Depois Do Amanhecer O Sol Aparece escrita por Anns


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessol, então eu queria muito agradecer a todo mundo que tá comentando, eu realmente fico feliz.
Bom ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325582/chapter/4

POV'S JAKE

Quem esse pirralho acha que é, pra ficar beijando a mão da minha garota? 

Eu acho que tenho realmente que tomar uma atitude logo, antes que outro garoto fique se atirando pra Nessie.

-Então, Tommas, vai indo para a reunião, eu vou logo atrás, só vou conversar um pouco com a minha namora!- Falei, ele me olhou surpreso. 

-Você namora uma vampira?- Ele perguntou.

-Sim Tommas, eu tive um imprining com ela- Respondi então ele fez cara de mais surpreso ainda e se transformou e saiu correndo.

-Namorada?- Ela perguntou confusa.

-Nessi...Renesmee, então, eu sei que demorei, mas estou cansado de esperar, eu te amo, e meu destino é ficar com você, por favor, namora comigo?- Pedi.

Ela me abraçou e falou num sussurro. 

-Demorou heim!- Eu comecei a rir, ela me acompanhou.

POV'S NARRADOR.

Enquanto a vida de Renesmee e Jacob andavam as mil maravilhas, três semanas se passaram, e com esse passar do tempo, tanto Bella quanto Edward perceberam que estavam ficando cada vez mais distante, cada vez menos apegados um com o outro, apesar de que prometeram que fosse para sempre, mas é perceptível a grande barreira que há entre os dois, apesar de que eles se amam, mas há alguma coisa, que nenhum dos dois sabe o motivo, que está os deixando cada vez mais distantes.

Mas enquanto isso, na Itália, os Volturi, estavam todos reunidos, hoje era um dia muito importante, o dia em que Aro convocara a todos, ele queria realmente Bella, ele precisava de Bella ao seu lado, lutando junto com ele.

Então começou a grande reunião onde Volturis e aliados discutiam uma forma de terem Bella, Aro estava decidido, ele queria mais que tudo, com ela, todos ali nunca teriam um ponto fraco igual Aro está tendo os Cullens.

Depois de decidido como iriam tê-la, realmente foi um plano brilhante da parte de grandes cabeças como a deles. Anos de experiência ajudariam também, seria um plano infalível.

Jane, então ficou encarregada de levar a notícia até Bella, que com certeza iria por livre espontânea vontade até eles, depois deste comunicado.

Então Jane começou arrumar suas coisas para viajar até Forks, Ela viajou pelo oceano, chegando toda molhada até o local. 

Decidiu ir até algum lugar se secar, ela realmente estava com um sorriso vencedor no rosto, apesar de odiar Bella, ela odiava mais ainda todos os Cullens juntos. Chegando a uma casa, onde sentiu o cheiro e só havia um humano lá dentro, era melhor não chamar muita atenção, então entrou, na casa de uma garota, devia ter uns 17 anos. 

A garota se assustou ao notar a presença de Jane no local. 

A vampira num golpe rápido levou a morte da garota, assim tomando todo o se sangue para se sustentar.

***

Chegou rapidamente na casa, Edward estava lá na frente acompanhado por Jasper, os dois de punhos fechados com expressões ferozes no rosto.

Vou contar o por quê de Jane estar indo, em vez do próprio Aro, pois Jane ainda não sabia do plano, as coisas estavam todas escritas em uma carta, então, Edward assim não poderia ler a mente de Jane, e saber qual era o plano. 

-O que está fazendo aqui?- Jasper perguntou furioso.

-Ela quer falar com Bella.- Edward respondeu no mesmo estado de Jasper.

-Isso mesmo, agora, poderiam chama-la por favor, tenho uma certa pressa.- Falou irônica.

-Jane o que você quer aqui? Bella nunca irá para o lado de você, nunca.- Edward agora gritou.

Assim Bella apareceu no local.

-Jane?- Perguntou incrédula. 

-Isabella.- Respondeu.- Poderia me acompanhar por favor? Mas terá que ser bem longe daqui.

-O que você quer comigo Jane?

-O assunto é de seu extremo interesse. É melhor vir.- respondeu Jane nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada mesmo pra quem está lendo eu fico muito lisonjeada.
E para o proximo capitulo.................. Qual será o plano?