela estava perfeita acho que me apaixonei mesmo que levando de vez enquanto umas patadas percebia seu olhar e acho que ela também está.

#Kendall off, Thaty on

Ele até chegou rápido, entramos em sua BMW.

– Para onde você esta me levando? - O questionei

– É surpresa. - Ele falou, me irritando, odeio ser a ultima a saber de alguma coisa.

Ele estacionou o carro se levantou indo em minha direção, abrindo a porta para mim, tampando meus olhos e me direcionando com as mãos em meus olhos, logo após andarmos bastante ele falou:

– Pode olhar - E eu me surpreendi estávamos em uma praia deserta com uma toalha xadrez e uma cesta pelo que parecia cheia de comida - Não boba tava só com vento - fica quietinho pensamento.

– Gostou? - Ouvi e logo após voltar para a Terra respondi grossa:

– Já vi coisa melhor. - Não queria mostrar fraqueza, então continuei grossa com ele, mesmo depois de sua linda surpresa, acho que passei um pouco dos limites, mas eu não ligo ele mereci coisa pior. Eu e ele começamos a nos olhar no fundo dos olhos nos aproximando até nossos lábios se tocarem eu levantei a mão e só ouvi meus dedos estalar em sua cara e depois sai andando deixando ele sozinho na praia.

Peguei um taxi e vim direto para casa.

Eu nem fui à aula, meu pai não estava em casa minhas irmãs também não, então deixei quieto mesmo.

Cheguei em casa e o Logan estava a minha espera com seu violão.

#Thaty off, Logan on

Achei até que ela não viria mais, estava super atrasada fomos para seu quarto, ela trancou a porta e eu dei a ideia de cantarmos "Cover girl" uma música que nós (Eu, Carlos, James e Kendall) havíamos escrito para nosso álbum, eu entreguei para ela a folha e comecei a tocar e cantar.

I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see when you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That to me you get more beautiful, everyday

When you're looking at the magazines
And thinking that you'll never measure up
You're wrong

Assim que pausei e quando voltei a cantar ela me acompanhou.

Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah, you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Oh, my cover girl

Não cantamos toda a música, pois parei de cantar surpreendido pela sua voz, uma voz doce, suave, uma voz perfeita, estava na lua, até ela interromper meus pensamentos falando.

– Logan, por que parou? - Eu não sabia o que falar, mas falei a verdade.

– Sua voz... Sua voz é perfeita!

#Logan off, Thaty on

Nem acreditei no que ele tinha acabado de falar. Tipo, ele não era o primeiro, mas a reação que ele teve agora. Sim, tenho certeza que minha voz e muito boa.

Foi um exagero, mas até gostei de ouvir um elogio.

– Vamos continuar a ensaiar ou não? - Perguntei fazendo como se estivesse irritada.

– Nem será preciso - Ele respondeu doce mesmo depois da minha forma. E logo após completou - Você quer sair comigo sábado?

– Se não tiver nada para fazer, talvez sim. - Respondi e abri a porta apontando para fora.

Assim que ele desceu eu me joguei na cama e fiquei pensando no Kendall, no beijo e se ele ainda iria querer fala comigo, depois do que eu fiz, acabei adormecendo com estes pensamentos.

#Thaty off, Isabelly on

Acho que agora vou ser a encalhada da casa, pois a Thaty hoje teve 2 encontros, a Lucy vai sair para jantar e a Jenny... A Jenny ta super apaixonada pelo James!

#Isabelly off, Logan on


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loty ou Kenty ? Estoou meiio confusa ! Mass axo que tem muiito tempo para me deciidir !