Operação Renascimento escrita por A Young Lady


Capítulo 3
O poder de um raio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325997/chapter/3

Cap 3: O poder de um raio

Zeus Grace fitou o espelho.Seu cabelos eram brancos apesar de ser somente um adolecente.Ele nunca entenderá aquilo.Ao redor dele sempre aconteceram coisas estranhas.Sempre que estava de mal-humor ,tempestades aconteciam.O clima parecia mudar com forme seu humor.O motivo lhe era desconhecido.Zeus deixou de pensar naquilo.Só lhe daria uma dor de cabeça enorme.

Ouviu o grito de sua mãe lhe chamando para tomar o café da manhã.Ela era uma mulher bem bonita.Seu nome era Esperanza.Tinha um belo rosto e um sorriso maluco que não combinava com seus ohos duros.Seu pai se chamava Tristan,seus eram cabelos loiros e seus olhos mudavam de cor toda hora.Ele era dono de um genio forte parecido com o do filho.Zeus desceu finalmente.Seus pais lhe perguntaram alguma coisa qualquer sobre o time de futebol.Respondeu-lhes que estava tudo otimo.Se levantou e despediu-se deles e saiu em disparada a parada de onibus.

Tinha de correr,do contrario chegaria atrasado e levaria uma suspensão.O onibus já estava chegando e ele entrou por pouco.Sentou-se ao lado de Ares La Rue.Um dos melhores jogadores e um valentão.Ele dormia e roncava alto como uma serra eletrica.Zeus decidiu observar seus colegas para ver se havia algum novo embora a chance fosse minima.

No banco da frente se encontrava Poseidon Jackson.O capitão do time de natação ,era um dos maiores galinhas da escola,traira sua namorada inumeras vezes.Ao seu lado se encontrava Hermes Stoll,o palhaço da sala,não ficava um só tempo na sala além de ser o terror das professoras e era um otimo corredor .Atrás dele,no banco de trás , estava Atena Mason ,uma bela garota com longos cabelos loiros e olhos cinzentos da cor de uma tempestade mas infelizmente a nerd da turma,poderia dar aula para a professora.A seu lado estava Hefesto Mason, o irmão de Atena,embora fisicamente eles não se lembrassem em nada,compartilhavam diversos gostos e tinham uma personalidade bem parecida .

O onibus parou e e entraram Afrodite Dare,ela era a filha adotiva de Rachel Elizabeth Dare,uma rica senhora ,Afrodite era lider de torcida e tinha uma beleza só comparavel a da deusa grega,com um corpo perfeito era objeto de todos os garotos,mas namorava por alguma razão desconhecida o feio Hefesto.Junto dela estavam Apolo e Artemis Sollace,gemeos filhos de Lui Sollace um modelo famoso,os dois tinham as pesonalidades opostas e brigavam mais que gato e rato.Haviam apenas mais três paradas.Ele começou a mecher entendiado no celular.Logo entraram as quatro ultimas pessoas ,Dionisio Naxos,o goleiro do time,era extremamente orgulhoso e arrogante.Hera Zang,ela era a herdeira de uma imensa fortuna tão grande quanto sua beleza.Hades di Angelo,um garoto sombrio e misterioso,e emo,havia ganhado o apelido de Senhor das Trevas,seu passado era desconhecido pela maioria do colegio.Demeter Gadner,filha da dona da floricultura ,era a maios inimiga de Hades,ao contrario deste esbanjava alegria,embora tivesse um certa obceção por comidas saudaveis .

Não demoraram a chegar no colegio Half Blood,um lugar que na opinião de Zeus lembrava uma prisão e aonde raramente acontecia algo interessante .Naquele dia tinha o estranho presentimento que algo interessante iria acontecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.