Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 6
Capítulo 6-Barry Burton


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo 6 com o nosso amigo Jill Sandwich ops desculpem quis dizer:Barry Burton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/6

Foto do Barry Burton

Eu,Jill e Forest estamos procurando o traidor do Wesker e já procuramos em muitos lugares dessa mansão,encontramos papéis incriminando a Umbrella, e percebemos que nosso traidor trabalha para ela...quem me dera se Kenneth estivesse vivo ele teria informações muito importantes de tudo isso, mas vou me conformar do fato dele estar morto.

–Ei pessoal olha o que eu achei!-Berrou Forest.

–O que é isso?-Perguntei.

–É um alçapão,deve levar-nos até um lugar secreto-Disse Forest Speyer.

Então ele abre o alçapão e nós 3 entramos lá.Um monte de escadas tivemos que descer mas acho que valeu nem um pouco a pena pois,eu quase perdi todas as minhas energias.

–Ei o que é aquilo?-Perguntou Jill.

–Parece ser um tipo de zumbi estranho...-Responde Forest.

Então aquela criatura horrenda(na minha opinião)fala:

–MOTHER!!!.

Saquei minha arma e atirei.Minha arma não parecia fazer efeito!!.

Então o Forest pega sua lança-granadas e atira na aberração e só fazia um arranhão pequeno.

–Mas que diabos é isso??-Pergunta Forest.

–Se chama Lisa Trevor e ela vai dar um cabo em vocês três.-Falou uma voz misteriosa.

–Wesker!!!-Exclama Forest.

–Adeus...-Termina Wesker.

Então essa criatura vem correndo para perto da Jill ela vai matá-la mas eu não vou permitir isso!.

–Jill cuidado!-Falei eu gritando.

–Hã?-Disse Jill.

Tarde demais ela ainda não se tocou,vou salvar ela custe o que custar!.

Então a criatura levanta seus braços junto com uma corrente de metal e está pronta para dizimar a cabeça da Jill,mas nesse momento...

–Nãooooooo-Gritei

Então nesse momento eu empurro a Jill salvando-a mas essa criatura parece que vai me acertar na cabeça agora...

–Oh não-Falei.

CRECK!

–Barry!!-Grita Forest.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se sim adicione a os favoritos e comente e se não deixe sua critica nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.