Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 20
O amor é lindo...


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Me desculpem se esse capitulo tiver alguns erros gramaticais, digitei meio nas pressas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/20

Renji: Bem, você já deve saber. Rukia, eu queria fazer essa pergunta depois de dizer mais ou menos aquilo que você ouviu mais cedo. Mas como já entendeu que eu te amo, você... Quer ser minha namorada?

 Rukia: Humm... Vamos analisar isso: Você nunca me contou que me amava, inclusive negou firmemente isso, fugiu depois que me beijou, e fora outras coisas que eu nem quero lembrar.

Renji: Então isso é um não?

Rukia: Eu ainda não terminei, fica quieto. Mas apesar de todos esses problemas e de as vezes você ser um idiota, eu te amo muito, então sim, eu aceito ser sua namorada.

Matsumoto: Ah que fofo, passamos de uma luta livre para um filme romântico. Você tem razão Rukia, hoje tá sendo melhor que qualquer coisa que passe na TV. Agora só falta um beijo pra concretizar o namoro!

Renji: Não vou ficar fazendo obscenidades na frente dos outros. Eu me chamo Kurosaki Ichigo por um acaso?

Ichigo: Ei, eu já fui espancado, e por culpa da sua namorada, dá pra me deixar de fora da situação?

Renji: Tanto faz. Vamos Rukia.

Rukia: Pra onde?

Renji: Só dar uma volta.

Rukia: Tá bem.

(Renji e Rukia vão embora)

Yachiru: EIII FAÇAM MENOS BARULHO! EU TAVA DORMINDO!

Matsumoto: Já é tarde demais pra estar dormindo.

Orihime: Ei, onde está a Nemu-san?

Matsumoto: Acho que tá lá em cima se arrumando.

Ichigo: Ela vai sair a essa hora?

Nemu: Vou, algum problema?

Ichigo: Não, imagina, não tenho problema nenhum!

Nemu: O que deu em você?

Ichigo: Só não tô afim de apanhar de novo.

Nemu: Eu já estou atrasada então não tenho tempo pra bater em você.

Orihime: Se importa se eu perguntar aonde você vai?

Nemu: Na casa do Ishida.

Matsumoto: Ah do seu namorado né.

Nemu: Tô saindo tchau.

Matsumoto: Perceberam que ela não respondeu.

Ichigo: Se aqueles dois não têm alguma coisa que eu morra aqui e agora.

Tatsuki: Nós podemos dar um jeito nisso...

Orihime: Calma Tatsuki-chan, não machuque mais o Ichigo-kun, por favor.

Tatsuki: Você vai continuar defendendo essa criatura?

Orihime: Claro que sim, simplesmente porque eu o amo.

Tatsuki: Bem, se é assim, não há nada que eu possa fazer. Mas escuta bem Ichigo: Se você magoar a Orihime eu te mato.

Ichigo: Não vai ser necessário, se eu a magoar eu mesmo me mato.

------------------------------------x-------------------------

Rukia (rindo disfarçadamente)

Renji: O que foi?

Rukia: Não é nada.

Renji: Fala!

Rukia: Não, eu só estou lembrando do dia que eu ganhei esse cordão.

Renji: E quem te deu?

Rukia: Alguém covarde que mandou um garotinho entregar por ele. Mas mesmo assim eu acho que estou apaixonada por essa pessoa.

Renji: Então não é meio errado namorar comigo sendo que ama esse outro cara?

Rukia: Nossa como você mente mal.

Renji: O-o que co-como assim?

Rukia: Eu sei que foi você que me deu isso mané!

Renji: Como descobriu?

Rukia: Da próxima vez arrume um entregador que não te dedure.

Renji: Claro, vou anotar isso.

Rukia: Mas porque um cordão que parece um cristal de gelo?

Renji: Bem, eu fui numa loja de jóias com o Ichigo quando ele foi comprar a aliança da Inoue. Ai eu vi isso e achei que combinava com você, já que sua zampakutou é do elemento gelo.

Rukia: Só por isso?

Renji: Também porque esse cristal de gelo parece com você. Apesar de ter uma aparência fria e forte, também é bastante frágil senão tomar cuidado. Fora que ambos tem uma beleza indescritível.

Rukia: Agora me fala, quanto tempo você levou pra decorar isso?

Renji: Eu não deco... uns 3 dias. É bem difícil esconder as coisas quando sua namorada também é sua melhor amiga há anos.

Rukia: Escuta, o que será que vai acontecer quando voltarmos pra Soul Society?

Renji: Como assim?

Rukia: E se aparecer alguma coisa no caminho do nosso relacionamento?

Renji: Eu enfrentaria qualquer coisa pra ficar com você.

Rukia: Sério? Então não vai ser problema nenhum pedir autorização ao Nii-sama pra poder ser meu namorado.

Renji (tropeça nos próprios pés e quase cai de cara no chão): O que? Como assim? E-eu te-tenho que pe-pedir autorização ao Kuchiki taichou?

Rukia: Nossa, cadê aquela determinação que tinha na sua voz há alguns segundos atrás? Você não imaginou que eu ia namorar escondida achou?

Renji: Claro que não, mas você não pode simplesmente contar a ele?

Rukia: Não. O que foi, tá com medinho Renji?

Renji (mentindo descaradamente |N/A Naaaao me diga IzzyMellark|): Claro que não. Agora vamos mudar de assunto?

Rukia: Pode ser.

------------------------------------x-------------------------------------

(Nemu está esperando Ishida na sala de sua casa e acaba se deparando com Ryuken)

Ryuken: O que deseja senhorita?

Nemu: Nada só estou esperando o Ishida.

Ryuken: Ah, então você é amiga dele?

Nemu: Na verdade...

Ishida: Desde quando eu lhe dei autorização pra fazer interrogatórios sobre minha vida pessoal Ryuken?

Ryuken: Apenas fiquei um pouco curioso.

Ishida: Isso não faz parte do seu feitio normal. Não devia estar no hospital?

Ryuken: Estou indo agora.

Nemu: Impressão minha ou aquele era seu pai?

Ishida: É.

Nemu: Parece que a relação de vocês não é muito boa.

Ishida: Acho que você não pode falar sobre isso.

Nemu: Como assim?

Ishida: Esquece, eu não quero brigar.

--------------------------------------x--------------------------------------------

Ichigo: Ah, graças a Deus a Chizuru e a Tatsuki foram embora.

Matsumoto: Você é muito incomodado.

Ichigo: Diz isso porque não era sua vida em risco.

Orihime: Eu não acho que elas matariam você.

Ichigo: Os meus ossos desintegrados discordam.

Matsumoto: Dá um desconto, elas só queriam proteger a Orihime de tarados pervertidos.

Ichigo: Mas eu não sou assim.

Matsumoto: Elas também deviam achar isso, pelo menos antes de vocês dois fazerem se...

Orihime (muito vermelha): Não precisa falar em voz alta!

Matsumoto: O que foi, você têm vergonha de ouvir o nome, mas não de fazer?

Ichigo: Eu não acho que seja um assunto adequado pra esse horário.

Matsumoto: Porque não, eu posso dar umas dicas se qui... (campainha toca)

Orihime: EU ABRO, PODE DEIXAR!

Matsumoto: Salva pelo gongo.

Orihime (abre a porta e faz uma cara surpresa): Vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será na porta? Descubra no proximo capítulo de Romantic Vacation. Bjus até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.