Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora!!Desculpa mesmo, as aulas começaram e ficou um pouco complicado!Mas vou dar uma jeito pra nao acontecer mais!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/3

De: Linds

            "Mãe, vou me atrasar para o nosso café, porque recebi uma visitinha surpresa do tio Gil aqui no campus da faculdade! Espero que não fique chateada! Beijos, te amo muito!!"

Ai meu deus!A minha filha com o Gil, isso não vai dar muito certo!O meu café com ela foi pros ares, quando ela e ele começam a conversar... só Deus sabe quando param!!Ou será que ela vai decidir levar ele junto?

-Catherine, Catherine... É melhor você trabalhar pensar nos dois não vai desvendar nenhum crime ou preencher relatórios, que=por sinal são muitos!!Nossa ainda tem a carta da Sara... o que eu vou falar para os garotos??E o Ecklie?Como vou explicar a ele que a equipe esta desfalcada novamente?

Catherine povs off

            Catherine começa a preencher alguns relatórios quando é atrapalhada por batidas na porta. Ela pede para a pessoa entrar!

-Nick?Aconteceu alguma coisa?

-Não sei, aconteceu?

-Do que você ta falando Nick?

-Como assim do que estou falando?Já sabemos que a Sara saiu do laboratório, quando ia nos contar?

-Nick eu ia contar... só queria pensar um pouco em como e...

-E queria bolar um plano pra vocês não descobrir que foi por minha causa?Isso que você ia falar Cath?Eu sei o que você ta sentindo... sempre soube que o Grissom tinha uma queda por você!Mas poxa, eu sou seu amigo não sou?Porque não me procurou?

-Nick eu... eu não imaginava que você ia acreditar em mim eu...eu estou tão confusa...não sei se aguento essa de destruidora de lares....

            Nick ficou assustado, Catherine não era de se mostrar fraca, ela sempre aparentou ser forte, aguentar tudo, a morte de Eddie, a do se pai, a de Warrick e saída de Grissom, era a primeira vez que ele a via frágil dessa maneira!Ele ofereceu-lhe um abraço de conforto, tentou passar o maximo de confiança possível.

 -Obrigada pelo apoio Nick... agora tenho que falar para os outros!

-Você consegue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem.....Beijos