Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 9
Preparativos de um encontro podem ser estressantes


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas da Terra, como vão? Um capítulo um pouquinho maior que o normal nessa sexta feira, e já segunda vamos ter o tão esperado encontro do Ichigo e da Orihime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/9

Logo depois disso, as garotas foram embora e Ichigo subiu pro quarto sem falar nada. Na sua cabeça ainda estava tudo que tinha acontecido de bom naqueles últimos dias, e tudo girava em torno daquela garota tão bobinha e meiga que fazia seu coração disparar.

Eram menos de 7 horas da manhã daquele tão esperado sábado, e todas as garotas estavam dormindo tranquilamente, pelo menos era o que achavam.

Matsumoto: BOM DIA PESSOAL! TÁ NA HORA DE LEVANTAR! VAMOS LÁ, NÃO SEJAM PREGUIÇOSAS!

Orihime: Ham? O que? Rangiku-san aconteceu alguma coisa?

Rukia: Não vai dizer que você explodiu a cozinha?

Matsumoto: Não, só esta na hora de irmos às compras!

(Todas jogam travesseiros em Matsumoto)

Nemu: Quem vai pra o encontro é a Inoue, e nem ela tá tão disposta.

Matsumoto: Mas quem disse que só vamos comprar coisas pra Orihime? Tudo bem que o objetivo principal é achar a roupa perfeita pra hoje a noite, mas nós também vamos fazer umas comprinhas. Vocês ficam reclamando, mas a Tatsuki já ligou e já tá se arrumando pra ir.

Orihime: Tudo bem, eu já to em pé. Vamos lá, com certeza vamos nos divertir então é melhor levantar logo pessoal!

Rukia: Só você mesmo pra ter essa animação toda depois de ser forçada a levantar.

Matsumoto: Dá um desconto pra Orihime, ela vai sair com o amor de toda a vida dela, quem em sã consciência não estaria animado?

Nemu: Já que não tem jeito, é melhor nos levantarmos logo.

Algum tempo depois, todas já estavam prontas, e logo que Tatsuki chegou elas foram direto para o shopping.

Orihime: Rangiku-san, aonde nós vamos primeiro?

Matsumoto: Na loja de biquínis.

Orihime: O QUE?!?

Matsumoto: Calma bobinha, é que eu tava pensando em amanhã irmos todos para a praia, entendeu?

Rukia: Eu pensei que tínhamos vindo comprar a roupa pro encontro da Inoue.

Matsumoto: É, mas podemos aproveitar pra fazer umas comprinhas pra outras ocasiões.

Orihime: É, faz um tempinho que eu não olho umas lojas.

Rukia: Tudo bem, mas só uma ou duas lojas e vamos cumprir nosso objetivo principal, ok?

Matsumoto: Certo, eu prometo!

2 horas, 15 lojas e muitas sacolas depois...

Rukia: Ai, eu acho que meus braços vão cair.

Tatsuki: Como é que simples roupas são tão pesadas?

Nemu: O que eu queria saber é como que nós acabamos comprando tanta coisa.

Orihime: E eu ainda não achei nada pra hoje a noite.

Matsumoto: Ai deixem de drama.

Rukia, Nemu e Tatsuki: CALADA!!

Orihime: Ei, aquele ali não é o Ishida-kun?

Rukia: É ele mesmo. EI ISHIDA!

Ishida: Ah, olá garotas.

Matsumoto: O que você faz aqui num dia de sábado Ishida?

Ishida: Nada demais, a Yoruichi-san pediu pra eu pegar uma coisa pra ela. E vocês o que fazem aqui?

Nemu: Sendo torturadas pela Matsumoto e seu vicio em compras.

Rukia (sorriso malicioso mode on): Nemu, se você esta tão entediada porque não acompanha o Ishida?

Nemu: Quem? Eu?

Matsumoto: É uma boa ideia, nós ainda temos que achar a roupa da Orihime, nos encontramos em casa.

Tatsuki: Pode deixar que eu levo suas sacolas.

Orihime: Tchauzinho, divirtam-se! (todas vão embora)

Nemu: Me desculpe por isso.

Ishida: Não é nada, vai ser bom ter companhia. Depois eu levo você até a casa da Inoue-san.

Nemu: Não precisa se incomodar.

Ishida: Não é incomodo, você ainda não conhece bem a cidade, pode acabar se perdendo.

Nemu: Obrigada. Então, vamos?

Compras das meninas...

Orihime: Nossa, nós somos malvadas.

Rukia: Porque, por deixar ela sozinha com o amor da vida dela?

Matsumoto: É, não fizemos nada demais, e você tem mais com o que se preocupar, tipo o que vai fazer hoje a noite.

Orihime: Como eu posso pensar em alguma coisa se eu nem sei pra onde ele vai me levar?

Tatsuki: Isso não é desculpa. Por exemplo, você vai dizer ao Ichigo que o ama?

Orihime: Tem razão. Eu devia? Mas se ele não me amar? E se ele me rejeitar? E se ele me amar, o que eu faço? Eu devia beijar ele? Mas e se eu não tiver coragem? E se um meteoro cair na gente?

Rukia: Eu acho melhor você se preocupar só com a roupa mesmo.

Matsumoto (parada na frente de uma loja): Nem mesmo com isso. Vem cá dar uma olhadinha e me diz se esse não é perfeito?

Orihime: Nossa, é muito lindo!

Rukia: Tenho que admitir que você mandou bem, parece que foi feito especialmente pra Inoue.

Matsumoto: Agora é só comprar. (chamando uma vendedora.) Com licença, a gente vai querer um vestido igual a esse da vitrine.

Vendedora: Nossa, vocês tem sorte, aquele da vitrine é o ultimo.

Matsumoto: Ótimo, pode embrulhar.

Orihime: Espera Rangiku-san, eu não deveria provar antes?

Matsumoto: Pra que, ele é o único, e a Kuchiki mesmo disse que é perfeito pra você. Se o modelo é perfeito o tamanho também deve ser.

Orihime: Tudo bem...

Enquanto isso...

(Nemu e Ishida estão na loja de Urahara)

Ishida: Urahara-san, onde esta a Yoruichi-san?

Urahara: Ela já esta vindo, só um minutinho Ishida-san. E essa mocinha com você é lá da Soul Society certo?

Ishida: Sim, essa é a Nemu-san ela é tenente do 12 esquadrão, veio junto com o grupo de férias da Rangiku-san.

 Yoruichi: Falando de um jeito mais fácil de lembrar, essa é a namorada dele. Ishida se me avisasse que tinha um encontro eu não teria te pedido pra pegar minha encomenda!

Nemu (corada): O que? Do que esta falando?

Ishida: Yoruichi-san, não fique falando essas coisas por favor. Eu apenas encontrei as garotas por acaso e a Nemu-san não aguentava mais as maluquices da Rangiku-san então eu a convidei pra me acompanhar.

Yoruichi: Tudo bem, se vocês não tem nada a esconder não precisam dessa explicação toda. Mas, mudando de assunto, como vão os preparativos pra o encontro da Inoue e do Ichigo?

Nemu: Pergunte isso pra Rukia e pra Matsumoto, elas provavelmente já tem um sistema de vigilância com 500 câmeras e alguns espiões, tudo preparado pra não perder um detalhe sequer.

Ishida: Sem falar do bolão de apostas.

Yoruichi: Nem me fale dessa coisa!

Nemu: Você também considera errado ficar apostando sobre a vida dos outros?

Yoruichi: Não, é que eu perdi a maior grana naquela coisa. Eu tinha apostado que a Inoue ia falar o que sentia antes do Ichigo a chamar pra sair. Vocês dois bem que poderiam me ajudar a recuperar meu dinheiro.

Nemu: Do que esta falando?

Yoruichi: Só me digam, Vocês vão se declarar primeiro e sair depois ou ao contrario?

Ishida: Como assim, que eu saiba as apostas são apenas sobre a Inoue-san e o Kurosaki.

Nemu: E sobre o Renji e a Rukia.

Urahara: Ah, Yoruichi-san, você falou demais.

Yoruichi: Tem razão, eu me esqueci do detalhe que eles não podem saber que estão envolvidos. Agora já era.

Ishida (tentando disfarçar que está vermelho): Bem, encomenda entregue, nós já vamos indo. Até depois!

Yoruichi: Até.

Ishida: Então... Eu fiquei muito surpreso quando soube que você viria pra Terra.

Nemu: Sério, por quê?

Ishida: Sei lá, eu pensei que o idiota do Mayuri ia colocar um bilhão de empecilhos e você ia acabar desistindo.

Nemu: Nossa, pelo visto você odeia mesmo Mayuri-sama. Por quê?

Ishida: Talvez porque ele também me odeia, ou porque colocou bactérias espiãs no meu corpo. Ou talvez por ele...

Nemu: Por ele?

Ishida: Por ele tratar você tão mal, e sempre te usar como saco de pancada nas lutas dele.

Nemu: Mayuri-sama sabe que eu não preciso ser protegida.

Ishida: A questão não é essa, é só que...

Nemu: É só que o quê? Você acha que eu sou fraca é isso que esta tentando dizer?

Ishida: Nemu-san calma, não é isso que eu disse.

Nemu: Eu não me importo, e se me dá licença nós já chegamos e é melhor eu entrar quincy.

Logo que a shinigami abre a porta ambos escutam um grito desesperado vindo de dentro da casa.

Ishida: Isso foi a Inoue-san? Eu sei que você esta brava comigo, mas eu preciso ver o que esta acontecendo.

Orihime: AHHHH! EU SABIA QUE TAVA TUDO MUITO BOM PRA SER VERDADE!!!! JÁ COMEÇOU A DAR ERRADO, DEPOIS VAI VIR UM METEORO E CANIBAIS E...

Ishida: Calma, Inoue-san o que esta acontecendo?

Rukia: Ótimo, alguém que pode nos ajudar! Ishida você pode fazer um favorzinho?

Ishida: Claro.

Rukia: Você costura bem né? É que por culpa de uma certa pessoa a Inoue comprou um vestido que fica muito folgado nela, você não podia ajudar.

Matsumoto: Ei, porque vocês estão olhando pra mim? Foi a Kuchiki que disse que o vestido era perfeito.

Ishida: Quer dizer que esse escândalo todo é por causa de um vestido?

Tatsuki: Dá um desconto pra Orihime, ela tá muito nervosa com esse encontro. Você sabe o quanto ela gosta do Ichigo.

Ishida: Entendo. Calminha Inoue-san, eu conserto isso pra você em um minuto, não precisa chorar.

Orihime (fungando e limpando o nariz): Tá tá bem. Obrigada Ishida-kun.

Matsumoto: Orihime seu telefone tá tocando. É o Ichigo! (atende) Oi Ichigo, como vai? A Orihime não pode falar no momento.

Orihime: Rangiku-san me dá esse telefone, por favor!!

Matsumoto: Tá bem, toma, mas não vai falar nada pra ele.

Orihime: Oi Kurosaki-kun, como vai?

Ichigo: Oi Orihime, como você está?

Orihime: Bem. Então, você quer falar comigo?

Ichigo: Na verdade sim e não. É que... já que eu não posso ir ai, resolvi ligar pra ver como estavam as coisas.

Orihime: Esta tudo ótimo por aqui.

Ichigo: Certo... Então, até de noite.

Renji: Ah que bonitinho, inventando desculpas só pra ligar pra ela!

Ichigo: Calado Renji!  Você fala como se eu fosse igual a você, a Orihime é só minha amiga.

Renji: É, claro uma amiga... Uma amiga com qual você fica se agarrando, e vai ter um encontro...

Ichigo (corado): I-isso não pro-prova na-nada.

Renji: Tanto faz. Bem eu vou dar uma volta (sai do quarto de Ichigo, vai até o corredor e volta) Ah, e Ichigo: Amigos não ficam falando que amam as amigas enquanto dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os reviews, bjitos e até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.