Operação Renascimento escrita por A Young Lady


Capítulo 4
O poder de um raio parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325997/chapter/4

Cap 4:O poder de um raio parte 2

Não havia como uma aula ser mais chata na opinião de Zeus que Algebra.A professora da materia senhorita Kori Le Passepartout,insistiu que faria uma revisão da materia em geral,pegando desde coisas como equação a partir da soma e produto de raizes a temas de algebra linear ,ninguem ali conhecia nada sobre a materia,já que eles nem deviam estar dando ela.Quer dizer apenas Atena sabia aquela materia ,naquele momento mesmo ela estava fazendo um enorme discurso:

–Álgebra Linear é uma parte da Álgebra que, por sua vez, é um ramo da Matemática na qual são estudados matrizes, espaços vetoriais e transformações lineares.

Zeus tentou se manter acordado ,não podia dar aquela vitória ,a Senhorita Jones.

Todos esses itens servem para um estudo detalhado de sistemas lineares de equações.

Suas pálpebras pareciam ser feitas de chumbo. Uma soneca não seria nada demais ,certo ?Não ,tinha de resistir.

É um fato histórico que a invenção da Álgebra Linear tenha origem nos estudos de sistemas lineares de equações. Não obstante o fato de a Álgebra Linear ser um campo abstrato da Matemática, ela tem um grande número de aplicações dentro e fora da Matemática.


A Álgebra Linear é o estudo dos espaços vetoriais e das transformações lineares entre eles. Quando os espaços têm dimensões finitas, as transformações lineares possuem matrizes. Também possuem matrizes as formas bilineares e, mais, particularmente, as formas quadráticas. Assim a Álgebra Linear, além de vetores e transformações lineares, lida também com matrizes e formas quadráticas. São numerosas e bastante variadas as situações, em Matemática e em suas aplicações, onde esses objetos ocorrem. Daí a importância central da Álgebra Linear no ensino da Matemática. Tanto a Álgebra Linear como a Geometria Analítica aplicam-se a várias áreas, em especial às
Engenharias.

Fora uma explicação mais completa que a da professora ,pensou Zeus, rindo internamente.Logo o sinal bateu deixando a senhorita Passepartout bufando de raiva com a interferencia de Atena.Fialmente estava livre ,aquele era o ultimo tempo.Já se dirigia a saida ,quando sua coordenadora Senhorita Jones o chamou para uma conversa.Ela tinha passos rapidos.E era facil perde-la de vista.Suas características mais marcantes eram sua crueldade e sua horrivel aparência .Tinha a pele enrugada,cabelos sebosos castanhos meio grisalhos e dentes amarelos e que pareciam presas .Logo eles chegaram a área ao ar livre.

–Você tem muito poder,meu bem.O poder de um deus.Você tem de ser controlado-disse silabando.Não sabia do que se tratava mas,depois de tantos anos lidando com cordenadoras cruéis,ele aprendeu que o melhor era baixar a cabeça.E disse o que considerou mais seguro :

–Como assim senhora ?

Senhorita Jones ajeitou seu terno e falou de modo frio e ironico :

–Nunca notou esses acontecimentos estranhos ao seu redor benzinho.Além de burro ,é cego senhor Grace ?

Zeus mal teve tempo de reagir,quando Miss Jones começou a se tranformar,seus olhos ficaram brilhantes como carvão de churrasco.Os dedos se alongaram,tranformando-se em garras e o casaco se tranformou em asas de morcego.Aquilo certamente não era humano.

Miss Jones partiu para cima de Zeus.Jogando-lhe na velha maçieira.Ela vôo na direção de Zeus,e começou a lhe arranhar.Zeus conseguiu fugir ao lhe acertar uma tampa de lixeira na cabeça,mas ela já estava a menos de dois metros ,quando em menos de dois segundos um clarão iluminou o local e houve uma grande explosão.

O mundo pareceu queimar e tudo se escureceu depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.