Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 11
Capítulo 11-Brad Vickers


Notas iniciais do capítulo

O Último Capítulo da série RESIDENT EVIL 1 UNIVERSO PARALELO
Com o nosso amigo "Chickenheart" ops desculpa eu quis dizer:
Brad Vickers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/11

Foto do Brad Vickers.

Agora todos estão se perguntando o que eu estou fazendo aqui em cima né?Bem quando eu pousei tinha uns 5 zumbis no teto,fiquei muito assustado e peguei a M5 que tem aqui no helicóptero e fuzilei eles.Fiquei com medo que aparecessem mais deles e decidi ficar aqui em cima no céu,pois,aqui no céu é bem mais seguro do que lá no teto...Parece que eles estão lá embaixo...!!.

Vou descer um pouco mais para ter certeza...

Eles estão lá,...e Rebecca!Meu Deus o rei dos zumbis deformou a cara dela inteira com esse golpe!.

Eu nem sonhando vou descer lá para pegar eles com esse bicho a solta.

–BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD!!!-Gritou Chris

Minha santa mãe de Deus, estão todos furiosos comigo!.

E agora o que eu posso fazer?.

Eu não sei, o jeito é checar aqui dentro do helicóptero mas primeiro vou colocar no piloto automático.

Aqui achei a Bazuca que pode destruir esse monstro com um só tiro!,Mas ela é muito pesada!.

To fazendo a maior força para joga-lá pela porta para alguém pegar e usar.

Consegui agora só vou dar um empurrão nela e pronto...Mas o que é isso?

–JILL!!-Grita Chris.

Ele empurra ela mas por quê?

Agora estou vendo melhor e o monstro iria mata-lá!,Mas o Chris empurrou a Jill e salvou-a desse fim trágico.Mas parece que o monstro tá levantando a mão...que estranho,não isso não é estranho é o corpo do Chris ele perfurou o corpo dele e agora está se exibindo!.Vou jogar essa Bazuca logo para salvar os S.T.A.R.S que sobraram!.

PAFF

–Uma BAZUCA!-Grita Joseph.

–Pegue-a você é o que está mais perto dela!-Manda Enrico.

–Peguei!-Exclama Joseph.

–ATIRA!!-Grita Richard.

Então Joseph não deixa por menos e explode a criatura.

Agora vou pousar normalmente.

Pousei e disse:

–Entrem!.

Brad você tem alguns explosivos ai?-Pergunta Jill.

–Eu tenho aquele mini-nuclear que nós pegamos ontem,nós iriamos desarmar hoje.-Respondo.

–Então quando estivermos voando jogue-o e vamos explodir esse lugar!Todos concordam?-Perguntou Jill.

–SIM!-Todos nós falamos.

Então quando nós chegamos perto das nuvens,jogamos a bomba e então:

BUM!!

A mansão inteira foi a os ares, e nós estamos fazendo nosso caminho para Raccoon.

Então eu pergunto:

–Como nossos colegas dos S.T.A.R.S morreram?

–Edward foi pego pelos cachorros-Responde Enrico.

–Kenneth e Wesker levaram um headshot-Responde Jill.

–Chris,Rebecca e Forest foram dizimados pelo Tyrant-Responde Joseph.

–Mas está faltando alguém...-Falei.

–É...o Barry um zumbi modificado quebrou sua cabeça.-Responde Jill cabisbaixa.

Então nós chegamos a base dos S.T.A.R.S.

E nossa missão finalmente acabou...

Ganhamos medalhas de ouro por nossa coragem(até eu ganhei uma).

E nossos parceiros funerais de heróis.

E agora eu espero que tudo isso tenha acabado de uma vez por todas.

O FIM?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história?Se sim adicione a os favoritos e comente se não comente o motivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.