Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 4
Capítulo 4-Jill Valentine


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 com a diva Jill Valentine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/4

Foto da Jill Valentine.

Eu e Barry estamos rondando a mansão em busca de membros dos STARS matamos vários zumbis e nossa munição está acabando,mas como sempre eu uso minha faca e poupo nossas munições,andamos por várias salas e nem sabemos para onde ir agora.

-Barry,já achou alguma coisa relevante?-Perguntei.

-Não,Jill.-Responde Barry.

-Então vamos para aquele corredor?-Perguntei

-Espera ai...-Falou Barry.

–Jill aquela sala!,Estou vendo uma pequena poça de sangue lá!-Disse Barry esperançoso.

–Então vamos lá Barry.-Falei num tom de cansaço.

Chegando lá não acreditamos no que vimos Kenneth morto no chão e o Forest ali de pé!.

–Morra traidor!.-Disse Barry apontando sua handgun na cabeça do Forest

–Calma eu posso explicar!.-Falou desesperado.

–Acalme-se Barry vamos ouvir o que ele tem a dizer primeiro.-Falei eu tentando acalmar os dois.

–Certo,então pronuncie-se senhor Speyer.-Disse Barry tirando sua arma da cabeça dele.

–Quando eu cheguei aqui,ele estava sendo devorado por um zumbi...pensei que o zumbi tivesse matado Kenneth,mas não a verdade é que alguém lhe deu um tiro na cabeça como podem observar...-Falou Forest apontando o dedo no buraco que tinha na cabeça de Kenneth.

–Se não foi você Forest,então quem foi?-Perguntei.

–Algum traidor dos STARS que tenha uma handgun potente o suficiente para perfurar a cabeça inteira dele...-Disse Forest

–Jill,quais foram as duplas mesmo?-Perguntou Barry.

–Nem preciso falar todas mas a dupla era:Wesker e Kenneth...-Falei.

–Então Wesker deve ser o traidor!-Exclamou Forest.

–Vamos atrás dele então!-Gritei e todos nós saímos daquela sala a procura do Wesker,vale dizer também que o Forest pegou a pistola do Kenneth e decidiu nos ajudar nessa busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim ou não comente e adicione a os favoritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.