Her World Goes On escrita por Lu Medeiros


Capítulo 5
New Directions


Notas iniciais do capítulo

Heeey, mais um capítulo pra vocês!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326044/chapter/5

O tempo passou, era formatura do terceiro ano.

Wesley tentou falar com Laura quando ela voltou de viagem mas Laura estava decidida a lutar contra o sentimento. Quando fosse realmente seguro, ela poderia voltar a ser sua amiga.


*** Um ano antes

Alguém tocou a campainha da casa de Laura. Ela abriu a porta ainda rindo da piada que o pai lhe contou e se virou pra ver quem era.

–Ah! – ela arfou – Wesley..

–Oi, Laura. – o rapaz disse um pouco sem jeito.

–O que você quer? – ela perguntou sem convidá-lo pra entrar.

–Eu quero saber porque nossa amizade está como está. – apesar de já saber a resposta, ele queria ouvir isso dela.

–Wesley, é melhor não falarmos sobre isso. – ela já estava fechando a porta quando ele disse.

–É porque eu tive medo de te amar, Laura? É porque eu resolvi amar outra pessoa? – Laura abriu a porta e o encarou incrédula. Lágrimas já se formavam em seus olhos.

–Se você já sabe a resposta, porque se deu ao trabalho de vir até aqui? – ela disse com raiva.

–Porque eu te amo, Laura. E espero não ter percebido tarde demais. Eu não quero ficar sem você. E se você já não me ama mais, seja minha melhor amiga de novo, Laura. Eu sinto tanto sua falta. – ele tinha lágrimas nos olhos também.

–Wesley, vai me custar muito ser sua amiga agora. Já me custou muito antes, e me custa muito tentar te esquecer. E eu não vou abrir mão disso agora. Quando eu estiver bem, e quando for seguro o suficiente pra isso, nós podemos ser amigos de novo. Se você me ama mesmo, por favor, entenda. É tarde demais. – Laura fechou a porta. Wesley permaneceu ali por alguns minutos, depois foi pra sua casa. Devastado.

Chegando em casa ele começou a escrever o que sentia, e enquanto escrevia chorava.


*** Um ano depois.

A formatura na escola de Wesley estava acontecendo. Uma cerimônia linda.

Quando Flávia subiu no palco pra pegar seu diploma, Wesley pensou ter escutado Laura gritando o nome da amiga junto com os demais amigos. Pensou que fosse coisa da cabeça dele. Ele ainda esperava por Laura e pelo amor dela.

Quando finalmente chegou sua vez de ir ao palco, lá de cima ele olhou pras pessoas que estavam lá, e seus olhos pararam na imagem de Laura, sorrindo e aplaudido a vitória dele. Naquele momento ele soube, sua amiga estava de volta. Uma onda de esperança invadiu Wesley enquanto ele voltava pro seu lugar, ele esperava que Laura tivesse superado a dor e finalmente eles seriam felizes juntos. “Que belo presente de formatura”, ele pensou. Ao final da cerimônia, Wesley passou no meio da multidão que ali estava e foi até onde vira Laura, ela estava lá comemorando com as amigas. Quando elas o viram chegar, o receberam com um sorriso.

–Você está linda. – disse olhando pra Laura.

–Obrigada. E parabéns! – ela disse abraçando o amigo.

–Obrigada.

–Meninas, vocês vão na minha festa de despedida? – ela disse se virando pras amigas.

–Claro!

–Como assim festa de despedida, Laura? – Wesley perguntou.

–Ah, é que minha formatura já foi e eu passei pra uma faculdade de fora. Então nós organizamos uma festa pros amigos. Vou viajar hoje mesmo depois da festa. Se quiser pode ir à festa também. Será bem-vindo.

–Se você diz que não tem problema, eu vou. Posso ir com vocês?

–Pode sim.. Vou esperar o Vinnicius chegar pra nos levar e vamos.

–Quem é esse?

–É.. meu namorado. – ela disse hesitando.

–Namorado? – ele balançou a cabeça. Se ela um dia deixou que ele fosse feliz, ele agora faria o mesmo por ela. – Que bom que você está seguindo em frente.

–É sim..

–Bom, na verdade, eu vou passar em casa antes, e depois vou pra sua festa. Pode me dar o endereço?

–Tá, só um instante

Depois de pegar o endereço do salão onde será a festa ele foi para casa. Pegou um pen drive e foi para a festa.

Chegando lá, se dirigiu ao DJ e passou a ele o pen drive, que continha apenas uma música, e pediu pra que ele reservasse um momento pra fazer uma surpresa pra Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que essa tal música vai mudar ou esclarecer os sentimentos de Laura? Até eu to ansiosa. kkkkk
Espero vocês nos reviews e na minha outra fic, pessoal.. http://fanfiction.com.br/historia/291042/Estranho_Inevitavel./
Bjoos.
Lu Brandon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her World Goes On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.