Depois Do Amanhecer O Sol Aparece escrita por Anns


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii, #Bora ler
ME sigam no tt gatissimos
@Linda_do_horan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325582/chapter/5

POV'S BELLA

Eu e Jane seguimos até uma parte escura da floresta. Um lugar beem afastado. 

Eu sinceramente não faço a minima ideia o porque ela está me procurando.

Até que ela parou e deu um risinho sínico pra mim.

-O que você quer comigo Jane?

-Toma- Ela me entregou uma carta. Fiquei olhando a carta. Até começar a abrir.

Isabella, 

Como deve imaginar, nós os Volturi, queremos só o bem para toda nossa raça, então por isso somos os poderorsos, e queremos os mais poderosos ao nosso lado.

Bem, vou direto ao assunto querida. 

Nós queremos que se junte a nós, queremos que seja uma de nós. 

Com certeza vai dizer que não, mas caso isso acontecer, você sabe que tem uma filha, e um marido, que sei que ama muito. 

Eles diferente de você não são um escudo resistente a todos nossos poderes, Bella. eu também sei que eles podem resistir, mas eu sei que você tem um pai e uma mãe. Isso mesmo, você tem eles. 

E não ia querer arriscar a vida de todos que você ama, não é mesmo?

Vocês Cullens podem ser fortes, mas não resistiriam a nossos novos aliados, agora estamos com muitos.

Bella, não adianta tentar figir da situação, eu e meus grandes companheiros, estamos vigiando as redondezas,a algum tempo, eu andei pesquisando mais sobre você com seus amigos. 

A cidade de Forks, TODA está ameaçada Bella Swan. 

Junte- se a  nós

P.S- Não esqueça da sua amada matilha que caso você não venha a Itália e dois dias, ela será pega de surpresa.  E não esqueça que ama Renesmee, Edward e seus pais. 

Com todo carinho e amor, 

Aro Volturi.

Idiota, canalha, como ele foi capaz? Infeliz.

Abandonar minha família? Abandonar Edward? Renesmee? Os Cullens? Jake?

Olhei para Jane que estava rindo, com a carta em mãos. 

-Bom, estou voltando para meu lugar. Não quero que ninguém leia meus pensamentos. E acho  bom você não contar a ninguém também Bella.- Falou com um sorriso deslumbrante. 

Aqueles olhos vermelhos. Eu não tenho olhos vermelhos, as se me juntar a ele, com certeza vou ter. 

-Então. Você tem até sexta-feira e você sabe disso- E sai, como num raio, muito rápido, levando consigo a carta.

Eu não vou contar ao Edward, eu vou abandonar todos, porque prefiro me ver ao lados desse cretinos, ao ver todos eles assim.

Corri de volta para casa.

-E então Bella, o que ela queria?- Alice perguntou se sentando ao meu lado.

-Ah, ela queria que eu me juntasse a eles, mas é claro que eu não quero.- Falei com indiferença.

-É, eu sabia que ela queria que se juntasse a eles, mas pensei que eles fossem muito mais cruéis, talvez.- Falou desanimada.

Edward olhava, não falava nada. 

-Bom, eu vou ver Renesmee.- Falei subindo as escada, Edward me fuzilava com o olhar. 

Minha princesa estava dormindo, estava num sono pesado. Sim, estava dormindo na antiga cama de Edward. Sim eu comecei a lembrar, de quando ele comprou a cama pra mim. Lembrei de quando o ataquei. 

E foi naquele dia... O dia em que ele me pediu em casamento. 

Um dos melhores dias da minha vida.

Então depois de pensar um pouco, percebi que sim. Eu não posso deixar essas pessoas morrerem por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, obrigada pra quem ta lendo, sério.