Lilac Flower escrita por Dri V


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi! Então,eu realmente espero que vocês gostem da história,e por favor comentem,digam o que estão achando,recomendem,enfim,isso vai me deixar muito feliz e motivada á postar. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325778/chapter/1

A chuva começava a cair,fazendo com que todos tentassem abrigo em um local coberto. Minha mãe me pegou no colo,e saiu rindo e correndo para baixo de uma pequena cobertura no parque. Logo chegou outra moça com um garotinho em seu colo,com um capuz. Ele o tirou e eu pude ver seu rosto. Eu o conhecia. Era Tyler. Ele me dava flores,as vezes.

Nossas mães estavam conversando,mas eu não quis prestar atenção. Fiz um movimento e mamãe entendeu que eu queria ser colocada no chão. Alguns segundos depois Tyler estava ao meu lado. Ele puxou uma vez o casaco de sua mãe,e lhe estendeu a mão. A bela moça lhe entregou algo e sorriu.

Tyler se virou pra mim e estendeu a mão. Nela havia uma pequena flor branca. Eu gostava quando ele me dava flores. Eu a peguei e sorri. Coloquei ela entre o indicador e o polegar e girei-a. Fiquei fazendo isso por um longo tempo,e Tyler me olhava com interesse.

Eu e ele sempre nos encontrávamos toda terça-feira,e aos sábados,nos dias em que eu ia no parque. Eu não sabia ao certo se sua mãe havia escolhido esses dias também,ou se ele ia todos os dias.

A chuva estava ficando mais forte,e um clarão iluminou o céu,que á essa altura já estava mais escuro do que o normal para as cinco da tarde,e foi seguido por um estrondo. Um trovão. Eu imediatamente coloquei minha florzinha na mão e a fechei,não com muita força para não machucar a flor. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu logo estava no colo da minha mamãe,com a testa em seu pescoço. A cada vez que eu ouvia um trovão,ficava mais apavorada. Eu detestava trovões,eles me assustavam muito.

Olhei para baixo e vi Tyler me olhando. Ele estava calmo,os trovões não o afetavam.

Minha mamãe passava as mãos pelos meus cabelos. Eu fiquei em seu colo até que a chuva parasse completamente,aproximadamente dez minutos depois.

Eu desci do colo da minha mamãe,e fui para o lado de Tyler,que sorriu. Ele correu para o local aonde tinham várias flores,se abaixou e pegou uma. Voltando ao meu lado,ele me entregou outra pequena flor lilás.

-Não gosto quando você chora.- Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Então,eu vou postar toda terça e quinta,mas vocês precisam comentar,senão,eu vou demorar e até postar apenas uma vez por semana. Só depende de vocês. Comentem,recomendem,digam o que vocês acham que vai acontecer. O próximo capítulo será postado quinta-feira apenas se a história tiver bastante comentários,então,comentem,por favor. x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilac Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.