Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 1
Capítulo 1-Joseph Frost


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e a história tem fatos e desfechos diferentes do game original.
Obs:A história está sendo narrada em primeira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/1

Foto do Joseph Frost.

O dia de hoje não começou muito bom,o helicóptero do Bravo Team caiu e perdemos contato com ele.Agora sobrou para nós do Alpha Team ir lá e resgata-los,e é exatamente isso que estou fazendo no momento nesse helicóptero pilotado pelo medroso e com certeza um dos melhores pilotos do mundo Brad Vickers.

–Vamos pousar-Disse Brad.

–Finalmente!-Exclamei.

Então nós acabamos de pousar e eu estou andando aqui procurando por pistas e...

–Gente olha o que eu achei!-Gritei bem alto

–O Helicóptero do Bravo Team...-Falou Wesker.

-Isso não é um bom sinal...-Disse Barry

–Capitão Wesker parece que aqui dentro está o corpo do piloto da R.P.D Kevin Dooley-Disse Chris.

Depois que o Chris falou isso, um bando de cachorros mutantes saíram do meio dos arbustos, e estão atrás de nós tentando nos devorar com aqueles dentes feios e pontudos,sem falar que o Brad fugiu com o helicóptero.Ótimo acho que não da para a situação ficar pior,eu aqui correndo que nem um doido, e esses bichos quase me alcançando.

–Ei time uma mansão logo a frente vamos entrar!-Exclamou Barry Burton o fóssil do time Alpha.

Graças a Deus!Entramos na mansão!Essa foi a melhor sensação da minha vida!,nunca me senti tão aliviado antes!.Todos nós estamos aqui,espero que estejamos a salvo aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo?Pois bem se sim comentem sua opinião e adicione a história no seus favoritos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.