O Castigo do Shaka escrita por Gryphon


Capítulo 4
Calma Shaka,vamos te salvar!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu aumentei a fic só um pouquinho! Tinha dito que acabava no 4, mas resolvi deixar final para o próximo capítulo.... Espero que não fiquem chateados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325957/chapter/4

Enquanto os outros se dirigiam ao templo de Athena, Shaka já estava desesperado em sua casa!

— Por que? Por Que isso só acontece comigo!!!!!!

Quando estavam quase chegando na casa de touro, Aldebaran entrou correndo como quem fosse bater carteira.

— Gente, podem passar! É que eu tenho uma coisa muito importante pra fazer... no banheiro.

— O Dite que o diga, hehe... Agora eu sei que a constelação de peixes representa o bacalhau!!— Hum,eu acho que o Mask queria apanhar!

— Cale-se!! Seu nojento! Como ousa...E Aldebaran, você ME PAGAA!!

— Calma, Dite. O Aldebaran só fez isso em você porque se preocupava... A rosa é uma planta, e as plantas precisam de adubo!! — Disse Milo antes de levar uma rosa piranha no traseiro.

— Haha,agora fique sem sentar por 3 dias Milinho!!! Mwahahaha — Ah, Afrodite como é doce a vingança!!

— Já CHEGA! Vocês vão parar ou NÃO?! O meu melhor amigo SI FU, e vocês não param de BRIGARRRR!!!!!! — Mu dando mais um chilique.

— O Mu está certo, vamos logo até Athena!! — Disse Shura.

— Até Athena! — Todos os otários.

XGXRXYXPXHXOXNX

Shaka estava com a maior cara de tacho no templo de virgem, brincando com a corrente (do Orkut), quando o bando de atrapalhados, que dizem ser cavaleiros de ouro, chegam no seu templo, passando e pulando por cima de Shaka que estava no meio da passagem.

— Isso não é pula carniça!!! Vão ver quando eu voltar pro meu corpo... Aprendi a nunca esquecer das coisas, assim como os elefantes... GUARDEM AS MINHAS PALAVRAS!

XGXRXYXPXHXOXNX

No templo de Athena...

— Mestre Shion!! Mestre ancião!!! Onde está Athena?? — Perguntou Aiolos.

— Hum, ela está a caminho de uma reunião, pegando um jatinho lá perto da estátua... se quiserem falar com ela, é melhor correr logo, porque já vai decolar.

— CORRE PORRAAA!!! — Máscara da Morte “encorajando” seus companheiros.

Camus era o mais rápido do grupo e chegou lá primeiro, seguido de Shura, enquanto os outros ainda estavam no começo da escadaria (eram tartarugas?).

— O que a gente faz? — Perguntou Shura.

— Você parte o jatinho no meio com a sua excalibur, e eu congelo Athena e o piloto para que eles não se machuquem na queda...

— Certo! — Vocês têm certeza que o Camus é inteligente?

“EXCALIBURRRR!”

“Esquife de Gelo!”

— O que é isso?! Por acaso eles estão matando Athena?? — Dite ainda corria parado como todos fazem bem no meio da escadaria.

XGXRXYXPXHXOXNX

— E agora, Camus! Como a gente quebra esse gelo?

— Talvez se você comprar um vinhozinho e vir hoje à noite lá em casa... até que você faz meu tipo...

— Não foi isso que eu quis DIZERRRRRRR!! Eu estou falando do gelo do caixão de gelo que você prendeu ATHENA!!!!!!

— Ah, é só chamar o mestre ancião com as armas de libra!!!

Um minuto depois, Camus chegava com o mestre Berinjela, quer dizer, Mestre ancião, o antigo cavaleiro de libra...

Continua hue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo com certeza é o final, porque na verdade eu já escrevi... Só estou passando a limpo agora. :P
XD