Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 8
Jantares são otimos momentos pra conversar.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoas da Terra, como estão? mais um cap. pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/8

Ichigo: Inoue?

Renji: Rukia?

Matsumoto (falando baixo): É, parece que meu plano deu certo!

(Orihime e Rukia estavam usando os vestidos que haviam escolhido a tarde, só que Orihime estava com o cabelo preso num rabo de cavalo e Rukia estava usando um penteado composto por vários cachos.)

Karin: Boa noite meninas, como vocês estão?

Orihime: Bem, obrigada Karin-chan. É... Kurosaki-kun, Abarai-kun, vocês estão se sentindo bem?

Ichigo e Renji: ....... AHN? O QUE?!?

Matsumoto: Eu acho que eles estão mais do que bem.

Ichigo: No-Nossa Inoue, vo-você está linda.

Orihime (corada): Obrigada Kurosaki-kun.

Matsumoto: E você Renji, não tem nada pra dizer a uma certa pessoa?

Renji: Nossa Rukia, o que aconteceu com seu cabelo?

Rukia: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO, SEU IDIOTA?

Ichigo (falando baixo pra Renji): Acho melhor tomar cuidado com o que vai responder.

Renji: Calma, eu só quis dizer que nunca tinha visto ele assim, ficou legal.

Matsumoto: Que decepção Renji, até o Ichigo consegue ser romântico e você não.

Ichigo: Ei!

Yuzu: Pessoal, o jantar esta pronto!

Ichigo: Vamos comer então!

Todos comiam e conversavam animadamente, menos Ichigo e Renji, que continuavam encarando as garotas incansavelmente. Aquilo já era provocação demais, se elas continuassem assim o amor secreto deles não ia durar muito.

Karin: Ichi-ni, Renji, vocês querem um babador?

Matsumoto: Eu acho que é melhor um balde!

Renji: HAHA, muito engraçadinhas vocês duas!

Yuzu: Calma pessoal! Ah, Yachiru quando nos jantarmos e eu terminar de lavar a louça você quer ir lá em cima brincar um pouco?

Yachiru: Eu posso??

Matsumoto: Porque não?

Ichigo: Mas não demorem, não é bom vocês saírem daqui muito tarde.

Orihime: Porque não deixa a louça comigo Yuzu-chan?

Yuzu: Não precisa Orihime-chan, você é convidada, seria muita grosseria da minha parte.

Orihime: Vamos, eu insisto! Além do mais, nós te demos o trabalho de ter que cozinhar pra tanta gente.

Ichigo: Aceite a gentileza Yuzu, eu ajudo ela.

Rukia: Muito esperta você Orihime, já começou a bajular a cunhada.

Karin: Cunhada, como assim? Orihime-chan, não me diga que você e o Ichi-ni estão finalmente namorando?

Ichigo: Ei, o que você quer dizer com finalmente? E nós não estamos namorando, só vamos passear juntos amanhã!

Matsumoto: Ah é, e o que aconteceu lá no telhado?

Ichigo (corado): Nem invente de contar suas historias pervertidas pras minhas irmãs!

Nemu: Mas Ichigo, se é uma historia sobre você e a Inoue, e aconteceu de verdade, os pervertidos aqui são vocês!

Ichigo: Até você esta contra mim?

Nemu: Só estou falando.

Orihime (hiper corada): É, já que todos já terminaram de comer, Kurosaki-kun, vamos começar com a louça?

Ichigo: É, pode ser.

Enquanto Ichigo e Inoue lavam a louça, Renji e Rukia vão conversar lá fora, Yuzu e Yachiru vão pro andar de cima, e Karin, Matsumoto e Nemu ficam conversando na sala.

Na cozinha...

Orihime: Esse jantar foi muito divertido, obrigada por ter chamado a gente Kurosaki-kun!

Ichigo: Eu também gostei, tirando a parte que ficaram falando besteira de nós dois.

Orihime (rindo): Eles não fazem por mal.

Ichigo: É. Caraca eu to com pena do Renji, ele vai ter que se dobrar ao meio pra baixinha esquecer a raiva.

Orihime: Ele gosta mesmo dela, se enrolou todo quando tentou falar alguma coisa legal.

Ichigo: é, espero que eles se entendam. Inoue, mudando de assunto, eu queria me desculpar pelo que aconteceu hoje.

Orihime: Como assim?

Ichigo: Quer dizer... por ter praticamente te agarrado lá na escola, eu não sei o que deu em mim.

Orihime: Kurosaki-kun, não precisa se desculpar, eu que comecei. Além do mais, eu estaria mentindo se dissesse que não gostei. (percebe a besteira que acabou de falar e fica vermelha).

Ichigo: Inoue...

A ruiva ficou perplexa. O jeito como Ichigo falou seu nome era tão diferente, parecia tão cheio de... desejo. Ele se aproximou o máximo dela, ficando na mesma posição daquele dia mais cedo. Só que agora, mesmo que o mundo inteiro resolvesse entrar naquela cozinha ele ia continuar o que tinham começado, e pelo sorriso decidido que Orihime tinha no rosto, Ichigo percebeu que ela concordava com isso. O shinigami se aproximou lentamente dos lábios da garota, absorvendo tudo que estava acontecendo pra nunca mais esquecer. O cheiro doce que ela tinha. O jeito como a ruiva corou quando ele já estava bem perto. O formato daqueles lábios com quais ele já tinha sonhado tantas vezes. E, finalmente o sabor daquele beijo. Não foi nada muito demorado nem intenso, já que havia varias pessoas na casa de anteninhas ligadas em cada detalhe do ‘‘ainda-não-decidido-mas-óbvio’’ relacionamento deles, mas foi o suficiente pra saciar um pouco da vontade que ambos sentiam desde muito tempo atrás. Mesmo que quisessem mais, deveriam esperar até a noite do próximo dia, quando seria o momento perfeito pra fazerem o que quiserem. Ichigo tinha se perdido por algum tempo em seus próprios pensamentos, quando voltou à realidade e fitou uma Inoue Orihime muito corada, mas tão feliz que ate seus olhos carregavam um sorriso.

Orihime: Kurosaki-kun... Eu...

Ichigo: Shh. Vamos terminar essa louça logo, Orihime?

Orihime: Cla-claro.

Fora da casa.

Renji: Ei, por quanto tempo você vai ficar brava comigo?

Rukia: QUEM DISSE A VOCÊ QUE EU ESTOU BRAVA? EU PAREÇO BRAVA?

Renji: Bem...

Rukia: BEM O QUE, ABARAI RENJI?

Renji: Nada não. Qual é, me desculpa, eu não queria ter falado aquilo sobre seu cabelo, mas eu fiquei nervoso?

Rukia: Porque Renji? Você não precisa ficar desse jeito quando estiver perto de mim, nós já nos conhecemos a tanto tempo.

Renji: Então você me desculpa por tudo?

Rukia: Está bem. Ei, antes que eu me esqueça, se quiser vai lá na casa da Inoue amanhã a noite, avisa ao Ishida também.

Renji: Pra que?

Rukia: Pra nada, só passar o tempo.

Renji: Sei, porque isso me soa como ‘‘reunião de como vamos espionar pelo menos uma parte do encontro deles’’.

Rukia: Seria isso se o Ichigo contasse pra alguém pra onde ele vai levar a Inoue. Eu to morrendo de curiosidade pra saber.

Renji: Quem sabe eu não consigo descobrir?

Rukia: Sério?

Renji: Me diz uma coisa que eu não faça por você.

Rukia (corada): Bem... É melhor eu ir chamar as garotas já esta tarde.

Renji: Boa ideia.

(Renji e Rukia entram)

Rukia: Então, já ta na hora né pessoal!

Matsumoto: Certo, tem razão! ORIHIME EU SEI QUE VOCÊS JÁ TERMINARAM ESSA LOUÇA, VAMOS PRA CASA!

Orihime: Já to aqui Rangiku-san.

Ichigo: Então... Até amanhã Orihime.

Rukia: Você chamou ela de Orihime?

Nemu: O que vocês fizeram nessa cozinha?

Matsumoto: Vocês estão vendo, depois eu que sou a pervertida.

Orihime: Nós não fizemos nada.

Ichigo: É... Nada mesmo.

Matsumoto: Enfim, vamos logo. E Ichigo nem invente de aparecer naquela casa antes de 7 horas.

Ichigo: Posso saber por quê?

Rukia: Porque amanhã vai ser o dia inteiro vai ser dedicado a deixar a Inoue maravilhosa pra você.

Matsumoto: A Tatsuki também vai estar lá, então não apareça ou vai levar uma surra.

Ichigo: Tá bem.

Logo depois disso, as garotas foram embora e Ichigo subiu pro quarto sem falar nada. Na sua cabeça ainda estava tudo que tinha acontecido de bom naqueles últimos dias, e tudo girava em torno daquela garota tão bobinha e meiga que fazia seu coração disparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram: Não esqueçam os reviews, bjus ate o proximo!