Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 7
Capítulo 7-Chris Redfield


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7 com o famoso e importantíssimo Chris Redfield.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/7

Foto do Chris Redfield.

Richard,Rebecca,Joseph e eu estamos procurando um jeito de subir lá para o topo dessa mansão e pegar nosso resgate,infelizmente aqui no segundo andar não tem nenhuma maneira de subir!Nós não temos a mínima ideia de como escapar desse lugar!.

-Gente acho que estou começando a desistir dessa parada.-Falou Joseph.

-Não podemos desistir,nossa vida está em jogo!-Respondi.

Realmente,eu entendo o motivo dele estar assim,todos nós estamos faz um tempão tentando achar uma saída,o problema é que estamos começando a achar que ela não existe.

Agora estamos procurando por passagens secretas,mas difícil nós acharmos uma pois,até aquela planta mutante nós matamos,pensando que iria ter alguma saída.

-Richard,Chris,Joseph acho melhor nós descansarmos.-Disse a exausta Rebecca.

-De jeito nenhum!Eu sou o cargo mais alto de nós 4 então eu mando vocês continuarem essa busca!-Gritei bem alto.

-Chris,você tá ficando insano!-Falou Joseph.

-CALA SUA BOCA!!-Gritei.

-Nossa tá bravo,hein?-Disse Joseph

-Chris acho que nós precisamos descansar um pouco...-Falou Rebecca.

-TÁ BOM VAMOS DESCANSAR LOGO!-Gritei bem bravo.

-ALELUIA!!-Todos exceto eu gritaram bem alto!.

Entramos em uma sala e já falei:

-É o seguinte 3 descansam o outro fica de guarda,troca-se o guarda a cada 1 hora.-Disse em um tom de capitão.

-E qual vai ser a ordem?-Pergunta Richard.

-Eu começo como guarda,depois o Joseph,depois você e por último a Rebecca.-Respondi.

-Beleza.-Disse Joseph.

Agora estou aqui de guarda,isso realmente não é algo muito legal de se fazer,você passa um tédio eterno e de vez em quando aparece um ou outro zumbi.Estou decidido de sair daqui,mas espera um pouco o que é isso embaixo de mim?.

-Gente olha o que eu achei.-Falei.

Richard é o primeiro a olhar.

-Chris isso é um alçapão!-Disse Richard.

-Deve levar para um lugar secreto!-Falou Rebecca.

-Eu vou abri-lá.-Falou Joseph.

Então Joseph abre-a e nós decidimos descer.

Então quando eu desço uma surpresa me aguardava eu vejo a Jill e o Forest se beijando e um monstro explodido e um Barry sem cabeça!.

-JILL!Como você pode?-Gritei

-Oh Chris não esperava ver você-Disse ela

-Mas você disse que nunca iria...-Falei

-Ah é que o Forest é tão bom nisso.-Jill interrompe.

-Como você pode Forest você que era tão amigo meu?-Pergunto.

-Ah Chris nós somos rivais de tiro né?Agora de garotas também.-Responde Forest.

-HAHAHAHAHA Chris virjão eu sabia hahahaha!-Ri Joseph.

-Cara não precisava humilhar assim.-Sussurra Richard para Joseph.

-Ah chance imperdível né?-Sussurra Joseph para Richard.

-Vocês todos são um bando de tolos, estão todos aqui na minha armadilha!Agora irei exterminar todos os STARS PARA SEMPRE!-Diz uma voz misteriosa

-Oh não estamos numa encrenca e das feias...-Disse Rebecca.

-Agora STARS preparem-se para o seu FIM!-Diz a voz misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim adicione a os favoritos e comente se não comente o que você não gostou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.