Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 10
Capítulo 10-Rebecca Chambers


Notas iniciais do capítulo

O Penúltimo Capítulo Da História Com A Excelente Média Rebecca Chambers!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/10

Foto da Rebecca Chambers.

A porta se abriu!Enrico salvou nossas vidas!Agora eu e todos os outros S.T.A.R.S vivos estamos entrando no laboratório...

-E o monstro?-Perguntou Richard

-Na hora que todos nós entrarmos fechamos a porta e trancamos ele lá.-Responde Chris

Assim que todos entraram Enrico fechou a porta e deixou o monstro trancado lá dentro(da armadilha).

-Agora vamos pegar aquele elevador e vazar daqui.-Disse Joseph.

Eu fui correndo para entrar no elevador, mas percebi que ele estava danificado...para nossa sorte há uma caixa de ferramentas do lado.

-Quem vai consertar o elevador?-Perguntei.

-Bem, só temos um mecânico aqui...-Disse Enrico.

-Já entendi, eu vou ter que dar um jeito no elevador.-reclamou Joseph.

-Exato.-Falou Jill.

E eu agora estou observando o Joseph consertar o elevador,enquanto as outras pessoas estão conversando e jogando jogos de cartas(Joseph sempre traz um baralho, e dessa vez decidiu empresta-lo para os S.T.A.R.S jogarem).

-E então já arrumou o elevador?-Perguntei.

-Não,ele está bem danificado vai demorar um pouco para eu  conseguir consertá-lo.-Disse Joseph.

-Ah,eu queria sair daqui logo parece que o monstro está quebrando a porta.-Falei.

-Aquela porta é feita de um material resistente,vai demorar para o monstro quebrá-la.-Explicou Joseph.

Então decidi tirar uma soneca, até o Joseph consertar o elevador.

-REBECCA!!!-Grita Joseph.

-Hã?-Falei.

-O monstro está quase quebrando a porta!Por sorte acabei de consertar o elevador entre logo!.

-Estou indo!-Respondo.

Entrei no elevador,não sei como mas coube todos nós aqui dentro.

Chegamos a o teto da mansão...e porque o Brad não está com o helicóptero aqui no chão?.

Vai ver ele quer que nós mandemos um sinal para ele,felizmente há uns fogos de artifícios aqui.

Vou lá pega-los e...

CRECK 

-MEU DEUS O MONSTRO QUEBROU O TETO!-Gritei

Ele está cara a cara comigo e os fogos bem atrás dele!.

Será esse meu fim?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim adicione a os favoritos e comente porque e se não comente o motivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.