Depois Do Amanhecer O Sol Aparece escrita por Anns


Capítulo 1
Capítulo 1- Depois do campo de batalha...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só uma ponte para os outros.
Espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325582/chapter/1

POV'S ALICE CULLEN

Depois que mostrei a Aro o que realmente aconteceria se ele tentasse se meter conosco, sua expressão passou de pálida, para...Mais pálida ainda (como se fosse possível).

Não havia contado a ninguém sobre minha visão porém Edward sabia, eu não tinha como guardar nenhum segredo perto dele. Era impossível. Depois senti um sorriso de vitória invadir meu rosto. Eu venci, nós vencemos.

POV'S ARO VOLTURI

Com certeza achei um ponto fraco, os Cullens eles são meu ponto fraco. 

Alice, previa minha morte, uma morte serena que me levaria ao nada, por minha alma ser condenada, uma quase imortalidade. Quase.

Fiquei analisando, até me defender me falar sobre a criança, isso era desrespeito, a criança vampira era totalmente contra as regras. 

Até que desta vez ganharam, acharam um garoto, assim como Renesmee, que por citar é uma criança com poderes absurdamente incríveis.  

O medo da visão de Alice ainda me domava, porém lembrei-me de como me mostrara o grande poder de Bella, Isabella, um nome tão belo. Italiano, como nós, poderes que me fascinam.

Um grande premio seria ter Alice, Isabella, Renesmee e Edward a nosso lado, venceríamos qualquer guerra, qualquer que seja. 

Mas o que me fascina mais ainda é Bella, se tivesse pelo menos ela ao meu lado, ao lado dos Volturi.

Estávamos indo embora quando me virei, e falei para mim mesmo, olhando fixamente para Isabella.

-Isso sim é que premio.- Juntei-me novamente aos meus aliados, e nos retiramos de tal campo. O campo pela qual eu morrera, se tentasse algo contra os Cullen, mas o que me deixa mais intrigado é: Como eles conseguiriam derrotar os Volturi? Meu grande medo é que eles sejam mais fortes que nós.  

POV'S JACOB

Depois disso, desses caras sinistros, eu vou demorar a me dar bem com aqueles chupadores de sangue de novo.Mas eu tenho que fazer isso porque minha princesinha está com eles, ela é uma deles, ou melhor, quase, porque ela é só meia chupadora de sangue.

Eu não devia estar pensando assim, porque estou perto demais de Edward.

-Concordo, poderia pensar em outro lugar?- Edward virou e falou. Me afastei um pouco. 

Vi Renesmee sentada na neve, olhando para o céu, é tão pequena, mas eu á amo, amo mais do que tudo e todos, mais do que amo o som do rio, mais do que amo ser um lobisomem. Eu a amo, porém é um amor puro, sem segundas intenções. 

-Oi pequenina.- Falei me sentando ao seu lada.

-Oi Jake.- Respondeu dando um sorriso.

-O que você tem Nessie?- Perguntei.

-Será que vou demorar muito para crescer?- Ela perguntou.

-Com certeza não.-Respondi.

Ela começou a rir. 

TRÊS MESES DEPOIS 

Nessie já estava bem grande, acho que logo deve atingir o limite. Pelo seu tamanho Carlisle fala que ela deve ter mais o menos 16 anos. 

Sim eu tenho 17, então as coisas andam meio tensas entre mim e Bella. Apesar de ainda não estar namorando com Renesmee, ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii querido e queridas espero mesmo que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer O Sol Aparece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.