Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 19
Depois da diversão vem o caos


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como vão? Mais um capítulo here.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/19

E no resto daquela noite, se deixando levar por impulsos e sentimentos, instinto e amor, e seja lá que outro bilhão de coisas que uniam aquelas duas pessoas, eles concretizaram seu amor.

Ichigo abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade, e ao mesmo tempo com medo da possibilidade de ver que tudo que tinha acontecido era apenas um sonho. Mas só foi sentir que havia alguém o abraçando por debaixo dos lençóis que ficou mais tranquilo. Então era verdade. Começou a ligar as peças pra trazer à tona as memórias da noite anterior: As roupas tanto dele quanto de Inoue jogadas aleatoriamente pelo chão. Algumas coisas que haviam sido derrubadas por acidente. E principalmente, a ruiva que estava se mexendo um pouco do seu lado. Foi só ela perceber onde estava que suas bochechas coraram antes mesmo de despertar direito.

Ichigo: Pode dormir mais um pouco se quiser.

Orihime: Ah, bo-bom dia I-Ichi-Ichigo-kun.

Ichigo: O que foi Orihime?

Orihime (se vira e fica de frente pra Ichigo): Não é na-nada. Nós não devíamos levantar?

Ichigo: Por quê? Deixa eu aproveitar mais um pouquinho. (abraça Orihime)

Renji (entrando no quarto): Ei Ichigo, a Yuzu tá te chaman...

Ichigo (cobrindo ele e Inoue mais ainda com o lençol): AHHH SEU IDIOTA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

Renji: Calma, qual o pro... Inoue-san? O que faz aqui a essa hora?

Orihime (vermelha igual um tomate): O-oi A-Abarai-kun, co-como vai?

Renji: Ahh já entendi tudo.

Ichigo: Não é nada disso que você está pensando...

Renji: Mesmo? Então não teria problema se eu puxasse esse lençol que está cobrindo vocês.

Ichigo: Tenta, se quiser morrer.

Renji (cara maliciosa): O que foi Ichigo? Tem algo errado?

Ichigo: Tá, talvez seja isso que você está pensando, mas não é da sua conta!

Renji: Tudo bem, não precisa se estressar. A Yuzu tá chamando pra comer, eu vou avisar a ela pra pôr um prato pra Inoue-san na mesa, não vou mais atrapalhar o namoro matinal de vocês.

Ichigo: Faz isso mesmo, vaza daqui!

Orihime: Ichigo-kun, eu não posso tomar café aqui!

Ichigo: Por quê?

Orihime: Com que cara eu vou olhar pra todo mundo?

Ichigo: Com a mesma cara linda de sempre. Não precisa ter vergonha, você é minha namorada esqueceu? (beija Orihime) Agora vamos nos trocar tá bem?

Orihime: T-tá.

Alguns minutos depois eles estavam descendo as escadas, com Orihime segurando a mão de Ichigo muito forte, já que estava completamente apavorada com aquela situação.

Ichigo: Bom dia pessoal!

Yuzu: Bom dia onee-chan, Orihime-chan.

Renji: Desceram rápido hein?

Ichigo: Cala a boca que você não tem direito de se meter no meu namoro se nem consegue começar o seu.

Renji: O que quer dizer com isso maldito?

Ichigo: Não dá uma de ofendido que eu não disse nenhuma mentira. Uma das melhores chances que você teve, que foi entregar aquele cordão, você desperdiçou!

Orihime: Eu sabia! Então foi você mesmo que deu aquilo a Kuchiki-san!

Renji: Viu o que você fez Ichigo! Inoue-san, por favor, não conte pra Rukia.

Orihime: Porque não Abarai-kun, ela ficaria tão feliz em saber disso. E já está mais do que na hora de você contar seus sentimentos.

Renji: Isso é impossível. O que eu deveria fazer, chegar perto dela e dizer ‘‘Rukia, eu te amo desde que nós éramos crianças, e você é o único motivo pra eu querer ficar o mais forte possível. ’’ Isso é ridículo!

???: Eu não achei ridículo. Na verdade, foi à coisa mais linda que já ouvi.

Renji: Do que está falando... RUKIA?!?

Rukia (muito corada e com lagrimas nos olhos): Ren-Renji isso é verdade?

Renji: É... Bem... (se levanta e fica na frente de Rukia a olhando diretamente nos olhos): Eu sei que vai parecer que eu estou fugindo de novo, mas será que você pode me dar licença? Eu prometo que não vou fingir que nada aconteceu igual a ultima vez.

Rukia: O que você vai fazer?

Renji: Só confie em mim tá bem?

Rukia: Não sei...

Renji (beija Rukia) Por favor, só confie.

Rukia: T-tá.

(Renji vai embora)

Orihime: Então Kuchiki-san, o que a traz aqui?

Rukia: O que? Ah é, eu vim te procurar, porque a Tatsuki e a Chizuru estão lá na sua casa te esperando.

Orihime: O que? Nossa, eu preciso vestir as minhas próprias roupas!

Ichigo: Espera, eu vou com vocês! (os dois saem correndo escada a cima)

Rukia: Ei, não me deixem aqui sozinha! (vai atrás deles)

Orihime (procurando freneticamente pelo quarto): Ichigo-kun, onde minha blusa foi parar?

Ichigo: Eu a vi perto da cama.

Rukia: Nossa, pelo visto a noite de vocês foi bem agitada.

Ichigo: Você e o Renji são iguaiszinhos sabia? Ambos ficam tentando falar sobre mim e a Orihime pra disfarçar o próprio rolo.

Orihime: Admita Kuchiki-san, você esta feliz por descobrir que ele te ama.

Rukia: Claro que sim, você sabe muito bem que eu gosto daquele idiota.

Ichigo: Quem diria que essa criatura violenta tem sentimentos. Eu fico até emocionado.

Rukia: Isso vai ter troco Ichigo!

Ichigo: Tô morrendo de medo.

Rukia: Beleza então, depois não se arrependa.

Orihime: Já estou pronta, vamos?

Alguns minutos depois, já na casa de Inoue...

Rukia: Voltei.

Matsumoto: Viram o que eu disse, ela estava com o Ichigo.

Tatsuki: Orihime, que historia é essa de ter passado a noite na casa do Ichigo?

Orihime: Calma Tatsuki-chan, é que eu machuquei meu pé e já era tarde, então eu dormi lá.

Chizuru: Se você machucou só o pé de onde vêm essas marcas roxas no seu pescoço Hime?

Orihime (corada e gaguejando): É... É...

Tatsuki: É o que Orihime?

Rukia: Garotas, eu sinto dizer, mas o Ichigo tirou a inocência da Inoue.

Ichigo: O que você está fazendo sua nanica desgraçada!

Rukia (falando baixo só pra Ichigo ouvir): Eu disse que ia me vingar.

Tatsuki: Orihime, me diz que você não fez o que eu tô pensando...

Ichigo: Ei, isso não é o tipo de pergunta que se faça pra alguém. Vocês duas não estão sendo muito curiosas não?

Tatsuki e Chizuru (aura negra): Você não devia falar isso pra quem está prestes a matar você!! (pulam em cima do Ichigo e começam a bater nele)

Orihime: Tatsuki-chan, Chizuru-chan larguem o Ichigo-kun por favor!!

Rukia: Ei Matsumoto têm pipoca ai na cozinha? Isso é melhor que qualquer filme de comédia!

(muito tempo depois... Elas continuam a espancar o pobre shinigami)

(mais do que muito tempo depois... Hum, parece que elas já estão cansando... Não, não estão)

Vamos esperar mais um tempinho....

Após os inconvenientes, voltamos ao desenrolar da história

Tatsuki: Isso vai te fazer aprender a lição.

Orihime: AHHH Ichigo-kun, você está bem??

Tatsuki: Não se preocupe, deixamos ele vivo.

Chizuru: Mas só pra não termos que ir pra cadeia.

Orihime: Ele está desacordado! ICHIGO-KUN NÃO VÁ PARA A LUZ!

Matsumoto: Calma Orihime, não precisa ser tão exagerada. Veja, ele está voltando ao normal. (a campainha toca) Quem será? Pode entrar!

Renji: Iae garotas. O que aconteceu com ele?

Matsumoto: Levou uma surra de uma melhor amiga lutadora e de uma stalker assassina.

Renji: Não importa.

Rukia: O que faz aqui?

Renji: Bem, você já deve saber. Rukia, eu queria fazer essa pergunta depois de dizer mais ou menos aquilo que você ouviu mais cedo. Mas como já entendeu que eu te amo, você... Quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Rukia vai dizer sim? Confira isso e muito mais (inclusive uma coisa muito engraçada que eu to preparando) segunda-feira. Bjus até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.