Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii galeriinha (momeento infantiil) Entãao amiiguinhos do fundo do meu coraçãao (agora eu exagereei) deixe comentariiios !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/4

#Isabelly off, Logan on

É, cheguei animado em casa, estou totalmente apaixonado, como sempre, foi pedir conselhos ao Kendall, não é atoa que ele e meu IRMÃO. Cheguei lá ele tava deitado mexendo no IPhone. Sentei na cama e vi seus olhos brilharem.

– Kendall?! - Chamei, mas fiquei sem resposta. - KENDALL!

– A caramba não posso mais voar que vem alguém me acorda! - Resmungou!-

- É isto mesmo, agora começa a explica nos mínimos detalhes. - Me arrendi de ter dito aquilo, pois assim que ele me explicou e chegou na parte do beijo, me segurei para não avançar sobre ele.

Não acreditei que ele também estava apaixonado, eu que estava feliz fiquei com um punho dentro do bolso da minha calça jeans, levantei a cabeça e sai andando deixando ele conversa sozinho.

#Logan off, Carlos on

Tava todo animado, quando vem o Logan Desastrado Henderson e quase me fez rola escada abaixo com seu empurram, nem pediu desculpa continuou a andar entrou em seu quarto e eu só ouvi o barulho da porta se choca contra o portal.

– O que foi aquilo? - perguntei ao Kendall entrando em seu quarto.

– Aquilo o que?- Resmungou

– Esquece! - Falei já indo em direção ao meu quarto para separar minha roupa que iria usar no jantar.

#Carlos off, Lucy on

O Carlos logo foi me buscar e quando eu estava descendo a escada ele reagiu igual em cena romântica de filmes. Não era um look nada de mais, bem simples.

Fomos a um restaurante legal, era de puro luxo, falei com ele que eu sou diferente da Jenny e para mim comer hot dog na pracinha já e ótimo, ainda mais com um acompanhante tão maravilhoso como ele e ele ficou todo bobo.

Fomos embora dali e fomos direto para pracinha fazer o que eu tinha dito e sentamos em um banco onde ele ficou acariciando meus cabelos. ESTÁ CONFIRMADA ESTA FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.

#Lucy off, Thaty on

Nossa acordei era 1h da manhã peguei meu Not e entrei no meu Twitter. Não tinha nada de interessante então resolvi ir dormi agora para só acorda amanhã.

-- Sábado, 06:02 a.m. --

Acordei cedo corri para o banheiro, tomei um banho de longos 15min, troquei de roupa coloquei uma roupa confortável já que iria sair com o Logan.

Ele não fez espetáculo igual o Kendall para mim não ficar sabendo, ele só não me deu todas as informações!

Ele dirigiu até estacionar em frente de ao LAX, lá ele me levou até um jatinho particular que nos esperava, entrei e depois de alguns minutos sentada, dormi em seu ombro.

– Thatyane, acorda, chegamos! - Disse ele com sua voz doce.

Levantei e fui em direção à saída e me encontro no meio do nada, logo a frente havia um carro a nossa espera e aparentemente sem motorista, o que significa que Logan foi quem dirigiu, ele me levou para uma casa de campo onde era tudo perfeito, como demoramos a chegar a tal local, quando chegamos já estava anoitecendo e quando entro na casa me deparo com velas e pelo visto não tem energia elétrica, tinha que ser ideia do Sr. Henderson.

– Então, peguei umas roupas suas com sua irmã Isabelly que já se encontram no último quarto a esquerda, pode ir, lá toma banho, se trocar que a janta só sai às 19h e 30min. - ele disse e me afastei indo até o lugar descrito por tal.

Tive que tomar banho frio, detesto banho frio, mas fazer o que. Assim que me enrolei na toalha e já me encontrava em meu quarto as velas haviam se apagado com o susto gritei.

Logo ele apareceu e me abraçou por trás, me fazendo fica constrangida e gritar irritada.

– O que você esta fazendo, seu louco? - Questionei me separando e procurando a saída.

– Te ajudando. - Respondeu ele.

Logo ele acendeu novamente as velas e se retirou de lá.

Jantamos, ele se retirou do sala de jantar e foi para área de piscina, eu fiquei quieta lá dentro até querer sabe o que tinha em cada quarto, entrei na primeira porta  e lá estava uma cama de casal e acima da cama uma foto de um perfeito casal, com certeza seria o quarto dos pais do Logan, fechei a porta e fui para a seguinte quando abri, gritei tanto que Logan estava desesperado atráz de mim.

– O QUE HOUVE? O QUE HOUVE? - Perguntou.

– Fecha logo a porra da porta! - Falei me virando de costas.

– Ta! Mais por que? - Ele falou após fechar a porta e me abraçar.

– O quarto! - Respondi ainda abraçada com ele.

– O que que tem o quarto? - Questionou.

– VOCÊ AINDA PERGUNTA? Ele é todo rosa! -Falei

– Ah, pensei que fosse alguma coisa séria!

– Mas isto é seríssimo! Preciso de uma tinta preta, urgente! - Falei me tirando de seus braços.

– Nada disso! Se você pintar o quarto da minha irmã, acho que ela mata nós dois! - Ele disse rindo.

– Nunca, eu digo NUNCA coloque sua irmã a menos 100 quilômetros de distâcia de mim? Está me ouvindo? - Falei olhando no fundo de seus olhos.

– Ok! - Ele respondeu se aproximando cada vez mais até nossos lábios se tocarem, eu me tentava me soltar, mas ele era muito forte para mim, até eu começar a desistir, quando ele percebeu que eu já estava me envolvendo, afrochou as mãos que segurava meu braço e quando consegui morde seu lábio, me soltei e sai indo a direção do meu quarto.

–------------------------------- De manhã --------------------------------

Lenvantei e ainda estava de pijama.

– Bom dia! - Falei, mas não ouvi resposta.- BOM DIA. - Insisti.- AGORA DEU PARA ME DAR UM GELO? - Falei com o tom da voz alterado. Vi que não iria me responder e que olhava atentamente para o que fazia, parecendo que eu não me encontrava ali, então puxei seu queixo para minha direção o beijando, pedi passagem e ele permitiu e logo me separei a procura de ar.

– Para isso você responde, né? - Falei pegando uma maçã, a limpei em minha roupa e mordi.

#Thaty off, Logan on

Me surpreendi com aquilo que ela havia feito.

– Se arruma logo que já já vamos embora! - Falei me retirando da cozinha.

–------- Continua --------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas para o próximo capítulo:
"Eu te amo- ele falou e eu me assustei o que devo falar?"