Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 2
Capítulo 2-Kenneth J. Sullivan


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2 da história agora com Kenneth J. Sullivan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/2

Foto do Kenneth J. Sullivan.

Maldição!Esse zumbi quase me matou...Sorte que minha pontaria finalmente funcionou!.

PAFF!

Que barulho foi esse parece que foi no salão principal vou lá checar.

Estou quase lá...Aqui a porta que leva pro salão principal vou abri-la!.

-Alpha Team!?-Falei surpreso.

-Kenneth!-Disse Barry.

-O que aconteceu com você?-Perguntou Chris.

-Monstros,zumbis,cachorros mutantes!Tem de tudo nessa mansão!-Disse.

-Você sabe onde estão os outros do Bravo Team?-Perguntou o capitão Albert Wesker.

-Eu só sei que nessa mansão só entrou eu,o Richard,o Enrico e o Forest em relação a Rebecca e o Edward não sei nada.-Falei.

-Certo...já que estamos em 6 pessoas vamos nos dividir em 3 duplas,e eu que irei dividi-las.-Disse o capitão Albert.

-O que!?Você deve estar de brincadeira!Nós temos que  andar juntos!-Exclamou Chris.

Realmente o Chris Redfield e o capitão Wesker nunca tiveram um bom relacionamento,não estou surpreso pela resposta e acho que ninguém aqui está.

-Chris você deve ouvir o capitão Wesker...ele que manda aqui e não você.-Falou em uma voz calma, a sensual Jill Valentine.

Realmente acho ela a mais bonita dos STARS já que a Rebecca realmente não chama muito a atenção.

Agora vou dividir os grupos...eles serão:

Jill Valentine e Barry Burton

Chris Redfield e Joseph Frost

Eu e Kenneth J. Sullivan.-Disse Wesker.

Meu Deus não acredito!Ele lembrou do J. do meu nome!Mas infelizmente não acho o capitão Wesker uma pessoa muito confiável.

-Agora vamos...-Disse Wesker

Não esperava ir com o capitão Wesker, ainda mais que ele mandou eu e ele irmos para o segundo andar da mansão.

Bang,Paff,Ploft,Bang!

Esses monstros realmente não desistem é muito tiroteio!Para uma só pessoa!(É eu estou errando todos os tiros se não fosse o capitão Wesker eu já tinha ido com Deus).

Agora eu e ele estamos entrando em uma sala pequena...Ela está cheia de livros e dessas coisas.

-Kenneth,você é o primeiro mas que honra,hein?-Disse Wesker.

-O que você quer dizer com isso capitão?-Falei

-Que...eu trabalho para a Umbrella e meu serviço atualmente é eliminar as provas que possam incrimina-la.

Mas que diabos eu acabei de ouvir?Wesker um traidor!Como nunca pensei nisso!Agora já é tarde,se eu sacar minha arma eu morro,se eu fugir eu morro,se eu ficar aqui também!Diabos não queria morrer assim!.

-Então??-Perguntei

-Então,meu objetivo é explodir essa mansão e matar os STARS!

-Então por que não matou lá no salão?-Perguntei tentando ganhar tempo.

-Pois,não queria ter risco de levar um tiro,eu te escolhi pois,sabia que você era ruim de tiro e suas chances contra mim eram as menores dos 5.-Falou em um tom frio 

-Nãooooooooooo!

Tentei fugir pela porta e...

BANG!

-Menos um...-Disse Wesker


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comente e adicione a os favoritos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.