Depois Do Amanhecer O Sol Aparece escrita por Anns


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ooiiii, obg pra quem está lendo sério. Até lá em baixo bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325582/chapter/2

POV'S BELLA

Nesse tempo, passou rápido demais, Renesmee minha pequena, agora, não mais pequena. 

Eu descobri em mim mesma o meu futuro, ser humano não tinha graça, eu nasci pra ser uma vampira, tenho certeza disso. 

Como todos sabem eu amo Edward acima de tudo, abandonaria minha vida por ele e Renesmee.

Jacob, anda muito assanhado para minha filha, eu não sei como, mas vou ter que dar um basta nisso logo. Jake tem que parar de ser covarde e tomar uma atitude.

Eu estava sentada na varanda de minha casa (Alice planejou tudo perfeitamente) Senti os movimentos de Edward atrás de mim. 

-Bells?- Falou sentando ao meu lado.

-Sim?

-Eu te amo.- Falou e me beijou, claro que o beijo não tinha o mesmo gosto como antes, mas foi perfeito como sempre. 

-Eu sei- Respondi,  ele deu um sorriso torto. Sim aquele sorriso que mais amo nele.

Assim ficamos lá em silêncio, ele me olhando e eu o olhando. 

Meus pensamentos logo mudaram ao ver Jake e Renesmee de mãos dadas em frente a nossa casa.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- Falei nervosa me aproximando em questões de segundo dos dois. Sinceramente ainda não acostumei em ficar tão perto dele. Jake fede.

-Calma Bells. Nós só fomos passear.- Ele respondeu daquele jeito que eu odeio, com um sorriso safado. Olhei para Edward e fiz com que ele lesse meus pensamentos (a propósito ando trinando muito isso)  "O QUE ELE FEZ COM ELA?"

-Bella, ele...- Como Edward conseguia ficar tão calmo nesse momento. 

-EDWARD, não minta pra mim.

-Tudo bem, ele a beijou.- Respondeu cedendo. Senti o sangue em minhas veias. Ah, espera, não tenho sangue. Então senti um calor me invadir, nervoso, JACOB BLACK VOCÊ ME PAGA. Olhei pra ele que estava com um olhar de súplica.

Eu o olhei fixamente, em um movimento tão rápido que chegou a ser sombrio lhe deu um soco, foi parar longe. 

Nessie me olhou com raiva. Querida, me desculpe, mas você continua sendo minha filha. 

Jake estava com o rosto sangrando, quando vi essa cena me arrependi, sério, eu amo Jake. Não podia ter batido nele. Me aproximei dele.

-Jake, me desculpe- Falei e estendi minha mão para ajuda-lo.

-Não faça mais isso sua sugadora de sangue.- Falou brincando.

-Mãe! Não devia ter feito isso. - Renesmee falou abraçando-o.

-Desculpe, foi por impulso Jake, desculpe-me. 

Virei e dei de cara com Edward dando altas gargalhadas. 

-O que foi?- Perguntei incrédula.

-Agora você entende Charlie, quando eu e você nos beijávamos na frente da sua casa. - Falou controlando as risadas. 

-Realmente agora eu intendo. 

POV'S RENESMEE

Depois dessa cena totalmente vergonhosa de minha mãe, eu e Jake fomos andar, fomos até a praia.

-Nessie?- Falou calmo.

-Oi?- Respondi.

Ele passou a mão por meus ombros e apontou para o pôr-do-sol.

-É lindo, não é?- Falei. 

-Não mais que você- Ele respondeu. 

Dei um selinho nele, e quando olho para trás lá estão papai e mamãe. 

Dei um abraço na minha mãe e Jacob cumprimentou meu pai.

Logo atrás estava tia Alice. 

Que falou algo a papai que não pude escutar.

Esse momento foi mais que perfeito, eu estava ao lado das pessoas que mais amo, mamãe, papai e Jake. 

Eu não sei como, mas desde que me entendo por gente eu amo Jake, sei de toda a história do Imprinting mas, é diferente, parece que eu sempre o amei, mesmo antes de estar viva, mesmo ates da minha vida.

Ele me protege, me conforte, me ama.

POV'S EDWARD

Ali encontramos eles, o casal, sabe, bem lá no fundo penso que Jacob sempre amou Bella de verdade, mas acho que isso tem alguma relação com Renesmee. 

Fomos de encontro a eles, que estavam apreciando o pôr-do-sol. Jacob estava pensando em como faria para pedir Renesmee em namoro, eu sempre dou risada dessa confusão, ele é muito indeciso. Sei que ele a ama, mas tem medo de se declarar. 

Alice sussurrou em meu ouvido. 

-A visão.

Então lembrei-me da visão que ela tivera no dia em que os Volturi vieram nos "visitar". Sim, Jacob e Renesmee felizes. 

Um pensamento de Nessie invadiu minha mente. 

"Jacob, tome uma atitude logo ou eu vou ter que fazer isso?"

A olhei que estava com uma cara séria, me deu uma vontade louca de rir, mas me controlei. 

Eu Bella e Alice saímos um pouco de perto dele, ficamos andando e conversando. 

-Edward- Alice, disse, parou de andar e comecei a ver sua visão.

"Um lugar escuro, Bella estava sentada, com as mão na cabeça, parecia chorar, mas não conseguia, vampiros não choram. Então ela se levantou e começou a a sentir algo no ar, fez uma cara feroz e saiu correndo" 

Assim a visão dela acabou. 

-O que houve?- Bella perguntou.

-Nada- Respondi.

-Eu sei que Alice teve uma visão Edward.- Falou grosseiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo bejocas