Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Totaalmente sem palavraas , só deixooh avisaando sée vooç gosta de amoor rolaando no ar esteeh capiitulo foi feito para vooç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/2

#Thaty off, Lucy on

Meu pai estava bastante contrariado e eu para irrita-lo ainda mais o questionei:

– Então Sr. Fera mais alguma ordem?

– Sim - Ele falou olhando para a Thaty.

– Lá vem bomba – Ela falou e todos nós rimos.

– A Senhorita Thatyane vai fingir ser namorado do Kendall – Ele falou é nós todos ficamos de queixo caídos principalmente Thaty enquanto Kendall a observava.

Fomos à aula Kendall e a Thaty foram juntos, eu e o Carlos fomos em seu carro, Logan e Belly foram na moto recém comprada por Logan e James e Jenny foram no luxuoso carro do Maslow.

#Lucy off, Kendall on

No começo não agradei muito da ideia do nosso empresário, mas pensando bem vai ser uma boa ideia. Ela era até bem bonita tinha os cabelos castanhos e na ponta era pintado de azul e parecia ser daquelas rockeira.

#Kendall off, Thaty on

Pelo amor de Deus, meu pai pirou! Só pode! Ele quer que eu finja namorar com aquele babaca, metido.

Assim que chegamos à sala, teria aula de música e eu não agrado muito, mas para os meninos fizeram a festa, pois se encaixaram perfeitamente. A professora entrou e nós nos sentamos Kendall sentou na minha frente, tinha que ser, e logo atrás de mim Logan.

– Oi galera trouxe uma proposta diferente para vocês hoje. Vocês terão que trazer treinada uma música para a próxima aula onde vocês cantaram em dupla. - Todos felizes já combinando com seu amigo para fazer o trabalho com ele até que ela completa - E eu escolherei as duplas.

– Mas... - Comecei a falar, porém ela me interrompe.

– Nada de, MAS! –Com a lista na mão começa a falar as duplas – Logan e... HM... Thatyane. Kendall e... HM... Isabelly. Carlos e... HM... Lucy. James e... HM... Jenny.

E ela continuou e depois completou nos dizendo que a música não precisa ser original, mas devemos nos levar na musica!

#Thaty off, Logan on

Depois daquilo eu fiquei totalmente boquiaberto não sabia o que fala ela tem cara de odiar cantar, acho que neste trabalho eu não vou me sair bem.

Marquei com ela na casa dela amanhã depois da aula.

#Logan off, Belly on

Ai que saco vou ter que fazer trabalho com aquele, com aquele com aquela COISA. Pelo menos ele sabe cantar. Vamos fazer lá na minha casa amanhã depois da aula.

#Belly off, Autora on

O sino bateu e todos foram para o estacionamento e os meninos chamaram as meninas para ir a casa deles para verem filme. Elas concordaram.

As 19:30 todas já estavam prontas.

#Autora off, Thaty on

Eu mandei um SMS para Kendall

“ Pode vir, Bjss Thaty”

Logo os meninos chegaram lá.

#Thaty off, James on

Elas estavam perfeitas quase mais do que eu! – MENTIRA- Cala a boca consciência, está dando muita opinião! (Looks: Lucy, IsabellyJenny, Thaty.)

Chegando lá Lucy reclamou de fome e Carlos dando corda empurrou eu e Jenny para a cozinha.

#James off, Jenny on

A Lucy me paga ela sabe que eu não sei cozinhar e pelo visto James também não. Ficamos todos enrolados e decidimos fazer pizza ele pegou uma receita e eu tentei fazer!

– Vamos precisar de uma tigela - Falei – 2 ovos - Falei para James, logo ele me passou o que havia pedido e eu joguei do jeito que ele havia me entregado na tigela. - Fermento - Ele me entregou eu abri e joguei o pote inteiro dentro da tigela - Farinha - ele me entregou e eu falei - Abra para mim.

Isto não foi uma boa ideia, pois voou farinha para todo lado, eu fiquei brava peguei o leite e derramei sobre sua cabeça e logo cai na gargalhada ele pegou a tigela e virou em minha cabeça eu brava fui para cima dele, escorregando e caindo sobre ele, o levando para o chão e ficando a poucos centímetros de seu rosto, pelo impulso o beijei, mas não foi qualquer beijo foi um beijo doce.

#Jenny off James on

Carlos e sua mania de comer me colocaram em uma furada.

– Vamos precisar de uma tigela - A Jenny falou– 2 ovos – Ela falou e eu a entreguei mas acho que ela colocou dentro da tigela de forma errada, vou ficar quieto mesmo - Fermento – Eu a entreguei - Farinha – Eu peguei e fui abrir conforme ela tinha me pedido

Acho que a farinha sabe voar, pois tinha farinha para todo lado, ela irritada pegou o leite e derramou sobre minha cabeça, logo ela começou a rir, peguei a tigela e virei em sua cabeça, ela foi para cima de mim, escorregando e caindo sobre meu peito, me levando ao chão e ficando a poucos centímetros, pelo impulso nos beijamos, mas não foi qualquer beijo foi um beijo confortador.

Pela falta de ar nos separamos e ela corada - Você também – Lá vem a consciência de novo, eu e ela coramos e eu a tirei de cima de mim e levantei depois a ajudando levantar.

– Vamos ligar para uma pizzaria? – Perguntei e ela só concordou balançando a cabeça. – Você precisa de um banho. -eu disse e ela riu.

Eu a peguei no colo, a levei até a área da piscina e mergulhei com ela.

#James off, Carlos on

Acho que eu meio que atrapalhei o momento, pois cheguei na hora em que eles estavam se beijando na piscina deixando eles constrangidos assim que percebeu minha presença.

#Carlos off, Kendall on

Quando o filme acabou ~23:42~ nós a levamos a sua casa e nos despedimos.

Mas tarde ~01:23~ troquei um SMS com a Thaty

“Até amanhã, Bjss Kends”

“Até amanhã, Boa Noiite, Bjss Thaty.”

–-------------------- No dia seguinte de manhã ----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casaal formado ! Janny ( James + Jenny = Janny ) Curtiiiu entãao comenta e recomeenda !