Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, um capitulo novinho pra vocês!!Agradeço os comentários anteriores, obrigada mesmo meninas!!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/2

    No outro dia levanto com o despertador, vou ao banheiro faço minha higiene e uma baita make para disfarçar as olheiras (que não deu muito certo), então faço meu café e vou trabalhar. Chegando no laboratório vou direto para a minha sala esperar a hora de entregar os casos.
    Estou tentando me concentrar nos relatórios, que tenho que revisar, então ouço batidas na porta, peço para a pessoa entrar, era a Sara, não estava com uma cara simpática ao contrario ela estava com umas olheiras enormes como que não havia dormido!Sinto um pouco de ciúmes, porque essas olheiras podem ser resultado de uma longa noite com o Grissom!
    SS: Bom dia...
    CW: Bom dia!Aconteceu alguma coisa??
    SS: O Grissom não quer mais saber de mim!Ele pediu a separação e disse que o motivo é que ele não sente nada por mim, que ele ama outra!E Eu tenho certeza que essa outra é você, então peço minha demissão!Não vou consegui olhar pra você sem te bater!
    CW: Mas...
    SS: Eu espero minha demissão em casa pode mandar por correspondência se quiser!Ah, seja feliz com ele tenho certeza que ele vira atrás de você e outra vê se me esquece... nossa amizade acaba agora!
    Ela levanta e sai da sala sem ao menos me dar espaço para dizer tchau, sei lá!Estou paralisada!Será que ela esta certa?Sou tirada dos meus pensamentos com um sms!Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem por favor *--*