Depois Do Amanhecer O Sol Aparece escrita por Anns


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom, esse capitulo eu estava um pouco sem ideia, então gente, mas está ai, bububu espero mesmo que gostem, e a todas meus leitoress, obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325582/chapter/3

POV'S BELLA

Eles acham o que? Eu sei quando Alice tem uma visão, não adianta quererem esconder de mim. Eu tenho o direito de saber também, não tenho? Eu acho que sim. 

-Bella, não era nada importante.- Edward falou calmo.

-Sinceramente você não sabe mentir.- Falei, e sai correndo, muito rapidamente, liberei minha mente para que Edward soubesse que era melhor ele não ir atrás de mim.

Rapidamente cheguei naquele local, aquele em que Edward me levava antes, agora, era mais difícil, por mais que eu queira negar, tudo mudou depois do casamento realmente minha vida com ele mudou muito, nós não somos o que era antes, aquele casal perfeito, que todos admirarem, apesar de saber que eu amo a cada dia, cada hora, cada minuto que passa eu o amo mais.

Sentei no chão e fiquei ali, lembrando, quando descobri seu verdadeiro ser, vampiro, eu não tive um medo real, e sentia ainda mais vontade de tê-lo. Lembrei também de como foi a primeira vez que ele entrou pela minha janela, escondido. Quando viemos a essa campina, e nos deitamos, e vi que ele brilhava feito diamante, mas com essas lembranças vieram também os remorsos. 

Edward, havia ido embora, fugido de mim, eu sei que ele queria somente me proteger, porém eu não posso negar que me machuquei muito com isso, foram os piores meses de minha vida. 

Então a dor da lembrança, a pior lembrança, me fez ver como não eramos inseparáveis. Nós ficamos separados, e quase morri, por tentar realmente parecer uma coisa que não sou. 

Ali deitada, comecei a ouvir barulhos. Pequenos ruídos. Olhei para o chão e vi uma formiga. Que estava tentando levar sua folha ao formigueiro. Uma formiga tão frágil. Comparada a mim, quando era humana, só que toda formiga arruma seu par, essa é a lei da sobrevivência. 

Então deitei, naquela grande campina, olhando tudo. Até ouvir um rosnado feroz. 

Jacob.

-Jake?- Chamei, porém ele não respondia. 

Comecei a prestar muita atenção então percebi que sua cor, apesar de ser muito parecida com a de Jake, não era igual, aquele lobo, não era Jacob.

Então ele sumiu, dentro da floresta.

Voltando assim, um garoto. Com aproximadamente 1,75 cabelos  castanhos e olhos azuis. 

-Oi- Falou envergonhado. 

-Olá. -Respondi.

-Você é uma vampira, certo?- Continuou.

-Sou sim, e você um lobisomem.- Respondi grosseiramente. 

-Eu sei que você pode não gostar muito de nós, que somos assim. Billy já me falou que vampiros não gostam de nós, mas eu sempre fui curioso em conhecer um.- Falou simpático.

-Então esta conhecendo uma agora... Mas sem ser chata, você não tem medo?- Perguntei.

-De quê? 

-De mim?

-Claro que não- GAROTO CONVENCIDO IDIOTA.

Não respondi. 

-Desculpe, mas Billy sempre diz, que somos mais fortes, que vocês.- Continuou BILLY IDIOTA.- Mas, eu não acho... Desculpe se estou te incomodando, mas eu nunca quis ser um desses, mas ai, me transformei, sou meio novo nisso, Billy diz que nós nos transformamos quando tem vampiros novos, ele me contou que tinha uma turma de vampiros, que queriam lutar contra outros vampiros e tals.

-É impressão minha ou você é do tipo que fala muito?- Falei estúpida, eu não suporto esses lobos, inferiores, que acham que são melhores que nós.

-Desculpe.

POV'S JACOB

-Tia, eu não sou um bebê, Tchau tia Rose.- Renesmee falou depois de ter brigado com Rose, por minha causa, aquela loira, suga-sangue vive implicando comigo, como se Nessie, fosse filha dela. 

Nós então fomos até a floresta. 

-Jake, eu preciso caçar. Nos encontramos depois- Ela disse, com um ar triste. 

-Por que está triste Nessie?- Perguntei, passando a mão em seu rosto, levemente.

-Nada..- ACHA, nada, ela está triste por nada, ainda bem que eu acredito, só que não.

-Depois nos vemos, tenho que resolver algumas coisas com o Sam.- Falei, dei um beijo em sua testa e ela suspirou derrotada.

Assim, me transformei. DROGA. Esqueci de tirar a roupa, então quando voltar ao meu estado humano, vou ter que colocar bermudas novo, simples. Porque agora estas estão rasgadas!

Sai, em direção á reserva. 

Quando cheguei lá, Sam e os meninos começaram a zoar comigo, por causa de Renesmee. Mandei todos calarem a boca. Claro, não pensei que eles fossem calar, mas, agora eu sou o líder da alcateia, então.

-Cadê o Tommas?- Perguntei.

-Aquele vampiro oxigenado saiu pra procurar você!- Seth respondeu. 

-Vampiro oxigenado?- Perguntei confuso.

-É, ele sempre fica falando que vampiros são demais, e tals, blá blá blá.- Completou Sam.

Sai em direção a floresta atrás do novato. 

Quando senti o cheiro, fedorento de Bella.

Eu não estava na forma de lobo, ainda bem. 

-Bella? O que o Tommas ta fazendo aqui?- Perguntei confuso. 

-Seu amigo falante, tagarela, só estava me contando de seus pensamentos com Renesmee- Falou com um sorriso que dizia "CUIDADO MAIS TARDE, EU TE PEGAR SEU LOBO SAFADO" Sim, eu tenho medo da Bella.

-Agora, chega de papo, né Tommas, vamos voltar, porque hoje tem reunião.- Falei.

-Tudo bem, tchau Bella, foi legal conversar com você- Tommas disse se despedindo dela.

 Então nós dois seguimos até a reunião, que particularmente foi só zoeira. Mas...

POV'S RENESMEE

Sério, já estou ficando cansada, é toda vez a mesma coisa, ele não quer ser meu namorado e pronto, ele não me ama e PONTO. 

Se gostasse de mim realmente perceberia o que eu quero... Eu quero que ele se assuma comigo, eu quero ser tipo Renesmee Black, mas só a namorada.

Sei lá. 

Eu sou meia vampira, eu como e bebo sangue. Sangue pra mim é como água para um humano, sem ela você não sobrevive, e comida é a mesma coisa, sem ela você fica fraco, e com fome. 

Por isso eu caço, eu preciso de sangue. 

Quando vejo Jake, acompanhado com um garoto, cabelos castanhos e olhos azuis. 

-Jake?- Me aproximei. 

-Nessie!- Falou e riu.

-Então essa é a Nessie.- O garoto falou.

-Renesmee, esse é Tommas, Tommas,Nessie.- Jacob nos apresentou. 

-Olá- Ele disse beijando as costas de minha mão, senti então uma coisa estranha. Tipo um choque, nem sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS, MAIS, MAIS ♥