O Castigo do Shaka escrita por Gryphon


Capítulo 3
Pesadelo no Yomotsu


Notas iniciais do capítulo

Se você nunca viu um desenho chamado Pingu na vida, veja no google imagens, ou você pode não entender a converso do Milinho XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325957/chapter/3

Shaka não sabia o que fazer, mas de repente teve uma ideia: se ele era um espírito, quando todos estivessem no Yomotsu, iriam poder vê-lo!

— Mas eu acho uma péssima ideia a gente usar o ondas do inferno aqui, afinal, vai que a sorte do Shaka atraia raios pra gente... Eu não quero voltar pra um corpo tostado. — Disse Mask.

— Há muitas coisas suas que foram queimadas... — Dite.

— QUÊ?!

— Então venham pra o meu templo rápido!! — Cortou Mu.

Todos se retiraram da casa de virgem, mas quando Shaka tentou segui-los, sentiu que algo o puxava: havia uma corrente que o ligava ao seu corpo (Momento Bleach hur durr)

Ele tentou sair mais uma vez... Tentou até arrastar o corpo, mas não adiantava.

— E agoraaaa (José)!! —Shaka.

XGXRXYXPXHXOXNX

Na casa de áries, todos esperavam que Mask os mandasse para o Yomotsu. Aldebaran estava ao lado de Afrodite, mas foi para sua frente. Ele estava morrendo de dor de barriga (ele faria nas calças se não fosse no banheiro agora), pois tinha almoçado acarajé com buchada...

— Espera um p...

Não teve tempo de falar... As almas já tinham sido mandadas para o submundo, mas o pior é que na hora que saiu do corpo, Aldebaran acabou soltando o que estava preso (se é que vocês me entendem) e caiu bem em cima do Afrodite! Máscara viu a cena e riu.

— É melhor eu tirar esse boi de cima do Dite, ou ele vai pensar que eu fiz de propósito. Hehe, mas ele bem que merece...

Mask se aproximou, mas ao sentir o fedor de Aldebaran, desistiu... Além disso ele era muito pesado.

–Quer saber? Cifuder, Afrodite, tô indo.

XGXRXYXPXHXOXNX

No Yomotsu....

— Que demora Mask... O que você tava fazendo?? — Perguntou Dite.

— Nada demais... A propósito, Dite, você gosta de patê de peixe com caldinho de feijão??

— Credo, Mask, que nojo! Por que você tá me perguntando isso, vai me chamar pra jantar?

— Nada não... huehuehuehue.

— Eu não queria interromper o namoro de vocês dois, mas que tal a gente começar a procurar o Shaka? — Disse Aiolos.

— CALA ESSA BOCAAA!! — Afrodite e Máscara da Morte.

Já haviam se passado 5 horas procurando o Shaka no meio daquele cemitério de almas, e nada.

— Camus, você é o inteligente aqui, então dá uma ideia, pô. — Disse Shura.

— Deixe me ver...

... Todos na expectativa...

— E se a gente der um outro choque nele, igual no filme do Frankstein?

— Frank Style? Aquela música do Psy? — Só podia ser o Milo...

— Esquece Milo... É melhor a gente pedir ajuda de Athena.

— O Camus tem razão... A gente devia ter feito isso desde o começo! — Concorda Mu.

— Hum, então vamos voltar. ONDAS DO INFERNO!!

E lá estavam eles de novo na casa de Áries...O espirito de Aldebaran foi o único que não havia voltado ainda. (Por que será heim, Mask?)

— Hum? O que o Aldebaran tá fazendo em cima de mim!! — Afrodite tenta tirar, mas era muito pesado! — Que cheiro é esse... QUE CHEIRO É ESSE SAINDO DO ALDEBARAN?

— Hahahahahaha! Fragrância profunda! — Máscara da Morte não conseguia parar de rir.

— Ah, então foi você seu Cavaleiro de Câncer de próstata!!! Quando eu sair daqui vou enfiar uma rosa no seu traseirooooooo!!!!!!!!

— É melhor você trazer o Aldebaran de volta, isso não tem graça. — Camus, óbvio.

— Você tem razão, mas acabei de lembrar de uma coisa bem engraçada... Pessoal, vocês sabiam que o Camus assiste Pingu??

— Hahahahahahah, se você sentia tanta saudade da Sibéria, era só ter falado, que eu te levava com o meu teletransporte.

— Parem com isso!!

— Nip Nip Nip Nip!

— Milo,se fizer isso de novo, eu vou congelar o que você tem entre as pernas!! E o seu bico também! OTÁRIO, O QUE QUE VOCÊ TÁ PENSANDO?

— Hehe, gente... Vamos parar de brincar com o Camus, não tem graça... Vamos procurar Athena pra acabar com isso logo de uma vez.

... Todos em silêncio...

Enquanto os outros se dirigiam ao templo de Athena, Shaka já estava desesperado em sua casa.

— Por que? Por Que isso só acontece comigo!!!!!!

Continua hue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se gostaram do capítulo, mas tá aqui, postado. PSOAPOPSAP
E pra quem gostou, fala aew
Bjsssssssssss