Comentários em The Perks Of Being Me

GaMelo

30/01/2013 às 22:31 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
A escritora foi verdadeira em tudo o que falou.

O meu 2012 também não foi muito bom... Eu também escrevo tudo o que acontece comigo, e se você continuar a escrever essa fic, muitas pessoas vão se identificar. Uma delas sou eu... Também sei o que é querer escrever algo e com isso ajudar alguém com uma situação parecida com a sua. Adorei o texto, por favor escreva mais capítulos, estou ansiosa.


Resposta do Autor [gabriela]: vou te responder essa review no capitulo 4! (vou mudar algumas palavras pra ficar mais apropriado a fic...)


GaMelo

03/02/2013 às 00:10 • Capítulo 4
Não sei por onde começar, na verdade eu sei... Obrigada por agradecer o meu comentário(eu sou uma manteiga derretida, não se preocupe, eu me emociono fácil), quando eu fiz o comentário eu pensei em mim, quando eu escrevo gosto que outros comentem, então era óbvio que você gostaria de um comentário...
Sim, eu acho que acredito em amor a primeira vista, se apaixonar rápido... Agora sou eu que quero te ajudar, olha você ter sofrido bullying com certeza deve ter sido terrível, mas não deixe essas pessoinhas te maltratem, você é bem melhor do que elas.
Você sente quase a mesma coisa do que eu... Não saber quem é, e isso tortura. Se as amigas que tinha eram falsas, não se preocupe, você vai achar pessoas verdadeiras, vai ser aquele sentimento bom te dizendo "esse é seu amigo de verdade".
Eu estou tentando lembrar das suas últimas cartas, eu sou um pouco esquecida, pois bem... E o seu pai, já tentou conversar com ele? Estou me metendo muito na sua vida, mas eu também quero te ajudar, olha talvez você tenha que ter uma conversa séria com ele, pode até mudar a convivência de vocês dois.
P.S: Seu nome é mesmo Gabriela? Só curiosidade. 
Bjs, e estou esperando a próxima carta.


Resposta do Autor [gabriela]: sim, meu nome é gabriela mesmo anjo!


Guilherme Marangon

08/02/2013 às 21:12 • Capítulo 4
Tudo muito lindo, escreve muito bem, ansioso por mais cartas.


GaMelo

13/02/2013 às 11:20 • Capítulo 5
Eu amei a parte que vocês dois ficaram de mãos dadas, achei lindo... Não sei bem o que dizer, só sei que vou pedir para que você continue escrevendo... Pelo menos você viveu uma história linda, com alguém que gosta, não fique triste estou torcendo que você fique bem. 


cocaíne peters

10/03/2013 às 21:47 • Capítulo 5
Adorando ♥


GaMelo

31/03/2013 às 01:10 • Capítulo 6 (part. 2)
Para você ter ideia o quanto amo a suas cartas que eu estava lendo o cap 6, e no meio da hist eu tive que comer brigadeiro para ficar feliz e toda melosa, pensando "essa garota tem sorte de ter encontrado o Logan"( tipo, para tudo eu preciso comer chocolate, tudo mesmo!!! Até quando fico melosa,kkkk).
De novo quero agradecer a resposta que enviou e queria te dizer que a minha mãe é quase igualzinha ao seu pai( estranho, mas mesmo assim é),ela também quase não me ouve e vivemos brigando, mas tem horas(que são as melhores horas) em que conversamos e eu sei que a amo mais do que tudo...
Não sei como, mas a gente podia ser considerada irmãs gêmeas, sério. Eu também sou dramática, não vivi bullying(porque eu também nem dizia que era bullying, eu achava que era apenas brincadeiras idiotas de meninos idiotas), mas eu sempre fui zoada por ser baixinha e falar errado, porém, os meus primos sempre me falavam para me defender, e como eu fazia isso? Batendo neles(mas nada tipo "vou te matar", tipo empurrões de amigos, enfim) e fazendo a mesma coisa os xingando. Então eu não me importava por ser zoada, porque eu sabia me defender.
Você pediu conselhos sobre o Logan, mas eu sou a pior pessoa para dar conselhos para você conversar com o garoto que gosta... Eu fiz uma tremenda burrada com o garoto que eu gosto, nós eramos amigos e depois... Eu ferrei tudo e nos afastamos(foi por isso que disse que meu 2012 não foi muito bom)... Eu queria te contar tudo, como você escreve nas cartas, mas eu não quero ficar falando para todo mundo ver(acho que é uma coisa pessoal,e eu nem sei por que quero te dizer... Na verdade sei sim... Eu me identifiquei com você, sei lá acho que você está numa situação parecida com a minha, está sentindo saudades...). Enfim, eu nem sei o que escrever, estou meio triste esses dias... Não sei o que passa na minha cabeça, só que estou com saudades, e muitas.
P.S: Vocês dois nasceram para ficar juntos( ok, não ligue para o que eu escrevo, valeu ? é que pareceu tudo tão história de livro de romance, e como sou romântica, estou acreditando que isso possa ser verdadeiro). E mesmo que vocês dois não fiquem juntos para sempre, eu sei que você espera que sim vocês possam ficar juntos para sempre, só posso te dizer que vá em frente. Se o sentimento é reciproco, vocês dois tem que tentar mesmo com a distância... Conheço um casal que mora longe um do outro, mas sempre que podem vão se visitar, e isso pode acontecer com você. Agora esse medo de saber que ele pode ter outras, você nunca vai saber... Não sei o que dizer para te responder, só que eu também já vi gente que se magoou feio, achando que uma pessoa era uma coisa, mas na verdade era outra( não se preocupe, e não pense que estou falando isso para destruir seus sonhos, só estou sendo realista... Converse com a sua mãe, acho que ela pode te ajudar melhor do que eu).
P.S.S: Achei lindo o que você escreveu para o Chorão, ele era mesmo um poeta. Eu também não era muito fã dele, e só o conheci, mesmo, quando eu o ouvi cantar "só os loucos sabem"... Ele foi mesmo um ídolo e espero que ele também esteja feliz no céu.
 
Beijinhos, e obrigada por escrever, eu pensei que você tinha largado a fic e isso me deixou triste... Que bom que não parou, né?
Outra coisinha... Se você achar que eu estou sendo chata, nem ligue para o que eu vou te pedir, mas se você tiver algum tempo ou até mesmo ter dó de mim vai no meu blog, ele fala sobre tudo que nós adolescentes passamos.( eu te disse que gosto de escrever, e lá é o meu lugar onde coloco os meu sentimentos). Eu sou a "amiga 1" e a outra "amiga 2", é a minha melhor amiga... Então se você puder, se não quiser ver o blog vou aceitar, leia o blog. Eu queria ajudar as pessoas com as minhas palavras por isso que escrevo e se os textos que escrevo se ajudarem pode escrever lá nos comentários e eu vou ficar muito feliz. :D Obrigada.
Aqui o link: fofisamigas4.blogspot.com.br
 


GaMelo

14/04/2013 às 01:47 • Capítulo 7
Antes começar a escrever eu quero te agradecer e dizer o quanto estou muito, mas muito feliz! Para você ter uma ideia quando eu li as notas inicias e vi que você realmente leu o meu blog eu comecei a pular de alegria e tive que me controlar para não ligar para a minha amiga(aquela que faz o blog comigo) contando que você gostou dos textos e que ainda postou em uma de suas cartas( simplesmente não podia ligar pra ele de madrugada, ainda mais porque ela dorme cedo) Enfim, eu estou feliz, muito feliz que comecei a da pulinhos e tudo mais, gritando feito louca que até acordei a minha mãe...(não ligue por eu ser dramática ou escandalosa).
Agora indo para o seu assunto triste... Eu nem sei o que te dizer, é terrível quando a gente se magoa por alguém, e por isso sei o que está sentindo. Eu queria poder ter um conselho para lhe dar, mas eu realmente não sei... Só que me decepcionei com esse Logan, para que então disse que te amava? (bem que dizem que a frase "eu te amo" está virando até "bom dia")... Mas eu não quero te deixar ainda mais triste só quero que saiba que eu estou com você, saiba que eu estou te desejando o melhor, orando e pedindo para que você consiga ser feliz... Todos nós merecemos um final feliz, devemos ser amados e amar, o amor é o sentimento mais bonito que existe. E não vai ser uma pessoinha que vai estragar todos os seus sonhos, eu iria dizer para você conversa com ele, mas não tenho muita certeza, quero que siga seu coração. Ainda acho você devia pedir ajuda para a sua mãe, converse com ela, talvez você se sinta melhor(certo, é só minha opinião). Eu espero que isso se resolva logo e que você fique bem, não gosto de ver os outros sofrendo já basta eu mesma sofrer... :(
P.S: Pode achar ridículo( também nem sei o que você acha disso), mas ore e tenha fé... E se ele não for o cara a qual você tenha que ficar, tudo bem... Você ainda é nova demais, e agora sendo um pouquinho realista, você vai conhecer outras pessoas, você ainda tem uma vida inteira para viver. Ela vai ter sofrimentos e decepções, mas também vai ter alegrias e muitos risos. Esqueça a tristeza e pense "eu quero ser feliz!" (  você deve estar pensando alguma coisa assim:" por que ela fala isso tudo, se nem mesmo consegue consegue seguir em frente?", talvez seja porque eu quero que os outros sejam diferentes de mim, que sigam meus conselhos, mesmo eu não os seguindo. Quero pelo menos ter ajudado alguém quando eu própria não conseguia me ajudar.)
Fique bem! Se levante, porque você ainda tem  muito que cair para achar a felicidade.