The Perks Of Being Me escrita por gabriela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DEDICADO A GaMelo
(todas as reviews que vocês me deixarem, eu vou dedicar e comentar na fic como eu fiz a seguir e quando ler, lembre-se, a assinatura sempre vai ser "Dear Friend" e a dedicação vai ser nas notas iniciais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326018/chapter/4

Dear friend,

Acho que tu já percebeu que em todos os inicios das minhas cartas, eu lhe conto algo que não tem nada a ver com a outra carta e depois eu lhe conto o resto da história da outra carta. Eu ia fazer diferente nesta carta, porém recebi algo e gostaria de falar sobre isso no começo desta carta. Esse algo que eu recebi foi a carta que você me enviara há alguns dias, porém não te respondi. Perdoe-me. Irei escrever o que você me mandou, caso tenha esquecido:

"Dear Summer,

"A escritora foi verdadeira em tudo o que falou."

O meu 2012 também não foi muito bom... Eu também escrevo tudo o que acontece comigo, e se você continuar a escrever essas cartas, muitas pessoas vão se identificar. Uma delas sou eu... Também sei o que é querer escrever algo e com isso ajudar alguém com uma situação parecida com a sua. Adorei o texto, por favor, escreva mais cartas, estou ansiosa.

Com amor,

Dear Friend."

Primeiramente, posso lhe dizer que gostei da sua assinatura "Dear Friend", achei legal mesmo querendo saber o seu nome.

Agora vou lhe dizer que, tua carta significou muito para mim. Fez-me acreditar que eu posso ajudar alguém com os meus problemas, que os meus problemas podem ser a solução do problema dos outros e obrigada, obrigada mesmo, por me fazer sorrir. E obrigada por perceber que eu fui verdadeira em tudo que eu escrevi a ti, pois quando eu escrevo, eu coloco um pedaço de mim no texto e isso é muito bom quando é reconhecido!

Então, vou te dizer que, a partir desta carta, as histórias vão ser maiores pois foram os pontos altos da viagem e eu lembro com mais detalhes e eu também acho que só contei á você, dois ou três dias, mas eu pulei um dia pois não me lembro quase nada sobre este dia. E continuando a carta de ontem:

As histórias de minha mãe e de Marie são as melhores! Cada coisa que elas passaram juntas, que, meu Deus do céu, eu nunca imaginei que uma pessoa faria isso, MUITO MENOS A MINHA PRÓPRIA MÃE! E, desde o dia em que eu tinha colocado os pés naquela cidade, eu fui feliz.

No dia seguinte, fomos para uma praia perto da cidade da onde eu estava e lá, era lindo! Tinha piscinas naturais e peixes! Nós nadamos com peixes! Eu fiquei morrendo de medo deles me morderem e então o Logan e o Nicolas ficaram jogando a comida que dávamos para os peixes, em cima de mim! Eu quase matei eles, mas eles não são meus melhores amigos então, não podia matá-los... (Não, eu não mato de verdade!) E depois nós mergulhamos com os peixinhos e foi tão legal, depois fomos almoçar e saímos para conhecer um pouco mais da cidade, compramos sorvetes e andamos um pouco e depois fomos novamente para a praia porque é tão perfeita que dá vontade de morar lá pra sempre. Fiquei na água com a Marie, Logan e Nicolas por um tempo, depois Marie saiu e depois Nicolas, ou seja, o destino SEMPRE me fez ficar sozinha com ele, sempre! E é estranho, porque nós não conversamos muito quando estamos sozinhos e isso realmente foi estranho, porque eu quero muito conversar com ele, mas não consigo.

Quando voltamos para a casa, era 19h e fomos jantar e depois ficamos conversando sobre coisas que aconteceram na vida das nossas mães quando elas tinham nossa idade. Cada loucura, cada idiotice que nem parece que elas viraram as mulheres que são hoje. Sinceramente, se você ouvisse as histórias delas, você iria considera-lás loucas! Sem brincadeira.

Depois dessa conversa, o Logan cobrou o filme que a Marie disse que iriamos assistir naquele dia, porém quando vimos já estava tarde e estávamos com sono, então decidimos assistir no dia seguinte.

Você acredita em destino? Acredita que as pessoas podem se apaixonar em, no minimo, 5 dias? É, se você acredita, você vai acreditar ainda mais e se não acredita, talvez isso prove que isso é possível sim!

Dia seguinte, tomamos café e fomos para uma praia que ficava perto da praia que fomos no dia anterior, ficamos por lá e depois almoçamos por lá mesmo e então foi divertido e legal, como sempre é. Eles são pessoas calmas, educadas, engraçadas. Ficar perto deles é legal, engraçado e relaxante. Sem contar que a voz do Logan é a coisa mais doce e gostosa que se pode ouvir em toda a sua vida! Eu não me importaria de ouvir a voz dele pro resto da minha vida e ele também tem um brilho nos olhos dele que são impossíveis de se descrever de tão lindos e brilhantes e encantadores que eram, isso o torna lindo. Minhas amigas falam que eu tenho mal gosto para garotos, deve ser porque eu olho com o coração e não com os olhos. Eu não procuro o mais bonito, nem mesmo o mais popular ou rico. Eu quero alguém que faça meu coração disparar, apenas respirando. Quando voltamos para casa, era 19h e jantamos depois, fomos assistir o filme.

Subimos todos para a sala de TV e enquanto eles colocavam o filme, eu fui ao banheiro e fiz xixi. Quando voltei, o filme estava quase começando e estava nesta ordem os lugares:

MARIE/LOGAN/NICOLAS/ESPAÇO VAZIO/MINHA MÃE

Eu fui sentar no espaço vazio e então, Logan foi mostrar algo para a minha mãe e pulou em cima do Nicolas, obrigando-o a sair do lugar que estava e então ficou assim:

MARIE/NICOLAS/LOGAN/EU/MINHA MÃE.

O filme começou e eu deixei meu braço direito cair, e então ele ficou apoiado no sofá, Logan deixou o braço esquerdo dele cair e acidentalmente, nossos braço ficaram grudados e Logan ficava sempre chegando mais perto de mim. Minha mãe desconfiou mas não falou nada, fui saber só quando chegamos na minha casa.

Eu sorri, não sei porque. Sentia-me amada, mas sabia que Logan não gostava de mim desse jeito e então, deixei quieto pensando que era apenas idiotice minha ou até mesmo a minha carência tentando me iludir, pois eu sempre me iludo e tento fazer de tudo para não me iludir e coisas assim.

Meu Deus, estou morrendo de sono! Vou dormir...

Com amor,

Summer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perks Of Being Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.