Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 3
Capítulo 3-Forest Speyer


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 da história agora com Forest Speyer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/3

Foto do Forest Speyer

Se esses corvos parassem de tentar me matar a vida aqui estaria bem mais fácil,mas com esse lança granadas e um milhão e meio de corvos a situação fica um pouco difícil,minha única possibilidade:Sair correndo "Like a Brad".É nunca quis fazer isso na vida mas é o único jeito.

–IAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!-Gritei quando corri.

Estou um pouco ferido mas nada demais,ainda consigo andar e usar meu lança-granadas.Acho que o Alpha Team já deve ter chegado a essa hora,mas eu consigo sair desse lugar sozinho(com um helicóptero).

Cada bicho que me aparece não imaginei que minha munição fosse acabar tão rápido assim,preciso achar uma arma não quero gastar minhas ultimas 4 granadas.A situação está tensa e eu quase sem munição!.

–Agora vou procurar alguma arma por ai-Falei em um tom baixo e quase impossível de ouvir.

Abri várias salas algumas com monstros e outras sem,mas nenhuma com uma arma até que achei uma e...

–Kenneth!-Falei surpreso

–O que fizeram com você?-Falei quase gritando

Então lá estava o cadáver dele sendo comido por um desses seres,fechei a porta,e explodi aquele zumbi!Analisei o corpo do meu parceiro e só então notei que ele não morreu por causa do zumbi e sim por causa de um tiro na cabeça!Havia um traidor nos STARS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim ou não comente e adicione a os favoritos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.