A Enfermeira escrita por yaya2stuart


Capítulo 6
Folga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325915/chapter/6

Estavam de volta a casa e novamente o problema da escada. Para descer não foi tão difícil, afinal estavam indo à favor da gravidade e ela não tinha que erguer ninguém, mas agora era diferente e teria que fazer tudo sozinha novamente. Estava indo em direção ao seu maior empecilho quando Fugaku a parou.

- Não vá por ai, tem uma rampa para mim no lado de fora – “Eu não acredito que ele arriscou sua vida confiando em uma magrela como só para me ver sofrendo. Velho maluco!”.

- Fugaku- sama porque não me disse isso antes? – disse controlando sua ira, porque tinha vontade de xingar ele e a mãe dele de todos os nomes possíveis – Eu não precisaria fazer todo aquele esforço e seria muito mais seguro para o senhor!

- Humph, me leve logo para o quarto, já está quase na hora do almoço! – ela sem outra opção deu meia volta e voltou para fora e seguiu o caminho indicado por Fugaku encontrando uma rampa adaptada, não muito íngreme que subia fazendo uma meia-curva e chegava ao corredor do segundo andar.

Sakura deixou-o na cama e desceu sem dificuldades- até a cozinha para pegar o almoço do Uchiha mais velho, sentindo-se mais cansada do que nunca. Voltou ao quarto dele e como sempre serviu a comida e deu os remédios, e antes de se retirar perguntou:

- O senhor quer que eu prepare o banho?

- Sim – e se dirigiu ao banheiro para realizar sua tarefa, encheu a banheira, verificou a temperatura da água colocou espuma, tudo como seu paciente gostava, e voltou ao quarto – Senhor seu banho está preparado, agora vou me retirar. Com licença.

- Está liberada hoje – Sakura não acreditava no que estava escutando e ficou olhando com cara débil para seu chefe – É isso que escutou, não preciso mais de seus serviços hoje! Avise Chyo que ela irá me trazer o jantar.

- Muito obrigada, muito obrigada! – saiu apressadamente quase não se contendo de felicidade. Foi correndo almoçar e contou para Chyo que hoje estava com resto do dia livre e que ela serviria a janta para Fugaku, depois foi para seu quarto, tomou um banho e foi se deitar e em questão de segundos estava dormindo profundamente.

Acordou sendo chacoalhada por Ino que falava freneticamente.

- Acorda Testuda, acorda! Quer juntar o dia com a noite?! Vamos, levante!

- Já acordei Ino, já acordei – disse bocejando e olhando no relógio do despertador e verificou a hora 17h00min, não tinha percebido o quanto tinha dormido. Enquanto isso sua amiga escandalosa revirava seu guarda-roupa dizendo coisas sem parar e sem sentido para a rosada – Porca, o que você está fazendo? ‘Tá bagunçando tudo!

- Eu ‘tô procurando uma roupa para você usar hoje á noite! Organizei um jantar com alguns amigos que fiz aqui para inaugurar meu apartamento. – puxou o ar par continuar a falar - Iria ser amanhã, mas fiquei sabendo que o velhote liberou você hoje e adiantei as coisas.

- Porca, eu não quero ser chata, mas eu ‘tô muito cansada e sem ânimo para festas – disse isso e se cobriu com o lençol até a cabeça, mas Ino a descobriu, e Sakura tampou a cabeça com travesseiro que foi retirado novamente pela loira.

- Vamos Testuda, levanta – e começou a bater com o travesseiro na rosada, que desistiu e declarou-se vencida.

- Certo Ino, agora para! – falou um pouco nervosa, mas a amiga continuou batendo – Porca para – e não foi obedecida novamente – PARA PORCA!

- Finalmente você acordou Testuda! – e deu uma ultima 'travesseirada' na cara da Haruno voltando para o guarda-roupa – Sakura você não tem uma roupa que presta? Não dá tempo de ir ao shopping agora, vamos para meu novo lar doce lar, e lá eu te dou uma roupa decente!

- Porca você não usa roupas decentes – e sem perceber já estava sendo puxada por Ino que a levou em seu Porsche vermelho até seu apartamento.

Entraram em um prédio luxuoso de vários andares, na garagem podia perceber o nível das pessoas que ali moravam, o piso do térreo e das escadas era de mármore, a porta do elevador era dourada, e enquanto esperavam-no a Haruno viu alguns moradores passarem por ela, todos muito bem vestidos, elegantes e aquela superioridade que dominava a maioria dos ricos. As portas a sua frente se abriram liberando a entrada delas no elevador, com espelho em toda parte, exceto na porta e no chão, logo a rosada concluiu que em qualquer lugar naquele prédio exalaria luxo e ostentação.

- Sakura, vamos! – tinha ficado tão atordoada que nem percebeu que tinham chegado. Ino abriu a porta e permitindo a passagem de Sakura e a visão do belo apartamento, a rosada não esperava nada menos da Yamanaka – E então, gostou?

- É lindo Porca! Maravilhoso!

- Muito obrigada, tenho muito bom gosto!

- Você não é nada modesta!

- Você acha? – perguntou e as duas riram, Ino tinha o dom de fazer a rosada ficar alegre – Vem vou te mostrar o porquê de eu ter escolhido este apartamento!

A Haruno foi puxada até o quarto, um ambiente espaçoso, bem decorado de maneira elegante e luxuosa. Uma cama Box de casal com a cabeceira branca, uma televisão LED enorme na parede com um painel branco com detalhes em roxo, o mesmo tom que cobria a parede atrás da cama. Um pequeno lustre de cristal no teto, uma cômoda com seu notebook ficava á direita da cama e na parede desse mesmo lado encontrava-se uma penteadeira branca estilo clássico com um espelho e um banco, além das maquiagens.

Apesar de todo o quarto ser maravilhoso, o que mais chamou atenção da rosada foi a varanda, que era separada do quarto por uma porta, de vidro embaçado, de correr. Sentiu tanta atração que se dirigiu à ela sem perceber e só se deu conta quando sentiu a brisa fresca da primavera  tocar sua pele e bagunçar seus cabelos. Ali ela tinha uma vista maravilhosa de Konoha.

- Eu também adorei isso! – Ino apareceu atrás dela encostada na porta – Mas não foi esse o motivo desse apartamento ser o escolhido – e moveu a mão para que a amiga lhe seguisse. Ela parou diante de uma porta dupla branca e grande – Rufem os tambores! Tantantantan! – Abriu as portas de uma vez e entrou girando dentro do closet enorme.

- Porca só você mesmo para escolher um apartamento por causa de um closet! Tanta coisa maravilhosa nesse lugar e você se apaixona pelo guarda-roupa! – terminou a frase e começou a rir diante da atitude infantil da loira, que colocou as mão na cintura e bufou.

- Sakura olha como isso é lindo! Não há nada melhor do que um grande, belo e recheado closet! E você fica rindo como se fosse a coisa mais chata do mundo... – fingiu um choro e continuou seu discurso – Assim você me deixa magoada Testuda!

- Deixa de ser dramática! Afinal nós temos que nos arrumar e você tem que arrumar uma roupa, já que segundo você não tenho ‘roupa decente’. E tenho certeza que nesse lugar ‘MARAVILHOSO’ - abriu os braços e levantou-os e deu ênfase na ultima palavra colocando um pouco de ironia – irá ter alguma roupa para mim!

- Isso mesmo! Vou preparar seu banho, quem sabe você não desencalha esta noite! – mal terminou de falar e correu ao banheiro deixando Sakura sozinha “A Porca nunca cansa” e riu da amiga eufórica.

////

Sakura já estava pronta e Ino dando os toques finais nela, só a Haruno conseguia fazer a loira ficar pronta na hora, ninguém que conhecesse as duas entenderiam como elas eram amigas. A rosada estava com um vestido preto de alcinha e um tecido leve, ele era justo no busto e uma faixa de cetim marcava a cintura. A amiga, no início, foi contra a escolha da rosada, já que segundo ela o vestido desvalorizou seu corpo, mas acabou perdendo e teve que admitir que ficou muito bem na outra. Também estava com uma sapatilha vermelha, diferente de Ino que calçou um salto 10 cm, lindo, porém desconfortável demais na opinião de Sakura.

- Sakura atenda a campainha, por favor, – disse Ino após escutar o sinal – não posso parar no meio do meu processo de embelezamento.

- Tudo bem – e foi receber o convidado da outra. Ao abrir a porta ficou parada de olhos vidrados na pessoa a sua frente – Não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não esqueçam de deixar comentários, afinal eu não esqueço de postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.