Her World Goes On escrita por Lu Medeiros


Capítulo 6
Her World Goes On




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326044/chapter/6

A festa estava super agitada, todos dançando e se divertindo.

Depois de muito dançarem Laura, Flávia, Yara e Vinnicius sentaram num bancos super engraçados que estavam no canto do salão. Eles tinham uns cortes no meio do assento e um visual deformado super engraçado, mas combinavam com a decoração do lugar.

Laura estava incomodada com o espaço do assento e disse:

–Meninas, tem um buraco na minha bunda! – Flávia que estava do ao lado de Laura ouviu isso e começou a rir.

–Amiga! É o buraco do seu ânus! – elas caíram na gargalhada.

–Não, amiga! Esse eu sei que tem mesmo, mas eu to falando é desse buraco no banco! – Laura disse entre risos. Yara que não estava entendendo nada perguntou o que estava acontecendo, mas teve que esperar a crise de riso das meninas passar.

–É que aqui nos bancos tem esse espaço – disse Laura apontando pro banco e rindo um pouco – e eu reclamei dizendo “Tem um buraco na minha bunda”. Aí vem essa lesada – e apontou pra Flávia que ainda ria – e me diz que o buraco do meu.... – ela não queria repetir a palavra e fez uma cara engraçada, depois disse – Aí ela disse a palavra com ‘A’. – só então Yara entendeu, e as três começaram a rir escandalosamente.

–Os buracos nunca mais serão os mesmos! –Flávia falou fazendo piada. Ela riram ainda mais.

Enquanto riam uma música começou a tocar. Mas Laura não a conhecia, e não se lembrou de ter colocado nenhuma música que não conhecesse sem ouvir antes na lista das músicas pro DJ, mas aquela música nunca foi escutada por ninguém.

Essa certeza se confirmou quando Wesley começou a cantar.

Todos se voltaram pro palco e Laura sabia que aquilo era pra ela.

"I'm traveling without her somewhere far away

I keep thinking about her but I know I can't stay

She haunts me like a nightmare her image is

Everywhere

She doesn't leave me alone

I can't escape her or erase her

When I know she's not coming home

I can't understand where I went wrong

I can't understand where her love has gone

I don't know where I belong

My world is over

When life goes on (her world goes on)

And on and on (her world goes on)

When life goes on (her world goes on)

And on and on (my world is gone)

Am I crazy or just human

Is this what heartbreak is

What should I be doing

It feels like I got seconds to live

She haunts me like a nightmare her image is

Everywhere

She doesn't leave me alone

I can't escape her or erase her

When I know she's not coming home

I can't understand where I went wrong

I can't understand where her love has gone

I don't know where I belong

My world is over

When life goes on (her world goes on)

And on and on (her world goes on)

When life goes on (her world goes on)

And on and on (my world is gone)

My world is over while her world goes on

(I don't know where I belong

My world is over)

When life goes on (her world goes on)

And on and on (her world goes on)

When life goes on (her world goes on)

And on and on (my world is gone)"

Laura entende bem Inglês, então logo soube do que se tratava a música.

"Eu estou viajando sem ela em algum lugar distante

Eu fico pensando nela, mas sei que não posso ficar

Ela me persegue como um pesadelo sua imagem está

Por toda parte

Ela não me deixa em paz

Eu não posso escapar dela ou apagá-la

Quando eu sei que ela não está vindo para casa

Eu não consigo entender onde foi que eu errei

Eu não consigo entender para onde foi o seu amor

Eu não sei qual é o meu lugar

Meu mundo acabou

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O mundo dela continua)

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O meu mundo se foi)

Eu sou louco ou apenas humano

Isso é que é desgosto?

O que devo fazer

Parece que eu tenho apenas alguns segundos de vida

Ela me persegue como um pesadelo sua imagem está

Por toda parte

Ela não me deixa em paz

Eu não posso escapar dela ou apagá-la

Quando eu sei que ela não está vindo para casa

Eu não consigo entender onde foi que eu errei

Eu não consigo entender para onde foi o seu amor

Eu não sei qual é o meu lugar

Meu mundo acabou

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O mundo dela continua)

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O meu mundo se foi)

Eu não consigo entender onde foi que eu errei

Eu não sei qual é o meu lugar

Meu mundo acabou

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O mundo dela continua)

Quando a vida continua (o mundo dela continua)

Sempre em frente (O meu mundo se foi)"

Laura ficou ouvindo sem reação. Ela não acreditava que ele estava fazendo isso.

Wesley quando viu que Laura ficou sem reação tomou a palavra.

–Laura, ano passado quando eu fui falar com você e você disse com suas palavras que precisava seguir em frente, eu voltei pra casa e escrevi essa música pensando em você. Pensando que você resolveu ir sem mim. Eu não perdi as esperanças de que um dia você voltasse pra mim, Laura, em momento algum. E hoje quando você me disse que está namorando e que iria embora, eu pensei “Ah, eu não posso deixar que ela vá embora mais uma vez.” Não vou ser egoísta, e te impor pra que fique comigo, pois como um dia você me deixou ser feliz com outra, mesmo isso te custando tua própria felicidade, eu também deixo você escolher seu caminho. É claro que eu espero que você me escolha, porque você podem ver nos meus olhos e ouvir na minha voz o quando eu te amo, mas é você quem sabe. – ele fez uma pausa. Laura não sabia o que falar. Seus sentimentos estavam confusos. Ela olhou pra Vinnicius e ele com o amor nos olhos mostrou que ela é livre e que a felicidade dela é o que importa. Diante do silêncio de todos, Wesley continuou. – O seu mundo realmente continuou, e enquanto iss, o meu vai embora, escorrendo pelos meus dedos como areia, porque você não está nele, Laura. Eu sei que eu fui um idiota, mas será mesmo que esse caminho que você escolheu é o melhor pra você? Desculpe, eu não quero te pressionar, mas eu não posso deixar você ir sem tentar mais um vez. Laura, o meu mundo é você! Você está sim, em tudo que eu olho. Isso dói, porque você está em tudo, menos ao meu lado. Porque eu te amo desde aquele dia em nos beijamos. Não, eu te amo desde muito antes, mas naquele dia eu aceitei o sentimento. Mas eu fui um tolo, Laura, e escondi isso de você. Eu não sei nem porque eu fiz isso, meu amor. Mas a cada segundo que eu desperdiçava o seu amor, eu te deixava ir embora, e no dia que eu escolhi a pessoa errada e quebrei teu coração, eu fui longe demais. Eu sei que eu estou percebendo meu erro tarde, mas eu sei também que você ainda pode me deixar cuidar de você e do seu coração, e sei que nós podemos ser felizes, que nós podemos ser a felicidade um do outro! – enquanto falava, ele se encaminhou pra mais perto de Laura, e agora já estava em frente a ela. Laura continuava sem falar nada. Muita coisa passava em sua mente, muita coisa passava em seu coração. Ela nunca esteve tão confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sendo um pouquinho má com vocês.. Vão ficar todos curiosos com o que Laura vai decidir! UAHSUAHSUAHSUHAS
E aí, o que acharam do capítulo, e o que acham que vai rolar ein?
Espero vocês nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her World Goes On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.