Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 10
E finalmente e sem mais delongas, o encontro!


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas da Terra, como vão? Eu sei que o nome desse capitulo ficou uma droga, mas eu tava sem nenhuma ideia pra ele. Enfim, vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/10

Ichigo (corado): I-isso não pro-prova na-nada.

Renji: Tanto faz. Bem eu vou dar uma volta (sai do quarto de Ichigo, vai até o corredor e volta) Ah, e Ichigo: Amigos não ficam falando que amam as amigas enquanto dormem.

Ichigo anda apressado pelas ruas de Karakura, já eram quase 7:00. Finalmente, depois de tanto tempo ia ter um pouco de privacidade com Inoue. Não tinha certeza se sua coragem ia ser suficiente pra confessar seus sentimentos, mas pelo menos ia poder ficar perto dela, olhar aqueles olhos lindos o quanto quisesse, e quem sabe até beijá-la novamente. Só de lembrar-se do beijo que tinha acontecido na noite anterior seu coração começava a bater mais forte. Se eles estivessem sozinhos, será que continuariam? Será que ela o amava também? Será, será, será. De uma coisa o shinigami substituto tinha certeza: Podia não ser hoje, mas descobriria a resposta de todas essas possibilidades o mais rápido possível. O garoto foi tirado de seus pensamentos pelo telefone tocando.

Ichigo: Fala Renji.

Renji: Tá tudo pronto aqui.

Ichigo: E a Yuzu?

Renji: Já a levei pra casa, to indo na casa do Ishida pra gente ir lá pra Inoue.

Ichigo: Certo, e não esqueça que não pode contar pra nenhuma das garotas aonde eu e a Inoue vamos, não quero elas nos espionando.

Renji: Tá. Só mais uma coisinha Ichigo. Não se esqueça: Vocês vão estar tecnicamente sozinhos, mas não exagere pra não ser preso por atentado ao pudor.

Ichigo: Calado idiota!

Renji: Fica frio, só to brincando. Boa sorte.

Ichigo: Valeu.

Por estar falando no telefone ainda não tinha percebido, mas já estava na porta da casa de Inoue. Naquele momento toda vergonha e medo que ele tinha das coisas darem errado apareceram e o garoto quase não conseguiu bater na porta com suas mãos trêmulas.

Matsumoto: Quem é?

Ichigo: So...Sou eu Rangiku-san.

Matsumoto: Um minutinho!

(Ichigo ouve as garotas falando muito baixo antes da porta se abrir e todas aparecerem, menos Orihime)

Rukia: Boa noite Ichigo!

Matsumoto: Como você esta?

Tatsuki: Está uma bela noite, não é mesmo?

Ichigo: Porque estão falando essas coisas? Impressão minha ou notei um tom sarcástico na voz de vocês?

Nemu: Qual é, parem de atormentar ele. INOUE, O ICHIGO CHEGOU!

Orihime: JÁ ESTOU INDO!

(Orihime aparece na porta com um vestido roxo de mangas, que vai até acima do joelho.)

Ichigo: O-oi.

Orihime: Oi Kurosaki-kun.

Tatsuki: Antes de irem, ai vão as regras:

Rukia: Traga ela de volta antes das onze.

Tatsuki: Se fizer alguma coisa pervertida com ela eu quebro seu crânio e uso seu sangue pra pintar um quadro. Fora isso, bom encontro.

Ichigo: Valeu... Eu acho. Vamos Orihime.

Orihime: Cla-claro.

Ichigo: Você esta linda sabia?

Orihime: Obrigada. Agradeça ao Ishida-kun por isso.

Ichigo: Ao Ishida, por quê?

Orihime: A Rangiku-san me disse pra comprar esse vestido sem provar, só que ele não era meu tamanho e o Ishida-kun consertou.

Ichigo: Hum... Isso não me parece justo, o Ishida pôde ir na sua casa hoje e eu não.

Orihime: Ah, mas ele só foi acompanhar a Nemu-san até lá, eles passaram a manhã juntos, mas pelo que eu vi estão brigados.

Ichigo: Sei... Bem, espero que eles se entendam. Orihime, estamos quase chegando tá?

Orihime: Tá.

---------------------x-----------------------------

Matsumoto: Que droga, no final nós não descobrimos pra onde eles vão.

Rukia: É, fazer o que, vamos ter que esperar a Inoue chegar pra saber os detalhes.

(campainha toca) Devem ser os garotos.

Nemu: É, eu vou pro quarto da Inoue, por favor não me incomodem.

Tatsuki: Nossa, o que deu nela?

Matsumoto: Sei lá.

Renji: Boa noite garotas.

Ishida: Como estão?

Tatsuki: Iae.

Yachiru (entrando na sala): Ei, o que aconteceu com a Nemu-chan? Ela disse que queria ficar sozinha e me expulsou do quarto! Logo agora que eu tinha achado um jeito de pregar aquele urso no teto.

Tatsuki: Você colou um dos ursos da Orihime no teto?

Yachiru: A peitudinha já é grande demais pra brincar com ursinhos, então não é problema se um deles ficar colado... ou cair na rua e um caminhão passar por cima. Além do mais você não respondeu minha pergunta, bobinha!

Matsumoto: Ninguém sabe o que deu nela, foi só ouvir a campainha tocar que ficou toda irritada.

Ishida: Acho que isso é culpa minha.

Rukia: O que você fez?

Ishida: (conta o que aconteceu naquele dia mais cedo).

Matsumoto: É, parece que sua tentativa de ser gentil e conquistar o coração dela não deu muito certo.

Tatsuki: Você devia fazer igual o Ichigo e o Renji, agir como um idiota e depois tentar beijar ela.

Renji: Ei, eu nunca tentei beijar a Rukia!

Tatsuki: Eu não citei o nome dela, então admite que esta tentando conquistá-la?

Renji (vermelho igual o próprio cabelo): Não foi isso, é que... Bem... Eu...

Rukia: Ei, o que será que o Ichigo e a Inoue estão fazendo agora?

Renji: Pelos meus cálculos devem estar chegando no lugar marcado.

Tatsuki: Então você sabe onde é?

Renji: Sei, mas o Ichigo me fez jurar que não contaria pra vocês. Só o que eu posso dizer é que foi uma ideia ótima, tão boa que eu duvido ate agora que o Ichigo pensou mesmo nela.

--------------------------------x------------------------------

Orihime: Kurosaki-kun, eu posso fazer uma pergunta?

Ichigo: Claro.

Orihime: Por que nós estamos indo na direção do parque da cidade?

Ichigo: Droga parece que você percebeu.

Orihime: Então estamos indo pra lá mesmo? Mas ninguém fica lá à noite.

Ichigo: Eu vou te explicar. É que eu passei esse tempo todo pensando: Qual seria um lugar bom pra nos irmos? Um lugar que a gente pudesse conversar em paz e fosse difícil das garotas nos encontrarem pra espionar. Então eu pensei... nisso. (os dois chegam num lugar vazio do parque, onde há uma toalha de piquenique estendida na grama com varias coisas em cima.)

Orihime: Um piquenique?

Ichigo: Eu sei, é a ideia mais idiota que alguém poderia ter, me desculpa por isso.

Orihime (abraçando Ichigo): Kurosaki-kun, essa é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim.

Ichigo (corado): Bem, os créditos são todos da Yuzu, ela que me ajudou a ajeitar tudo isso. Então, vamos sentar?

Orihime: Claro. (os dois se sentam ainda abraçados)

Ichigo: Posso te contar um segredo?

Orihime: Pode.

Ichigo (sussurrando bem perto do ouvido de Orihime): Mal começou e essa já esta sendo a melhor noite da minha vida.

O shinigami quase deu um sorriso vitorioso quando percebeu que a garota havia ficado arrepiada pela sua proximidade. Queria dizer o quanto a amava e o quanto queria que ela estivesse perto dele todos os dias de sua vida. Mas a coragem faltava. Como ele podia ter ganhado tantas batalhas se era tão covarde?

Orihime: Kurosaki-kun?

Ichigo: O que foi?

Orihime: Não é nada, deixa pra lá.

Ichigo: Me conta Orihime, o que foi?

Orihime: Ontem à noite, na sua casa.... Não, eu não consigo dizer! (cobre o rosto com as mãos)

Ichigo: Ei, não precisa ter vergonha de me contar nada. Você tá querendo falar sobre quando eu... Beijei você?

Orihime: (afirma que sim com a cabeça)

Ichigo: Você não gostou de eu ter feito aquilo? Se for isso eu realmente sinto muito.

Orihime: Na verdade Kurosaki-kun, eu é que queria pedir desculpas se eu fiz alguma coisa errada.

Ichigo: Como assim?

Orihime: Porque eu nunca... Nunca tinha.... Ah, eu sou uma idiota mesmo!

Ichigo: (se aproximando de Orihime) Orihime se você quer dizer que nunca tinha beijado ninguém, eu também não. (fica a milímetros de distancia da boca de Orihime) Não precisa ficar se preocupando com o que eu penso, porque eu sempre vou achar tudo que você faz maravilhoso.

O garoto se surpreendeu quando Orihime quebrou a distancia que faltava pra seus lábios se encontrarem. Ela com certeza também não sabia muito bem o que estava fazendo, só se deixou levar pelo que seu coração mandava. Era tão bom estar em contato com aqueles lábios doces novamente, dessa vez sem nada nem ninguém pra interferir, só o que importava era a vontade que tanto ele próprio quanto a garota tinham de estar ali juntos. E eles continuaram aquele beijo até que nenhum resquício de oxigênio sobrasse em seus pulmões, quando tiveram que se separar pra recuperar o fôlego. Entre suas respirações entrecortadas, Ichigo aninhou Orihime em seu colo, e assim eles ficaram até que desse a hora de irem embora.

--------------------------------x-------------------

Orihime: Kurosaki-kun, não tem problema deixar essas coisas aqui?

Ichigo: Não, eu já liguei pro Renji, nós combinamos dele vir pegar tudo quando nos acabássemos. Eu tenho que me lembrar que estou devendo essa a ele.

Orihime: Nós podíamos ajudar ele e a Kuchiki-san a se entenderem.

Ichigo: Quem sabe... Bem, chegamos. Obrigado por essa noite perfeita Orihime.

Orihime: Não precisa me agradecer. Então, você vai para a praia amanhã?

Ichigo: Sim, e vou levar a Yuzu e a Karin também.

Orihime: Certo, então nos vemos amanhã. Boa noite Kurosaki-kun.

Ichigo: Orihime, só mais uma coisa. (beija Orihime) boa noite.

(os dois ouvem gritos histéricos vindos de dentro da casa)

Ichigo: Parece que não teve jeito, elas acabaram vendo alguma coisa.

Orihime (corada): É...

Ichigo: Então, tchau!

Orihime: Tchau. (entra em casa e Rukia e Matsumoto pulam em cima dela.)

Matsumoto: Você conseguiu Orihime!

Yachiru (cantarolando): A peitudinha e o Ichi tão namorando!

Rukia: Para Yachiru! Ichigo e Orihime debaixo de uma árvore (Matsumoto começa a cantar também) se b-e-i-j-a-n-d-o.

Orihime: Pessoal!

Matsumoto: Tudo bem, já paramos... Não paramos não! Ichigo e Orihime debaixo de uma árvore...

Orihime: Vocês vão fazer isso à noite toda?

Rukia: SIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam dos reviews. Bjus ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.