Resident Evil 1(Universo Paralelo) escrita por Brad Vickers


Capítulo 9
Capítulo 9-Enrico Marini


Notas iniciais do capítulo

O nono Capítulo de Resident Evil 1 Universo Paralelo e as honras de seu protagonista Enrico Marini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325769/chapter/9

Foto do Enrico Marini.

Certamente,nada faz mais sentido agora,estou sozinho nessa mansão desde a morte do meu parceiro Edward Dewey,nem sei o paradeiro dos outros,talvez eu seja a última esperança ou o ser esquecido...,agora estou andando pelo primeiro andar dessa mansão.

–Alguém ai?-Perguntei.

Nenhuma resposta...

Estou andando no meio de um corredor escuro,paredes úmidas e com uma arma de pouca munição...

Parece que estou vendo uma sala com a luz ligada,vou lá checar.

Droga...A porta está trancada...

CRECK

A janela parece que alguma coisa quebrou ela,só estou vendo uma sombra de cachorro ali!!Preciso entrar nessa sala!.

BANG

Atirei na maçaneta,por sorte a porta não emperrou.Entrei na sala e coloquei a mesa de leitura na porta para mante-la trancada.

Preciso pensar...descobrir o que está acontecendo!

Vou ler esse diário e talvez outras anotações,vou começar por essa:

8 de Maio de 1998
À noite, jogamos pôquer com Dave,o guarda,e Josh,o pesquisador. Este estava realmente com sorte,mas acho que ele estava trapaceando.Que cretino.

Interessante...vou ler o resto.

9 de Maio de 1998
Hoje, um pesquisador de alto nível me pediu para cuidar de um novo monstro. Ele parece um gorila sem pele. Eles me disseram para alimentá-lo com comida viva. Quando joguei um porco, eles brincaram com ele...arrancando as patas do porco e puxando as tripas para fora antes de finalmente o comerem.

11 de Maio de 1998
Por volta de 5 horas desta manhã,Dave chegou e me acordou de repente.Ele estava usando uma roupa protetora que parecia um traje espacial.Ele me disse para colocar uma também.

13 de Maio de 1998
Fui até a enfermaria,porque minhas costas estão inchadas e sinto coceira. Eles colocaram um grande curativo em minhas costas e o médico me disse que eu não preciso mais usar aquele traje especial. Acho que poderei dormir bem esta noite.

14 de Maio de 1998
Quando acordei esta manhã, encontrei outra bolha em meu pé.Era irritante e eu acabei tendo que arrastar meu pé quando fui ao canil.Eles estiveram quietos desde manhã, o que é estranho.Acho que alguns deles escaparam.Estarei realmente encrencado se um dos superiores descobrir.

16 de Maio de 1998
Eu ouvi falar que um pesquisador(espero que não seja o Josh) que tentou fugir desta mansão foi baleado na noite passada.Meu corpo inteiro parece que está queimando e coçando à noite.Quando estava coçando um inchaço nos meus braços, um pedaço de carne podre se soltou.Que diabos está acontecendo comigo?

18 de Maio de 1998
A febre acabou mas coça.Com fome e comi comida de cachorro.
Coceira.Dave chegou.Cara feia então o matei.
Delicioso.

Meu Deus,esse lugar era um laboratório!Eles fizeram dos seus empregados cobaias!

Agora vou checar as estantes parece que todos esses livros são de estudos...espera acho que achei alguma coisa...

Uma caixa escrito confidencial...com um cadeado preso numa corrente...vou abri-la a moda Enrico Marini ou seja dando um tiro na corrente,quebrando-a e depois de tira-lá da caixa vou abrir a caixa.

BANG

Pronto, agora vou ler esse papel que está aqui dentro:

O “Dia X” está se aproximando.Complete as seguintes ordens dentro desta semana.
1.Atrair os membros dos S.T.A.R.S. para dentro do laboratório e faze-los lutar contra as armas biológicas (B.O.W.) para obter dados de batalhas.
2.Coletar dois embriões por tipo de B.O.W. de todas as espécies, exceto do Tyrant.
3.Destruir o Laboratório Arklay,incluindo todos os pesquisadores e animais do laboratório,de maneira que pareça ter sido acidental.

Umbrella.

Então eles querem exterminar os S.T.A.R.S...Mas não é fácil os S.T.A.R.S irem para algum lugar,e ainda mais o nosso helicóptero nunca falhou antes...Deve haver algum traidor aqui!.

Eu tenho que olhar mais papéis...mas não parece ter nada relevante...mas pode ter algo escrito atrás do papel vou checar...E tem!.:

Entrada secreta para laboratório: embaixo do tapete vermelho da entrada.

Então é isso!Preciso voltar para a entrada...não vai ser muito difícil eu estou perto da sala de jantar.

Vou tirar a mesa de leitura da porta e abri-la.

PAFF

Oh não!São uns 4 cachorros daqueles!

BANG

ZAP

ARGH

BANG

BANG

ARGH

OUCH

BANG

Ah...consegui matei todos eles...estou ferido e com um só pente de munição restante...maldição!.

Agora vou atravessar o corredor...

BANG

Matei, zumbi maldito!.

Finalmente estou na sala de jantar...

Abri a porta e fui para a entrada da mansão, levantei o tapete...estou vendo claramente uma escada...infelizmente só me restam 4 tiros e uma faca...mas vou ter que fazer isso,talvez essa seja minha única possibilidade de escapar!.

Desci as escadas com muito esforço...e que lugar é esse?

Mas o que é aquilo que estou vendo...um vidro!E os meus colegas dos S.T.A.R.S estão sendo atacados por um grande zumbi de garras afiadas!.

E o Wesker está ali sentado com um microfone,só pode ser ele o traidor!.

Nem vou pensar mais do que isso!Essa pode ser a única chance de salvar meus amigos!.

Eu miro a arma e com muito cuidado...

BANG

–Headshot.-Falei com tom de trabalho feito.

Vou chegar perto do vidro...

Parece ser um vidro preto não da pra ver a face da outra pessoa...

Vou usar o microfone da mesa onde está o cadáver do Wesker.

Empurrei o cadáver dele no chão agora vou falar no microfone.:

–Como eu tiro vocês desse lugar?-Perguntei.

–Enrico?-Perguntou Rebecca.

–APERTA O BOTÃO QUE ESTÁ ESCRITO FREE!-Grita Chris.

Então eu vejo aquele botão,eu aperto ele e vejo uma porta se abrindo...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Se sim adicione a os favoritos e comente se não fale o por que nos cometários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1(Universo Paralelo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.