Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 5
Capítulo 5-Richard Aiken


Notas iniciais do capítulo

O simbólico capítulo 5 com nosso herói Richard Aiken



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/5

Foto do Richard Aiken

Esses animais me odeiam!É incrível eu consigo passar na boa entre os zumbis, mas é só aparecer uma cobra tamanho Extra GG ou tubarões gigantes ou cachorros ou qualquer outro bicho,que eles me perseguem como se eu fosse dinheiro!Bem pelo menos estou seguro nessa sala com minha companheira Rebecca Chambers,ela é médica para minha sorte,pois,estou todo arranhado e machucado de tanto correr e apanhar.

–Richard isso só vai doer um pouco-Disse Rebecca.

–Ah não odeio essa fala,porque toda vez que alguém fala isso quer dizer que vai do...AI!-Falei e gritei.

–Calma Richard a sua situação podia estar pior...-Falou ela.

–Pior??Só no Nether!-Falei bravo.

–Richard!-Ela disse num tom de bronca.

–Rebecca,você não entende como essas faixas doem quando você coloca ela em mim!-Reclamo.

Então alguma coisa começou a bater na porta que estava trancada,quase quebrando ela!.

–Vou pegar minha arma!-Falei me movendo lentamente mas com todas as minhas forças para pegar a arma.

–Ai meu Deus!-Disse Rebecca com muito medo.

PRAFF!

A porta tinha se quebrado, e quando eu estava pronto para atirar... tive uma surpresa agradável.

–Richard!Que bom te ver parceiro!-Exclamou Chris.

–Richard a quanto tempo cara!-Disse Joseph.

–Ufa.-Falou com alivio Rebecca.

–Certamente não esperava que o Alpha Team chegasse tão cedo...-Falei.

–Nem eu mesmo esperava isso.-Disse Chris.

–Eu queria ter chegado mais cedo!-Exclamou Joseph.

–Temos que sair dessa mansão,Richard tenta chamar o Brad via rádio.-Mandou Chris.

–Certo.-Respondi.

Liguei o rádio e tentei colocar em uma área com sinal,acho que achei uma mas não sei se vai funcionar por muito tempo.

–Alpha Team?Alguém ai?Aqui é o Brad se alguém ouviu essa mensagem responda!.-Disse Brad via rádio.

–Brad!!!!!!-Gritei.

–Richard???-Perguntou Brad.

–Pouse no teto da mansão nos aguarde lá!!,Talvez só chegaremos lá daqui umas horas mas é para você não gastar gasolina!-Gritei para o Brad ouvir.

–Certo vou pousar.-Disse Brad.

PIFFFF

–Oh não a transmissão falhou!-Exclamou Rebecca.

–Calma gente vamos agora para o teto dessa mansão pegar nossa resgate!-Falei.

–VAMOS!!-Gritaram todos inclusive eu.

E assim nossa jornada para a saída desse inferno começa.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim ou se não comente e adicione a os favoritos!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.