Lilac Flower escrita por Dri V


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi! Obrigada ás garotas que comentaram,vocês me deixaram realmente muito feliz ♥3 Bom,está aqui o capítulo,e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325778/chapter/3

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível. Ressaca. Olhei ao redor e nenhum sinal de Claire. Eu não lembrava de nada do que havia acontecido na noite anterior...Claire teria que me contar tudo. Olhei no relógio e já estava na hora do almoço,exatamente 12:00. Levantei da cama e fui tomar um banho gelado,pra tentar me livrar da ressaca. Sequei meu cabelo e coloquei um short jeans e uma blusa branca,escovei os dentes e desci.

Eu ouvi a risada de Corey e Claire na sala.

-Boa tarde.- Ela disse assim que me viu.

-Boa tarde Claire,boa tarde Corey.- Eu disse.

Corey ficou com as bochechas coradas.

-Boa tarde,Kate.- Ele corou mais ainda. Tinha algo errado com ele...ou seria comigo? Olhei minhas roupas mas não vi nada de muito curto ou inadequado.

-Corey,você está ficando corado. O que houve?- Eu me sentei ao seu lado no sofá.

-Eu sabia que ela não ia lembrar.- Ele disse baixo e olhou para Claire.

-Lembrar?- Perguntei confusa e franzi as sobrancelhas.

-Você não lembra de nada do que aconteceu ontem a noite,não é?- Claire perguntou.

-Não. Eu preciso que vocês me contem.- Eu disse.

Corey se levantou e foi em direção a cozinha. Eu ouvi a voz dos meus pais e logo depois a dele,mas eu não entendi o que falaram.

-Vocês se beijaram,Kate.- Claire disse baixo.

-O que? Quem? Eu e o Corey?- Eu senti que fiquei corada.

-Sim,vocês dois. E foi mais de uma vez.- Ela continuou falando em um tom baixo.- E ontem você me falou que queria ficar gostosa para o Josh,e que queria ele o seu irmão. Ah,e que tinha que comprar uma lingerie pra usar com ele.- Ela riu

-O que?- Eu disse alto.-Eu disse isso? Ai meu Deus!-

-Sim,você disse.-

-Eu beijei o Corey e disse que queria o Josh e o irmão dele? Eu tenho um lado vadia depravada e não sabia.-

-Relaxa,todas nós temos esse lado.- Ela riu.- E enquanto você vomitava pela segunda vez,você disse que o Corey beijava bem.-

Nessa hora eu sentia que estava parecendo um pimentão de tão vermelha que havia ficado.

-Ele falou algo sobre isso com você depois?- Perguntei.

-Ele disse que gostou muito...-

Eu tentava desesperadamente me lembrar do que eu havia feito na boate. “Gosto de você como homem e mulher.” As palavras de Corey começaram a ecoar na minha cabeça. Sim,eu estava começando a lembrar. Me esforcei ao máximo,mas não consegui lembrar de  mais nada.

Corey voltou para a sala e agora foi a vez de Claire sair.

O silêncio que ficou no ambiente era insuportável,mas isso me deu uma oportunidade pra pensar. Claire falava a verdade quando dizia que Corey gostava de mim. “Mas porque eu nunca percebi isso?”  Eu pensei.

Eu procurava na minha cabeça algo para dizer,para finalmente acabar com aquele silêncio.

-Claire me contou.- Eu disse sem olhar nos seus olhos. Eu estava envergonhada e sabia que ele também estava.-Me desculpe por não lembrar.-

-Você estava bêbada,Kate. Mesmo se quisesse você não ia conseguir se lembrar de alguma coisa.- Pude perceber que ele encolheu os ombro.

-Mas eu posso me esforçar pra lembrar ...- Eu tentei encará-lo,e ele estava me olhando fixamente.

-Porque? Você quer se lembrar,Kate?-  Pude perceber que um sorriso ia aparecer no canto dos seus lábios,mas ele o impediu.

-Quero.- Eu disse a verdade.- Eu quero me lembrar,Corey.- E eu sabia o que ele ia perguntar em seguida.

-Porque? Você nem ao menos sabe se gostou ou não...-

-Eu sei que eu gostei.- Eu o interrompi. Eu estava sendo sincera. Eu sentia que tinha gostado daquele beijo.

-Gostou?- Ele arqueou as sobrancelhas.- Kate,você nem ao menos se lembra,porque estava bêbada demais,como pode saber se gostou?-

-Eu apenas sei que gostei. Mas e você,Corey? Você gostou?- Eu estava realmente curiosa para saber aquilo.

-Você não imagina o quanto eu gostei,Kate.- Eu senti minhas bochechas ficarem quentes,e eu percebi que estava corando.

-Você  me disse alguma coisa ontem? Algo que você realmente quer que eu lembre?- Eu precisava saber se aquilo que ecoou na minha mente tinha sido real.

-Eu disse.- Ele corou.- Eu disse algumas coisas,mas eu não sei se quero que você se lembre.-

-Porque?-

-Se você lembrasse eu ia ficar com vergonha.- Bingo! Ele realmente tinha dito aquilo. Não era coisa da minha cabeça.- Acho que algumas coisas eu disse justamente porque eu sabia que você não iria se lembrar.-

-Então porque você disse? Se não era pra eu me lembrar...?- Então ele tinha me dito mais coisas? Eu realmente precisava me lembrar.

-Eu não sei...acho que de alguma forma você sabe exatamente o que eu disse...só que não lembra.- Ele encolheu os ombros.

-Me diz novamente tudo o que você disse na boate,por favor.-

-É melhor não.- Ele corou.

-Por favor,Corey.- Eu fiz biquinho e a minha cara meiga.

Ele riu.

-Não faz biquinho,por favor...eu posso não resistir- Essa última parte ele falou um pouco mais baixo.

Eu fiquei menos surpresa do que imaginava que ficaria. Talvez por eu ter certeza de que aquilo que eu lembrei realmente tinha saído da sua boca.

-Não precisa resistir.- As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse pará-las.

Ele veio pra cima de mim e mordeu meu lábio inferior. Eu coloquei a mão na sua nuca com a surpresa.

-Não me provoque,Katherine.- Ele disse com os lábios colados nos meus. Eu fiquei com uma vontade súbita de beijá-lo. “Controle-se,Katherine. Controle-se!” Eu repetia na minha mente. Ele se afastou.

-O almoço está pronto.- Minha mãe gritou da sala de jantar.

O almoço foi tranquilo,meu pai e Corey falaram sobre o jogo de futebol que havia passado na TV,e minha mãe,Claire e eu ficamos falando sobre ir ao shopping,sobre combinação de roupas e coisas do tipo. Jenny queria contar a todos o quanto era legal a história do livrinho que eu tinha comprado pra ela. Meus pais adoravam Claire e Corey. Minha irmã também adorava os dois.

-Kate,o Josh me mandou uma mensagem perguntando se hoje a tarde nós poderíamos ir ao cinema. Aí  aproveitamos e conhecemos seu irmão.- Claire disse animadamente.

-Seria ótimo.- Eu sorri.- Que horas?-

-Ele disse que umas cinco horas está ótimo.- Ela pegou o celular e digitou uma mensagem rápida. Logo depois o colocou na cama.

-Então eu ainda tenho algum tempo pra dormir.- Eu me deitei.- Estou realmente muito cansada de ontem.-

-Dorme e quando for um pouco antes das quatro eu te acordo.-

Não demorou muito até eu estar dormindo.

-Kate,acorda.- Claire disse.- Já são quase quatro horas,nós precisamos nos arrumar. E você precisa estar deslumbrante para conhecer o irmão do Josh.-

Eu levantei,tomei banho,escovei os dentes,coloquei uma calça jeans colada,uma blusa preta um pouco decotada – que tinha duas pequenas flores bordadas do lado,uma branca e uma lilás. E não,eu não mandei fazer.- coloquei um salto preto,fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos. Coloquei um colar com um pequeno pingente de uma flor.

-Estou pronta.- Disse enquanto saía do banheiro.

-Uau! Katherine Dowsen você está deslumbrante.- Claire disse.

-Obrigada. Você também.- Eu sorri. Claire estava com um vestido verde que ia até a metade de suas coxas,salto preto,o cabelo preso e a maquiagem leve.

Chegando no cinema avistamos Josh e um garoto –provavelmente seu irmão- que estava de costas. Nós nos aproximamos e ele sorriu.

-Oi Kate,oi Claire.- Ele mostrou seu sorriso perfeito.

-Oi Josh.- Nós dissemos ao mesmo tempo e rimos.

O garoto que estava ao seu lado se virou e eu tive a sensação de que já tinha o visto em algum lugar. Ele sorriu e eu pude notar que seu sorriso era diferente do de Josh,mas era igualmente perfeito...ou até mais. Eu conhecia aquele sorriso,mas eu não sabia de onde.

-Garotas,esse aqui é meu irmão,Tyler McGraien.- Josh disse.

Eu senti todo o sangue do meu rosto ser drenado. Era ele. Tyler. O garotinho que me dava flores. Aquele que havia sumido do nada. Minhas pernas ficaram fracas e eu tive que me segurar em Claire.

Eu não conseguia acreditar. Era Tyler. E ele estava na minha frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários dizendo o que acharam do capítulo :) O próximo eu posto terça-feira,combinado? comentem e recomendem muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilac Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.