Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 21
As vezes visitas são assustadoras


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Hoje eu ia postar um pouco mais cedo, mas a net caiu. Enfim, vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/21

Orihime: EU ABRO, PODE DEIXAR!

Matsumoto: Salva pelo gongo.

Orihime (abre a porta e faz uma cara surpresa): Vocês?

Ichigo: O que foi Orihime? Zaraki? Byakuya? Mayuri?

Zaraki: Não vão nos convidar para entrar?

Orihime: Claro, fiquem a vontade!

Matsumoto (nervosa e gaguejando): Taichous, o que fazem aqui?

Byakuya: Não é necessário olhar com essa expressão apavorada, não estamos aqui para interromper sua brincadeirinha no mundo humano, apenas para inspecionar se não estão fazendo nada errado.

Zaraki: Então, onde estão os outros?

Orihime: Um instantinho. YACHIRU-CHAN VEM CÁ UM MINUTO!

Yachiru: Ai, ai, o que foi... KEN-CHAAAAAAAN! (pula do lugar onde está até parar no ombro de Zaraki)

Zaraki: Não faça isso idiota, vai acabar se machucando! Se bem que eu estou bem surpreso de você ainda estar inteira.

Matsumoto: Viu só, eu disse que não ia acontecer nada com ela.

Byakuya: E onde estão o resto dos componentes dessa viagem?

Matsumoto, Orihime, Ichigo e até Yachiru (poker face): Co-como assim?

Mayuri: Temos ordens para inspecionar todos.

Orihime: É... Nos dariam licença um minutinho? (ela e os outros saem quase correndo pra cozinha) O que vamos fazer?

Ichigo: Temos que inventar uma desculpa rápido!

Matsumoto: Como assim?

Ichigo: Não podemos dizer pra eles que o Renji e a Rukia estão no seu primeiro encontro como namorados, e que a Nemu está lá na casa do Ishida e eles provavelmente estão se pegando.

Matsumoto: Não precisam ficar preocupados, é só ligarmos pra eles.

Orihime: Tudo bem, Ichigo-kun você liga pro Abarai-kun eu vou ligar pra Nemu-san, e vocês duas vão lá pra sala e enrolem eles.

Matsumoto: Tá. Vamos Yachiru. Então taichous, como vão as coisas lá pela Soul Society?

Byakuya: Isso me parece uma tentativa forçada de puxar assunto. E você ainda não respondeu onde os outros 3 estão.

Matsumoto: Estão por ai, a Orihime foi ligar pra eles. Como não são crianças como a Yachiru, ninguém precisa ficar de olho.

Orihime (falando o mais baixo possível da cozinha): Rangiku-san, a Nemu-san não atende!

Matsumoto: ENTÃO LIGA PRO ISHIDA E PEDE PRA FALAR COM ELA.

Orihime: Rangiku-san!!

Matsumoto: Ops.

Mayuri: Então ela está com aquele quincy?

Matsumoto: Não não, ela vai ligar pra perguntar outra coisa ao Ishida, não tem nada a ver eu que me confundi um pouco.

Ichigo: Rangiku-san, porque não vem aqui pra cozinha? AGORA.

Zaraki: Porque eu tenho a impressão que estão escondendo alguma coisa?

Yachiru (rindo forçadamente): Não é nada Ken-chan, você que está paranóico.

---------------------------------------x-------------------------------------

Renji: Então, está sendo divertido, todas as garotas dormindo no mesmo canto?

Rukia: Bastante, melhor do que se hospedar com o idiota do Ichigo.

Renji: Acredite, piorou muito agora que ele fala dormindo.

Rukia: Você devia gravar e por na internet.

Renji: O Ishida já teve a ideia de fazer um site com todas as idiotices que o Ichigo faz.

Rukia: Ai nós poderíamos colocar um telão em algum lugar movimentado e mostrar pras pessoas.

Renji: Nossa, você é malvada, eu deveria ficar com medo por estar tão perto de alguém assim?

Rukia: Não, desde que se comporte direitinho. (começa a se aproximar de Renji, e quando os dois estão a um milímetro de se beijar o telefone de Renji toca)

Renji: É o Ichigo. Espera um minuto. (atende) Alô. O que foi?

Ichigo: Ei vocês poderiam voltar pra casa da Orihime.

Renji: Tem que ser agora?

Ichigo: Não, no próximo milênio, claro que é agora.

Renji: Idiota, já não basta ter sido espancado de manhã, quer que eu mate logo você? Tudo bem, estamos indo.

Rukia: Onde estamos indo?

Renji: Voltar. O Ichigo disse pra irmos o mais rápido possível, e ele parecia preocupado.

Rukia: Então é melhor irmos.

------------------------------------x------------------------------------

(Nemu e Ishida estão no quarto dele trocando carinhos |N/A ou se pegando, se preferirem| quando o celular toca)

Ishida (ainda tentando recuperar o fôlego): Inoue-san o que foi?

Orihime: Ishida-kun, a Nemu-san está com você?

Ishida: Sim.

Orihime: Dá pra pedir pra ela vir pra casa agora.

Ishida: Porque, aconteceu algo?

Orihime: Não é nada grave, mas ela precisa vir.

Ishida: Tudo bem, eu a acompanho até ai.

Orihime: Eu acho que não é necessário.

Ishida: Claro que é, até logo.

---------------------------------------------x-----------------------------------------------

Ichigo: Ei, vocês três querem fazer uma aposta?

Matsumoto: Que tipo de aposta?

Ichigo: Sobre o que vai acontecer quando eles chegarem aqui. Eu aposto que o Renji vai desmaiar antes de falar a verdade ao Byakuya.

Matsumoto: Eu aposto nisso também.

Yachiru: E eu.

Orihime: Pois eu acho que ele consegue.

Ichigo: Hime, eu sei que você não gosta de desejar o mal das pessoas, mas você vai perder se apostar nisso.

Orihime: Eu sei o que eu faço.

Matsumoto: Ei, eu vou ligar pra Yoruichi, ela também vai querer participar disso. (vai ligar lá dentro e depois de alguns segundos Yoruichi entra sem cerimônias na casa)

Yoruichi: Cheguei a tempo?

Orihime: Shh!

Byakuya: O que ela faz aqui?

Yoruichi: Fica frio ai, só vim pegar uma coisa emprestada.

Matsumoto: Vem cá Yoruichi.

Yoruichi: Então quer dizer que só a Orihime apostou a favor do Renji. Sua namorada não tem jeito mesmo Ichigo...

Ichigo: E quanto ao Ishida e a Nemu, eles também estão meio que namorando né? Eu aposto que o Ishida vai acabar brigando com o Mayuri.

Yoruichi: Eu já aposto que a garota vai desmaiar igual ao Renji.

Orihime: Eu fico com o Ichigo-kun.

Matsumoto: E eu com a Yoruichi.

Yachiru: Eu também.

Ichigo: Agora é só esperar.

-----------------------------------------------x----------------------------------------------

(A poucos metros de distancia da casa de Orihime, Rukia, Renji, Nemu e Ishida se encontram)

Nemu: Vocês dois também foram chamados?

Renji: Sim, o que aconteceu?

Ishida: Não sabemos, a Inoue-san apenas disse pra virmos.

Rukia: Olhem, a porta está aberta!

Renji: Que esquisito. O que será que... (para em frente da porta como se tivesse congelado)

Rukia: O que foi Ren... (fica do mesmo jeito)

Nemu: O que aconte... (igualmente)

Renji: Ta-ta-taichou?

Rukia: Byakuya Nii-sama?

Nemu: Mayuri-sama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh agora ferrou. O que será que vai acontecer? Descubra no proximo capítulo. Bjus até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.