Lilac Flower escrita por Dri V


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que tenho sérios problemas de ansiedade. Eu disse que só postaria o outro capítulo quinta,e olha eu aqui mais uma vez,postando no mesmo dia. Bom,está aqui o primeiro capítulo. Comentem muito e recomendem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325778/chapter/2

14 anos depois...

-...E ele sumiu? Do nada? -Claire perguntou.

-Sim,ele sumiu. -Eu suspirei- Depois desse dia eu não o vi mais. Ele parou de ir ao parque.-

-Você nunca tentou procurá-lo?-

-Não. O que eu diria? Algo do tipo: “Oi,você lembra de mim? Sou Katherine Dowsen,aquela garotinha pra quem você dava flores quando ia ao parque quando tinha seis anos.” ?-

Nós rimos. Eu tomei um gole da minha Coca-Cola.

-Então ele tem 20 anos,hoje. Um ano mais que você.- Ela disse mais para si mesma do que para mim- Agora eu entendi porque você gosta tanto de flores brancas e lilás.-

Eu peguei uma batata-frita e comi. A lanchonete estava ficando cada vez mais cheia. A maioria das pessoas que estavam lá eram garotas com suas amigas e namorados. Do nada,toda a atenção feminina -a de Claire,principalmente- estava voltada para alguém que havia acabado de entrar. Eu me virei e vi um garoto alto,musculoso e com um sorriso estampado no rosto,mostrando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados.

Eu olhei ao redor e viu que não havia nenhuma mesa disponível. Claire provavelmente tinha feito o mesmo.

-Ei! Aqui!- Claire gritou e agitou as mãos. Todos olharam na direção da nossa mesa. Provavelmente estavam pensando que conhecíamos o garoto gato.

-Claire,o que você está fazendo?- Eu perguntei baixo. Eu já sabia a resposta,até porque conhecia Claire.

-Chamando ele pra sentar aqui,ué.- Ela disse com uma naturalidade incrível e encolheu os ombros.

-Claire,ele é um estranho,para com isso.- Eu falava baixo,para que as outras pessoas não escutassem e pensassem que minha amiga era algum tipo de louca que gosta de socializar com estranhos.

Ela continuava agitando as mãos,e só parou quando viu que o garoto andava na direção da nossa mesa. Ele ainda sorria,mas parecia confuso.

-Não tem mesa.- Claire disse assim que ele parou.- Você pode se sentar com a gente,se quiser.-

-Eu não quero incomodar.- Ele disse ainda sorrindo. Seus dentes eram os mais bonitos que eu já tinha visto em toda a minha vida.

-Não é nenhum incômodo.- Claire sorriu.

Ele puxou uma cadeira e sentou.

-Muito prazer,sou Josh.-

-Sou Claire,e essa é minha amiga Kate.-

Sorri.

Em pouco tempo eles já estavam conversando animadamente. É claro. Claire possui uma beleza extraordinária,e isso faz com que qualquer garoto babe e fique aos seus pés. Ela possui um carisma incrível.

Já eu,bom...minha beleza não se compara com a de Claire,mas eu sou bonita.

Josh é simpático e lindo,e combina perfeitamente com Claire. Ele e seu irmão haviam voltado de Londres á duas semanas. Josh tem 21 anos.

Claire me colocou na conversa e nós ficamos conversando por um longo tempo.

As garotas –até a maioria das acompanhadas- em volta ainda babavam por Josh.

-Então vocês nasceram aqui em Nova York?- Eu perguntei.

-Sim,eu me mudei com 7 anos,e meu irmão estavam com 6.- Nesse momento seu celular tocou.- Falando nele...- Ele atendeu.

-Alô...não...eu estou aqui em uma lanchonete...não...Claire e Kate...não...depois eu conto...ok,tchau.- E desligou.

-Qual é a idade do seu irmão?- Perguntei.

-Ele tem 20.-

Nós conversamos por mais alguns minutos,até que todos resolvemos ir embora.

- Vocês são muito simpáticas.- Ele sorriu.

-Obrigada.- Eu e Claire dissemos ao mesmo tempo.

Nós trocamos telefone,e fomos embora.

Assim que chegamos em casa eu fui no quarto da minha irmã entregar um livrinho que ela tinha pedido para que eu comprasse.

Jenny,minha irmã,tem 5 anos. Todos dizem que ela parece comigo,a única diferença são seus cabelos mais claros do que o meu. Apesar da pouca idade ela é incrivelmente inteligente.

-Ele é incrível.-Claire disse se jogando na minha cama.

-Mas ainda é um estranho,Claire.- Sim,eu ia dar uma bronca nela. Algum dia ela ainda poderia se dar mal por causa de sua imprudência,e isso me preocupava.

-Nem tão estranho assim.- Ela encolheu os ombros.

-Não é muito seguro ficar chamando estranhos pra se sentar na sua mesa.- Eu disse um pouco brava.

-Sem bronca,Kate. Por favor.-

-Ok.- Suspirei.

-Se o irmão dele for tão bonito quanto ele,você terá sorte.- Ela sorriu maliciosamente. Ai ai ai,vem besteira por aí.

-Eu?- Perguntei confusa.

-Sim. Eu fico com Josh,e você com o irmão.- Ela disse isso como se fosse óbvio.

-E porque eu não posso ficar com o Josh e você com o irmão?- Brinquei.

-Engraçadinha, Josh é meu.- Ela mostrou a língua.

Eu gargalhei.

-Ui,possessiva.- Eu disse.

-É a convivência.-  Ela gargalhou.

Eu taquei um travesseiro em seu rosto,e nós começamos uma guerra de travesseiros. Eu tomei banho,me troquei e deitei. Claire fez o mesmo.

Claire era minha melhor amiga,praticamente minha irmã. Ela ia dormir na minha casa por alguns dias,porque seus pais estavam terminando a mudança da casa.

Continuamos conversando,até ouvirmos batidas na porta.

-Garotas,o Corey está aqui.- Minha mãe disse abrindo a porta.

-Pode deixar ele subir,mãe.- Eu disse.

Corey é irmão de Claire,tem 20 anos -é apenas um ano mais velho que nós-. Ele é loiro –assim como ela- e é um príncipe,cavalheiro,lindo,simpático. Claire sempre me dizia que ele era louco por mim,mas eu não acreditava muito.

-Oi garotas.- Ele disse assim que entrou no quarto.

-Oi Corey.- Eu sorri- Aonde você vai dormir esses dias?-

-Na casa de um amigo meu.- Ele se sentou na cama e Claire colocou os pés no seu colo.- Então,eu vim aqui buscar vocês pra dar uma volta,o que acham?-

-Por mim tudo bem.- Claire disse pulando da cama.

-É,por mim tudo bem também.-Eu me espreguicei- Pra onde vamos?-

-Uma boate.-

Eu me levantei e fui em direção ao guarda-roupa. Peguei um vestido colado preto. Me vesti no banheiro,fiz uma maquiagem um pouco elaborada e coloquei meu salto. Deixei o cabelo solto e saí. Claire ainda estava em dúvida entre um vestido azul e um branco.

-O azul.- Eu disse.

Quando ela acabou de se arrumar,nós descemos e eu avisei meus pais de que iríamos sair.

Corey abriu a porta para Claire,que foi no banco do carona,e para mim,que fui no banco de trás.

Chegamos na boate- que estava lotada- e assim que entramos alguns rapazes começaram a devorar Claire com os olhos. Corey olhava com cara feia para todos eles.

Uma rapaz veio em nossa direção.

-Ei cara,me conta o seu segredo.- Ele estava começando a sentir o efeito do álcool.-Como você conseguiu essas duas maravilhas?-

Corey o ignorou.

Algum tempo depois Claire estava na pista de dança,atraindo vários olhares masculinos. Eu e Corey estávamos tomando uma bebida,mas eu estava passando um pouco da conta.

-Kate- Ele me chamou- Vamos dançar?-

-Vamos.- Eu me levantei e o puxei até a pista de dança.

Ele colou nossos corpos,e começamos a nos mover no ritmo da música. Ele começou a aproximar seu rosto do meu e colocou as duas mãos na minha cintura.

-Corey...- Eu estava começando a ficar tonta. Eu coloquei a cabeça em seu peito e fechei os olhos,esperando que a tontura passasse. Eu abri novamente os olhos e disse um pouco alto- Eu estou bêbada,Corey. Realmente bêbada.- E no mesmo segundo eu me estiquei e coloquei meus lábios nos dele.

Eu sabia o que estava fazendo,e eu também sabia que ia me sentir envergonhada depois,mas eu poderia usar o álcool como desculpa para o que eu tinha feito.

Ele retribuiu o beijo quase que imediatamente. Aquilo estava ficando realmente intenso. Eu parei o beijo aos poucos.

-Kate...-Ele estava sem fôlego.-Eu preciso...ir no banheiro...- Ele me deu um selinho e assim que ele se afastou um pouco de mim,eu pude ver o volume na sua calça jeans.

-Eu vi isso!-Claire disse sorrindo

Corey sorriu pra ela e se virou.

-Claire,eu estou bêbada.- Eu disse

-Não importa,você fez.-

Quando Corey voltou do banheiro,nós estávamos no bar,e eu não pude deixar de reparar que o volume na sua calça tinha sumido. Eu sabia o que ele tinha ido fazer.

-Não vou atrapalhar o casal.- Claire foi novamente para a pista de dança.

Eu revirei os olhos.

-Kate...- Ele começou a falar- eu sei que você provavelmente não vai lembrar disso amanhã,então eu vou falar.-

-Falar o que?-

-Eu gosto de você Kate...-

-Eu também gosto de você,Corey...- Eu sorri

-Eu gosto de você de um modo diferente,gosto mais de você do que você gosta de mim. Gosto de você como homem e mulher.-

Uau. Claire estava falando a verdade.

-Corey...-Eu realmente não sabia o que dizer. Nesse momento várias coisas estavam passando pela minha cabeça. Tomei fôlego,colei nossos corpos e o beijei.

Eu não sabia o porque,apenas queria beijá-lo. Talvez eu fizesse isso como uma forma de compensá-lo por eu não sentir o mesmo. Mas...se eu continuasse o beijando eu estaria dando esperanças a ele,não é? Parei o beijo.

-Me desculpe,Corey.- Eu disse.

-Você está se desculpando por ter me beijado? É isso mesmo? Kate,eu espero por isso desde quando eu tinha 13 anos.-

“Faz 7 anos que ele gosta de mim e eu nunca percebi isso? “ Eu pensei.

Eu já havia vomitado duas vezes desde que tinha chegado em casa. Eu não era acostumada a tomar porres. Se meus pais me vissem nesse estado eu estarei ferrada. A minha sorte foi que quando nós chegamos eles já estavam dormindo e não viram quando eu tentei subir na mesa pensando que eram as escadas.

-Claire,me lembre de nunca mais exagerar na bebida.- Eu disse.

Eu me joguei na cama,e logo depois foi a vez de Claire. O celular dela alertou que havia chegado uma mensagem,ela o pegou e quase saiu dando pulinhos ao ler.

-É do Josh.- Ela sorriu- Ele escreveu “Espero que eu possa ver você e Kate outras vezes. Boa noite,x.” O que eu respondo? “Eu e Kate gostamos muito de conhecer você,esperamos te ver em breve também. Xx” Está bom?-

-Está ótimo. O bonitão quer nos ver. – Eu comecei a gargalhar.-Ele deve ter nos achado sexy. Sim,sexy e simpáticas.- Tentei fazer um tom sério.- Eu preciso comprar um lingerie nova pra usar com ele. Tenho que ficar gostosa...muito gostosa...- Eu gargalhei novamente.

- Kate,amanhã você vai ficar com vergonha quando eu te lembrar disso que você disse.-

-Eu quero ele ou o irmão dele. Na verdade eu quero os dois.-

-Ai meu Deus,Kate. Você está muito bêbada. Isso deveria ser o contrário.- Ela riu.- Agora vá dormir.-

Eu me virei e não demorou muito para que o sono chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim. Agora é sério,o próximo capítulo eu só vou postar quinta e se tiver comentários,ok? Portanto não se acanhem em comentar e recomendar. Até quinta x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilac Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.