Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 18
Capítulo 18- Hora de explorar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/18

Alice estava correndo até o quarto da filha.

Alice: Por favor, ela tem que estar no quarto...

Ela chegou no quarto da filha.

Caroline não estava lá.

Alice: Merda! Onde ela foi? Droga!

Alice olhou em todos os lugares do quarto, mas não conseguiu encontrar ela.

Alice: Merda! Tudo culpa daquele... Jack!

Alice foi correndo para a sala, foi para o telefone e tentou ligar para pedir alguma ajuda.

Alice: Aló?

Alice começou a falar no telefone que sua filha tinha sumido.

Alice: Poderiam, por favor, tentar encontrar ela?... Por favor...

Alice começou a chorar.

Alice: Vocês vão me ajudar...? Ah que bom...

Depois de falar mais por algum tempo, ela desliga o telefone e vai pra sala.

Alice: O Que eu faço...?

Ela pega a foto que Jack tinha trazido e olha.

Alice: E Eu ainda não entendi essa foto.

Ela olha para a foto mais de perto, e tenta saber o que o Slender faz na foto.

Alice: Tem que ter um motivo... Hum...

Alice foi até o computador e pesquisou sobre ‘’Proxy’’.

Alice: Hum...

Ela começa a ler.

Alice: Entidades ou pessoas que estão sob a influência ou controle de Slender Man... O Que? Elas trabalham para Slender?

Ela pega a foto.

Alice: Caroline... Ela é uma proxy? Não... Ela vai virar uma! Tenho que fazer algo!

Alice ficou meio desesperada, ficou pesquisando um pouco mais.

Alice: Criação e manipulação de objetos, destruindo e deixando evidências... Hum? ...

Alice ficou pesquisando mais e mais.

Alice: Agh! Eu deveria estar tentando encontrar Caroline...

Ela pegou uma blusa de frio e colocou, pegou uma mochila e colocou algumas coisas, ela viu o relógio.

Alice: 6 Horas da tarde... hum quase anoitecendo... Droga... Mesmo assim eu vou.

Ela sai de casa e vai em direção a floresta.

Enquanto isso, Jack estava escondido em um arbusto e viu Alice sair de casa, com a foto na mão e uma mochila.

Jack: O Que essa doida está fazendo...? Hum...

Jack foi até a janela do quarto de Caroline.

Jack: Hum... Cadê a criança? ...

Ele em volta, para tentar encontrar algo, a única coisa que ele vê, é uma folha na parede da casa.

Jack: O Que é isso...?

Jack pegou a folha, parecia ser uma folha em branco, mas quando ele virou a folha, ele viu um desenho de um cara alto e árvores em volta.

Era Slender Man no desenho.

Jack: Haha muito engraçado... Quem fez essa brincadeira ? Isso não tem graça...

Jack guardou a folha e foi olhar em volta da casa.

Jack: A Criança sumiu... Vou tentar procurar ela.

Jack começou a andar, tentando procurar Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está curto...Desculpe

Mas hoje em dia, estou meio ocupada, e quase fiquei de castigo, por que meu boletim foi pessimo T-T

E Ainda fiquei escrevendo o capitulo das minhas outras historias, tudo na mesma hora.

Principalmente o Perguntas e Desafios... Bem, desculpe por ser curto, da proxima vez, vou fazer mais grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.