A Enfermeira escrita por yaya2stuart


Capítulo 7
Nada como jantar entre amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325915/chapter/7

– SAKURAA-CHAAN! QUE SAUDADE!

– AAh! Naruto, que bom te ver!– recebeu um abraço do seu amigo e correspondeu à ele. Eram amigos de infância e estudaram juntos até o último ano do ensino fundamental, depois o Uzumaki se mudou de cidade e perderam contato – Ainda não acredi..., ah! Me desculpe eu não te vi! Muito prazer Haruno Sakura.

– Hyuuga Hina.nata. Mu.muito prazer Sakura-san – e apertou a mão estendida de Sakura, que pode perceber a timidez da garota que parecia estar queimando de tão corada e a pequena gagueira e deu um sorriso para ela.

– Não precisa usar o –san comigo Hinata-chan. – e se virou mudando completamente a feição – NARUTO SEU BAKA COMO NÃO ME APRESENTOU SUA NAMORADA! – e deu um cascudo na cabeça loira.

– AH! Me desculpa Sakura-chan é que fazia muito tempo que a gente não se via e AII SAKURA-CHAN – disse depois de levar outro cascudo – você ainda bate forte, dattebayo!

– CALA A BOCA NARUTO-BAKA! Você ‘tá conseguindo deixar sua namorada desconcertada, olha para Hinata-chan – quem quer que fizesse isso iria ver a morena corada em um tom de vermelho quase inacreditável.

– Sakura-chan , o Naruto-kun eu não somos namorados – disse batendo a ponta dos dedos indicares.

– O que?! Ah me desculpem! É que vocês dois chegaram juntos e eu formei ideias precipitadas, me desculpe Hinata-chan, realmente, eu devia estar louca quando pensei que o Naruto- baka tivesse uma namorada tão bonita como você – e deu risadinhas irritando o Uzumaki.

– SAKURA-CHAN! EU TENHO CERTEZA QUE CONSIGO UMA NAMORADA QUE NEM A HINATA! – parou por instante, pensou um pouco e continuou – Na verdade eu tenho certeza que se a Hinata-chan e eu fossemos amigos ela aceitaria namorar comigo, ‘tô certo! Não é Hinata-chan? – e virou-se ficando bem próximo da Hyuuga, não parecia estar muito bem.

– NARUTO SEU IDIOTA QUER PARAR DE GRITAR – disse Ino que finalmente apareceu, e a Haruno pensou :“Como ela pede para alguém parar de gritar com esse berreiro?” – E Testuda eu não acredito que você não os mando entrar! Você é uma péssima anfitriã. Por favor Hinata-chan sinta-se á vontade!

– Obrigada Ino-chan – disse a morena já menos vermelha e respirando.

– INO E EU?!

– Entra logo Naruto – mandou a loira, praticamente ignorando-o fazendo Sakura se divertir com a cena – Hinata-chan achei que você fosse vir com seu primo, porque caso soubesse que esse baka iria te trazer eu mesma iria te buscar.

– Ino-chan o Naruto-kun foi muito gentil comigo, e o Neji-san não vai poder vir, teve alguns problemas e precisou fazer uma viagem imprevista – falou timidamente a Hyuuga, sentada no sofá luxuoso de Ino e pela primeira vez a rosada reparou na jovem. Cabelos longos e de uma tonalidade de azul escuro, que destacava sua pele muito clara e os olhos perolados sem pupila, uma característica distinta, como a Haruno classificou. A aparência dela combinava perfeitamente com sua personalidade meiga e delicada. Usava uma saia de tecido, com algumas estampas de flores, mas nada chamativo, uma blusa simples preta e um sapato de salto baixo, estava básica porem estava perfeito nela.

Diferente de Ino que vestia um vestido coladíssimo, porém mais longo do que de costume, roxo, com brilho na única alça que tinha. Estava com um sapato de salto, de uma altura que Sakura nunca se imaginaria usando, prata com detalhes preto, os cabelos loiros presos em alto rabo de cavalo e a franja cobrindo um pouco o olho direito. Quem quer a visse acharia que estava indo à uma balada.

– E então Testuda, de onde você conhece o Naruto? – olho para a loira que lhe fazia a pergunta, ia começar a falar mas foi impedida pelo Uzumaki.

–NO ICHIRAKU RÁMEN! ‘TÔ CERTO – gritou batendo a mão direita fechada na palma da outra que estava aberta – Estava eu lá comendo o meu maravilhoso rámen em uma das franquias que tem em Tóquio, e então...

Flash back-Pov’s Naruto

Uma chuva muito, muito forte começou e várias pessoas corriam para salvar suas vidas (–Não exagera Naruto – intromissão Sakura off) . Uma dessas pessoas em busca de salvação era Sakura-chan que voltava da escola e entrou correndo, totalmente ensopada, no Ichiraku’s Rámen, o melhor restaurante do mundo. E quando eu estava prestes a beber o caldo do rámen a estabanada da Sakura-chan trombou em mim derrubando tudo e fazendo a maior bagunça. Porém ela, que nunca tinha visto tamanha beleza, ficou sem reação e logo se apaixonou por mim.

Flash back – Pov’s Naruto

Cala a boca Naruto–baka – disse a Haruno dando um soco no loiro pela bobagem dita, e provavelmente iria bater muito mais se a campainha não tivesse tocado.

////

Sakura nunca tinha visto tanta gente bonita junta como naquela casa, parecia que ela era a amiga mais feia de Ino. Em sua maioria eram bem simpáticos e rapidamente fizeram com que a Haruno se enturmasse, e Naruto, Ino e Itachi (lindo como sempre) fizeram ela se sentir entre amigos. Olhando de longe parecia cena de algum filme ou foto de revista. Além dela e Ino, estavam em oito: Naruto, Hinata e Itachi ( todos já apresentados ), Temari – loira olhos esverdeados, alta, muito bonita, porém de forte personalidade e mandona -; Shikamaru – moreno, bonito e preguiçoso além de um alto QI-; Gaara – ruivo, olhos verdes, sem sobrancelhas, porém lindo, irmão de Temari e presenta um personalidade tão difícil quanto á dela, apesar de quase não falar-, e Tenten – morena muito bonita, tão difícil quanto Temari, porém muito agradável-.

Já estava tarde e ela decidiu voltar para a mansão Uchiha, pois com certeza seu chefe não daria outra folga e teria que acordar cedo no outro dia, então foi atrás de Ino na cozinha para se despedir.

– Porquinha eu já vou, amanhã tenho que acordar cedo. Não é bom abusar do bom humor do Sr. Fugaku.

– AAH NÃO TESTUDA! Fica mais um pouco, e depois como você vai voltar, ahn? - disse com as mãos na cintura e pose de responsável, e depois a pontando a colher para ela repreendendo-a – Agora é muito tarde para moças magrelas como você andarem na rua sozinha! Nada disso!

– Ino eu preciso ir, e se você não me deixar eu vou acordar você ás 6 da manhã – fez chantagem, conhecia muito bem a amiga para saber que ela odiava acordar cedo.

– Tudo bem, tudo bem. Mas você não vai sozinha vou ver se alguém pode te levar – e saiu da cozinha em direção à sala onde perguntou aos seus convidados quem poderia deixar ‘ Testuda’ na mansão Uchiha. Alguns estranharam, pois não sabiam que ela trabalhava lá, e suspeitaram de algo entre ela e Itachi, deixando-a constrangida, e apesar dela ter explicado muitos ficaram desconfiados.

– SAKURA-CHAN NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TROCOU PELO IRMÃO DO TEME – gritou Naruto, que já tinha admitido que teve uma queda pela Haruno quando se conheceram, mas agora não passava de amor fraternal.

– Quem é ‘Teme’ – perguntou Sakura confusa.

– Sakura pode deixar que eu te levo – se prontificou Itachi deixando-a envergonhada, será que ele não se importava com que os outros pensavam?, questionou-se internamente a rosada, mas tudo o que disse foi um mero Obrigada. Despediu-se de todos, demorando a se livrar do Naruto.

Sakura percorreu todo o percurso de mais cedo, só que dessa vez não era com Ino. Uchiha Itachi era realmente um homem de presença, afinal todos os Uchihas eram. Entraram no estacionamento e se dirigiram até um automóvel luxuoso, definitivamente quantos carros de luxo existiam? Ela se perguntou, “ Desde que cheguei nessa cidade não vi um carro que eu soubesse o nome”.

Estava tudo silencioso, até que ele parou no sinal vermelho e ela se lembrou do que o Naruto disse.

– Itachi-san.. – esperou algum sinal que lhe permitisse continuar e ele olhou rapidamente para ela dando a oportunidade, e voltou a dirigir vendo o sinal verde – quem é ‘Teme’?

– É como o Naruto chama o meu irmão – deu uma risadinha e prosseguiu –, Naruto sempre admirou Sasuke e sempre tentou ser melhor que ele, desde a pré-escola até o ultimo ano eles disputavam por tudo. Porém eram amigos, mesmo que Sasuke não queira admitir. – esperou que ela fosse dizer algo, mas a rosada não o fez e ele prosseguiu – E então, o que achou dele?

– Dele quem? – perguntou olhando-o de soslaio.

– Sasuke, é óbvio.

– Ainda não sei bem o que achar, não o vi muito. Ele lembra muito o pai.

– Ele ficou desse jeito depois da morte da nossa mãe, eu tentei ser forte, alegrar ele, na verdade até hoje faço isso. Mas ele decidiu se fechar para o mundo, foi uma decisão dele, e eu não posso fazer nada. Chegamos.

– Muito obrigada – disse a rosada já descendo do carro – Boa noite.

– Boa noite – e se despediu com um aceno com a mão.

Ela entrou na casa pela porta dos fundos, que dava direto na cozinha. Estava tudo muito silencioso, e para não tropeçar e quebrar nada acendeu a luz e se assustou ao ver o Uchiha mais novo sentado na cadeira, ainda de terno com as pernas cruzadas esperando-a, “Será que sempre que encontra-lo vou levar um susto?”

– Venha comigo – e tudo que ela pode fazer foi obedece-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer as leitoras que sempre deixam comentários e acompanham a história, isso me deixa muito feliz - como deixaria qualquer um -.
Obs: Não respondi todos pois não estou com muito tempo , o que eu consigo é para escrever. Mas faço o possível!