Titanic - A Garota Congelada escrita por Camila Arroio


Capítulo 8
Capítulo Oito


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo e perfeito! o/ Tudo bom com vocês? Espero que sim :)
Bem, eu falei em resposta a um Review que o capítulo oito só ia sair segunda, mas aqui estou eu :D Todos comemoram o/ ~sqn
Queria agradecer ao reviews do capítulo passado, vocês são demais, simplesmente perfeitos! Obrigada por tudo! :D
Espero que gostem do capítulo, ficou um pouco menor que o último, mas só um pouquinho e sei lá, eu achei bonitinho. Espero que vocês também ^-^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326022/chapter/8

18 de janeiro de 2013 - 13:13 - Praia de água doce, meio da selva, local desconhecido

Melissa estava sentada na areia, encostada em uma rocha, com Jack quase dormindo em seu colo. A jovem observou o garoto sonolento em seu colo, os olhos esverdeados iguais os de Peter, quase fechando, estavam mais fortes por conta do sol, sua pele era branca como o de Peter e seu cabelo era um castanho escuro, liso. Ele servia para ser da época de Melissa, a maioria dos meninos, de acordo com sua memória, eram assim. E não era só para a época de Melissa que o garotinho servia. Suas características eram muito parecidas com uma junção de Melissa e Peter, os três formariam uma bela família.

Depois de mais uns cinco minutos foi vez de Melissa cair no sono, junto a Peter.

18 de janeiro de 2013 - 14:27 - Helicóptero de Philip sobrevoando o local do acidente

-Já estamos sobrevoando isso aqui vão fazer dez minutos e não achamos nada, vamos voltar e deixar o submarino fazer o trabalho, provavelmente eles já estão mortos. - falou o piloto.

-Ei, aquilo é uma ilha? - perguntou o co-piloto, apontando para o local. - Quem sabe eles não estão ali?

O piloto revirou os olhos, aquele garoto era persistente demais, afinal, não achou é não achou. Ponto.

O helicóptero estava sobrevoando a ilha no meio do nada quando avistaram três pessoas de pé e andando. Eram os sobreviventes.

-Ali! Eles ali! - comemorou o co-piloto, querendo esfregar na cara do outro que ele estava certa, mas só ficou falando. - Viu como eu estava certo? HÁ! Eu sempre estou certo! - eles acabaram começando uma pequena discussão.

Os jovens ouviram o barulho do helicóptero e olharam para cima.

-Mas que merda! É o helicóptero do meu pai! - reclamou Peter.

-Vem logo vocês dois! - Jack começou a puxar os dois.

De volta no helicóptero, os dois foram para a praia e pousaram o helicóptero, pegaram suas armas e foram em direção ao local que viram as três pessoas.

-Mas... Cadê eles? Eles estava aqui! - gritou o co-piloto, nervoso.

-Eu também vi! Será que estamos ficando loucos? - perguntou o piloto.

Eles vasculharam mais um pouco da floresta mas desistiram, não encontraram nada além de árvores, pássaros e chimpanzés. Voltaram para o helicóptero e partiram de volta a Nova Iorque para dar a notícia ao seu chefe, que provavelmente ficaria revoltado.


18 de janeiro de 2013 - 14:49 - Praia de água doce, meio da selva, local desconhecido

-Vem, eles já foram embora. - falou Peter, saindo de trás da cachoeira e chamando os outros dois. Sim, de trás da cachoeira, onde havia uma caverna bem protegida.

Os dois saíram e sentaram a beira do lago, colocando os pés na fresca água cristalina.

-Por pouco não voltamos para as garras de meu pai. - suspirou Peter. - Graças a esse baixinho aí. - Melissa riu.

-Ei! Eu só sou baixinho por que tenho 5 anos, tá? - resmungou o menino.

-Mas é muito espertinho para um menino de 5 anos. - falou Melissa, rindo. - Aliás, como você achou essa caverna?

-Ué, enquanto vocês hibernavam como ursos no inverno eu fui dar uma de explorador. - Jack deu de ombros.

-Um explorador muito melhor que Peter, aliás. - provocou Melissa e olhou para o jovem, que deu de ombros, fez bico e virou de costas para os dois, que riam. - Ah! O bebê ficou triste, tadinho! - brincou Melissa, abraçando Peter por trás.

-Se não fosse por mim a gente não teria encontrado esse lugar e, consequentemente, Jack não teria encontrado a caverna. - falou Peter de braços cruzados.

-Então tá. Os dois são ótimos exploradores, está bem? - Peter se virou e derrubou Melissa na areia, começando a fazer cócegas no jovem. Jack entrou na brincadeira e agora os dois quase matavam a menina de rir. - Para com isso! - ela implorava entre risos.

-É assim? - Peter falou, rindo dela.- Você troca de explorador preferido rápido, né? 

-Parem os dois! Por favor! - os dois pararam e Melissa se sentou, tentando recuperar o ar que lhe faltava. - Vocês dois são uns chatos, hein?

-Olha que será dois contra uma, estamos em vantagem! - brincou Peter.

-É verdade! - concordou Jack.

-Vocês são uns malvados! - reclamou Melissa, cruzando os braços, era vez dela de fazer bico.

-Depois eu que sou o bebê, né? - perguntou Peter a abraçando, junto com Jack.

-Não fica brava não, era só brincadeira! - falou Jack, a olhando. Melissa deu uma risada e abraçou eles.

-Eu sei que era brincadeira, seu bobo. - falou ela.

Ouve-se um barulho. Jack põe a mão na barriga.

-Estou com fome. - suspirou.

-Vou tentar pegar alguns peixes, é melhor do que ficarmos nos alimentando só de água de coco. - falou Peter, se levantando.

18 de janeiro de 2013 - 15:24 - Centro de Pesquisas, Escritório de Philip, Nova Iorque

-Tirem-nos daqui. - ordenou Klavy para dois homens, que tiraram os corpos do piloto e co-piloto do escritório. Sim, os corpos.

Quando Klavy ordena algo, isso tem que se cumprir ou diga adeus a sua vida.

-Senhor Klavy, posso pedir que o submarino inicie a procura? - perguntou a secretária.

--Sim. - falou secamente Klavy. Ele estava sem paciência. - Vou para a minha casa, preciso esfriar a cabeça.

-Sim senhor. - respondeu a secretária.

18 de janeiro de 2013 - 22:03 - Caverna atrás da cachoeira, local desconhecido

Melissa estava encostada na parede da gélida caverna, com a cabeça no ombro de Peter, que estava com a mão sobre o ombro da jovem, Melissa estava com Jack em seu colo, quase dormindo com o cafuné das delicadas mãos da jovem. Peter já estava dormindo faz tempo, estavam todos cansados.

-Jack - cochichou Melissa. - Você não está sentindo falta dos seus pais?

-Um pouco. Eu só tinha meu pai, nunca conheci minha mãe. - o menino respondeu sonolento.

-Por que? - perguntou Melissa.

-Por que... - o menino acabou adormecendo. Melissa sorriu de canto.

-Boa noite, Jack. - Melissa deu um beijo na testa do pequeno.

-Boa noite, mamãe. - respondeu ele, de olhos fechados, Melissa sorriu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Não se esqueçam de dizer o que acharam!
Agora, falando sério, não sei quando vai sair o próximo capítulo, segunda ou terça, talvez?
Espero que tenham gostado desse :)
Tchauzinho e até o proximo capítulo o/o/
Beijos :D