The Perks Of Being Me escrita por gabriela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326018/chapter/3

Dear friend,

Estou aqui de novo, escrevendo para você tentando fazer com que eu me sinta bem. Eu me esqueci de comentar algo á você na primeira carta, então irei contar nesta e depois continuo te contando a história da última carta que te enviei. Como eu disse à você, tempos atrás eu sofri bullying e fiquei com problemas psicológicos e eu faço terapia para não tê-los mais e desde antes do Natal que eu não vou à minha terapia, ou seja, estou guardando tanta coisa dentro de mim que você não tem ideia. E o único jeito que eu me expressava e conseguia me sentir bem era cantando músicas do CD Here We Go Again da Demi Lovato. O por quê? Ela passou por tantas coisas nessa época e o único jeito dela se expressar era gritando nas músicas desse CD e quando eu canto essas partes que ela grita, eu me sinto tão bem. É libertador, é bom. Tira o peso que os seus problemas tem em seus ombros. Caso você se sentir como eu, faça isso. Escute alguma música com muitos agudos e cante, você vai se sentir bem. E se você não se sentir assim, sinta-se a pessoa mais feliz do mundo, porque isso dói demais. Quando você tiver que guardar tudo para você, você vai entender o que eu digo. E eu também tenho uma raiva do meu pai. Por quê? Porque ele não sabe me dar amor, ele só sabe me dar coisas matérias e eu não quero coisas matériais, eu quero amor de pai. Alguém que eu possa entregar um presente do dia dos Pais e dizer "Você é o melhor pai do mundo" e ser sincera. Alguém que me escuta, que me entende e qu esteje presente na mnha vida, sem invadir a minha privacidade. E por isso que eu considero o meu avô, um pai que eu nunca tive. Tenho muitos problemas e sentimentos para uma garota de 13 anos, eu sei. E isso é porque eu nem te contei a metade!

Então, voltando ao assunto da última carta... Logan é especial para mim. Eu não sei o que sinto por ele, é algo forte, não posso dizer que eu gosto dele de um jeito mais profundo, mas não posso dizer que eu gosto dele só como amigo. Eu devo estar te confundindo muito, né? Desculpe-me, mas não sei dizer de outro jeito. No outro dia, acordamos cedo e sabe o que aconteceu? FOMOS PARA A PRAIAAA! Eu amo praia, acho que você já percebeu! A praia de lá é perfeita, cristalina e quentinha! Eu nunca imaginei que existia um lugar assim, ele é único. Você pode ter uma noção do quão a água é boa: minha mãe odeia mar, mas dessa vez, ela entrou na água! E adivinha quem foi com a gente? Sim, o Logan. É incrível como o destino faz tudo certo, né? Você ainda vai entender essa frase..

Ele nos mostrou os lugares e nos contou as histórias de lá, principalmente as de tubarão, pois lá vive tendo ataque de tubarão! E eu sou v1d4 l0k4 (só que não) e fui no mar. Lá é cheio de pedras escorregadias e bancos de areia e eu sou uma pessoa muito desastrada e sem equilíbrio, o que resulta em:

Pedras escorregadias e bancos de areia + pessoa desastrada sem equilíbrio = tombos e mais tombos.

E minha mãe e o Logan só ficaram rindo de mim, dois safados que em vez de ajudar, riem. Ok, eu também ri, mas fazer o que né, foi engraçado! Saímos da água e o Logan foi embora, pois tinha algo que ele ia fazer que não me recordo agora... Ficou apenas eu e minha mãe e depois voltamos andando para o apartamento, pois era na frente do mar.

Depois do almoço, fomos descansar um pouco. Me sentei no sofá e comecei a ler o meu livro, então a Mel apareceu e começou a conversar comigo sobre livros e depois eu falei sobre o que eu faço de terapia e da raiva que eu tenho do meu pai e ela me disse que ela tem raiva pela mãe dela e começamos a contar uma a outra sobre os nossos problemas e pode te certeza, em um dia, a Mel se mostrou ser melhor do que a maioria das minhas "amigas". Depois, saímos para outra cidade próxima, foi mais legal ainda! Como eu amo essa cidade, meu deus. E você tem que ouvir as histórias que minha mãe e a Marie me contava! Eu espero ter uma amizade como a delas um dia, eu não sei se vou ter, sabe, perdi tantas amigas e agora eu não sei mais quem sou. I lost myself, just. (Eu perdi eu mesma, apenas.).

Até agora, você acha que eu não tenho do que reclamar desta viagem e até hoje, depois que cheguei na minha casa, eu continuo achando que não tenho nada do que reclamar desta viagem, mas eu tenho do que reclamar sobre os meus sentimentos e de como eles ficaram depois da viagem.

Ah, comentei que comecei a sentir falta dos meus avós e da minha cachorra? Pois é, eles fazem falta! E muita.

Eu sinto que naquele lugar, eu podia ser eu mesma, ser calma e expressar o que eu sinto, mas o problema é: Quem sou eu? E o que eu sinto? Só sei que lá, eu estava viva, eu estava feliz. Meus problemas sumiram, e só. Eu deixei de sobreviver para viver. Cada segundo, cada minuto, cada hora marcava algo no meu coração que era muito bom. Sinto tanta falta dessa sensação. Faz muita falta mesmo. E dói saber que eu consegui ser feliz por 11 dias e que agora, eu estou entrando em depressão porque sou nova demais para entender e enfrentar o que uma pessoa adulta enfrenta e entende.

Eu sei que estou te contando as coisas muito rápidas, eu estou resumindo ao tanto necessário que você precisa saber para entender o que eu sinto e me ajudar, porque garota (o), eu preciso de ajuda!

Bom, vou indo... Está tarde. Amanhã eu escrevo novamente á você.

P.S.: Você já leu "As Vantagens De Ser Invisível"? Se não, leia! Ele me ajuda demais e me inspira a fazer o que estou fazendo agora...

Com amor,

Summer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perks Of Being Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.