Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente to repostaando poq miinha FIC fooi excluiiiida! Quiditah ? Eu tambeem nãao acreditei no começo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/1

Eu me chamo Thatyane, mas pode me chamar de Thaty. Minha vida é uma reviravolta tudo de cabeça para baixo tenho três irmãs megas chatas uma mais irritante que a outra, mas é minha família irritante, fazer o que?! Meu pai é um grande empresário que coloca grandes vozes na fama, minhas irmãs se chamam Isabelly, Lucy e Jennyfer. Isabelly e Lucy têm 18 anos elas são gêmeas e Jennyfer é a caçula é a princesinha do papai ela tem 17. Eu sou a mais velha tenho 19. E você deve esta se perguntando “E a sua mãe?” Minha mãe se divorciou do meu pai e se casou de novo teve filhos e não liga mais para nós. Meu pai mesmo com a agenda cheia sempre está ao nosso lado coisa que incomoda eu e a minhas irmãs as vezes!

#Thaty off, Isabelly on

Meu nome é Isabelly, mas pode me chamar de Belly que não ligo. Tenho três irmãs que mais para frente vocês vão conhecer! Estou super animada amanhã começa as aulas e eu sou a NERD da família, mesm oco meste meu lado estudioso também sou a mais baladeira.

#Isabelly off, Lucy on

Estou louca para aprontar amanhã estou cheia de truques na manguá! Minha irmã mais velha e a mais marrentinha a Thaty acha que pode mandar em mim, mas ela esta enganada! Eu sou a bagunceira da família.

#Lucy off, Jennyfer on

To tão feliz! Acho que eu vou ate passar mal de tanta felicidade! Papai disse que vai me deixar ir para a escola das minhas irmãs! Eu sou a preferida é claro papai me ama e como sempre tudo que eu quero eu tenho. Ele só não me deixa matar minhas irmãs isto me deixa triste e eu admito sou patricinha, sim! Pode se acostumar!

#Jenny off, Thaty on

Meu pai disse que tem uma surpresa para nós estou ansiosa será o que? Agora já está tarde acho melhor eu dormi!

–---------- De manhã------------

#Thaty off, Lucy on

Eu já estou pronta e como minha obrigação -Mentira- fica quieta consciência, voltando ao assunto eu já estou pronta e como minha obrigação vou acorda todo mundo! Peguei pasta de dente, chantilly, panela e uma colher entrei no quarto da Thaty mesmo estando com a porta trancada eu entrei, já que tenho chaves reservas, passei pasta de dente e chantilly em sua mão e comecei a gritar, pular e bater na panela com a colher, Thaty acordou assustada e como de costume passa sua mão sobre seu rosto se sujando toda. Brava comigo me ameaça e começa a correr escada abaixo atrás de mim nós duas passamos pela sala sem perceber que tínhamos visitas! Meu pai gritava nossos nomes, mas mesmo assim Thaty não dava atenção muito menos eu, até ele berra nos envergonhado. Paramos e percebemos a presença de lindos garotos na sala.

#Lucy off, Thaty on

Nem acredito que minha irmã tinha feito eu correr atrás dela igual louca e chegando lá em baixo dei de cara com 4 lindos garotos um mais bonito que o outro e todos me olhavam com certeza por causa de eu estar parecendo uma maluca - Pensa bem, não foi só por causa disso, se você esqueceu você também estava de pijama, com a cara cheia de chantilly e pasta de dente e por cima de tudo descabelada - Até que esta minha consciência não é tão boba mais é muito intrometida!

#Thaty off, Jenny on

Claro que nós rimos muito da cara de nossa irmã, mas não dava para não perceber que eles nos olhavam de cima a baixo, isto me deixava sem jeito.

Nosso pai nos apresentou a eles enquanto Thaty se trocava e nos explicou que seria o mesmo esquema do da Demi, é isto mesmo o que esta pensando, nós somos amigas da Demi, toda sua fama veio através de meu pai e ela que indicou os meninos os nomes deles eram Kendall, Logan, James e Carlos eles era um grupo chamado Big Time Rush.

O esquema da Demi era ela estudar com agente e nós fazermos elas ficarem popular na escola e na frente dos pararazzis, pois ser amiga de quatro meninas filhas de um grande empresário e atrizes ajuda bastante para a carreira decolar.

#Jenny off, Thaty on

Meu pai estava explicando as meninas o porquê dos meninos do BTR estarem aqui em casa e assim que ouvi meu pai dizer que eles iriam estudar com a gente eu apareci na escada já pronta questionando:

– O que?

– É isto mesmo o que ouviu e se não fizerem direito ficaram sem carro, Ipod, Ipad, Iphone, Tablet, Not, qualquer coisa eletrônica, cartões de crédito, mesada, cheques e principalmente festas e amigos!-Meu pai falou autoritário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ?' Espeeroh que siim !