Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/1

Catherine povs:
Eu não sei o que esta acontecendo comigo, estou sentindo uma angustia tão forte ultimamente, parece que começou tão repentinamente!Pensa Catherine, pensa Catherine... quando foi que você passou a ser tão insegura, tão confusa, preocupada e medrosa desse jeito!Ahh, claro como poderia esquecer!

Cheguei no laboratório, sinto que alguma coisa ruim vai acontecer, estou percebendo que ele esta se afastando de mim, aos poucos ele está se esquecendo da nossa amizade de anos e deixando que esse "amor" tome controle da vida dele!Eu sei que esse não é o Gil Grissom que eu conheci o Gil companheiro, independente!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ao final do turno eu estava em uma sala revisando o meu relatório e de repente sinto o seu perfume, percebo que começo a estremecer em sentir sua mão em meu ombro me chamando e pedindo permissão para sentar-se ao meu lado, afirmo positivamente com a cabeça e então ele começa:
-Olha Catherine, eu tomei uma decisão!Acho que o melhor para todos é procurar a Sara eu estava confuso, mas...
 -Eu sabia!O interrompi e ele me olhou surpreso então continuei-Eu sabia antes de você saber!
 
É eu sabia, mas não queria que acontecesse, eu devia ter feito alguma coisa!Mas não, agora estou aqui nesse laboratório atolada de trabalho e pensando nele!!Eu não consigo mais, acho que vou acabar em depressão.
Depois de um dia cheio chego em casa e vou tomar um banho bem demorado, decido que não vou jantar e deito na cama e não muito contente com isso começo a chorar lembrando dele até que adormeço!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios, criticas, elogios, sugestões, qualquer coisa kkkkkk Beijos!