Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 17
Capítulo 17- Alice Vs Jack! E a foto misteriosa!


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA.

Eu tenho semana de provas........Sabe.....É Por causa disso a demora, vai ter de matematica T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/17

E Seus olhos se arregalaram.

Jack: O Hospital que sua filha foi me falou sobre o comportamento dela... Sou do Hospital psiquiátrico...

Alice: O Que?... Deixa eu adivinhar... Minha filha tem algo a ver com o hospital né?

Jack: É o que está escrito no papel...

Alice: Na verdade... Não está escrito nada no papel... É só uma foto de um cara sem rosto, que com certeza é o Slender Man...E... Tem uma menina...

Jack: Hum o que?

Jack olhou para o papel, e Alice falou a verdade, era uma fotode uma menina, e atrás dela, um pouco longe dela, estava SlenderMan.

Jack: Estranho... Não me lembro de ter essa foto...

Alice: Esperai...

Alice olhou para a foto de novo, mas agora estava de olho na menina, a menina estava cheia de sangue, e com um sorriso macabro, e a menina tinha uma aparência igual da... Caroline.

Alice: ...C-Caroline...?

Jack: Isso é impossível... Que cara sem rosto é esse? E essa menina?

Alice pegou a foto e olhou meio surpresa, ela percebeu que em uma parte da foto estava escrito ''Proxy''.

Alice: Proxy? Mas que diabos?

Jack: Mas que porra de foto é essa? Eu não me lembro de ter essa foto... Não lembro mesmo...

Alice: Slender!! Ele tem algo a ver com essa foto!!! E Por que minha filha está na foto...?

Alice estava quase chorando.

Alice: Por que ele quer matar tanto a minha filha? Eu não aguento! E Onde você encontrou essa foto???

Jack: Eu juro, Eu não peguei essa foto em algum lugar e... Slender? Não! Slender não existe! Ele não é real... Com certeza, essa foto tem a ver com alguma pegadinha...

Alice: Ah! Como alguém ia fazer uma pegadinha dessas? Com esse tipo de coisas??

Jack: Do jeito que o nosso mundo tá piorando... Qualquer um! Até mesmo você...

Jack olhou para Alice.

Jack: É Isso! Você colocou essa foto, para tentar me faze acreditar nessa criatura que não existe!!!

Alice: Não! Não fui eu!

Jack: Agora chega de frescura, tenho que levar sua filha e você para o Hospital Psiquiátrico!

Alice: Eu? Ah não...

Alice tentou fechar a porta na cara dele, mas ele segurou.

Jack: Nem tente fechar essa maldita porta!

Alice gritou.

Alice: Sai do meu caminho seu desgraçado!!!

Alice empurrou a porta com força, e Jack segurou com mais força.

Alice: Eu disse... Sai do meu caminho!!!

Alice conseguiu fechar a porta, Jack gritou de dor, Alice percebeu que os dedos de Jack estavam presos na porta.

Jack gritou de dor.

Jack: Meus dedos! Abra essa porta! Está doendo.

Alice não abriu, ela ficou segurando a porta, e ouvindo os gritos de Jack.

Alice: ... Sofra Jack... Sofra...

Os dedos de Jack acabaram saindo, Alice pega a chave e tranca a porta.

Jack olha para os dedos, estavam machucados.

Jack: Ahh então é assim?? Pois agora você vai ver...

Alice tinha sentado na cadeira, para relaxar.

Alice: Calma Alice... Calminha...

Alice olhou para a foto, e era mesmo a Caroline.

Alice: Essa foto... Onde estava? Como ele... Conseguiu isso? E o que é Proxy?

Alice ouviu um barulho, alguma coisa tinha caído no quarto dela, ela foi até o quarto e não achou nada.

Alice: Estranho... Que barulho foi aquele...?

Alice percebeu que a janela estava aberta, Alice encolheu os ombros e foi fechar a janela, foi sentar na cama, ainda olhando a foto.

Alice: ...A Caroline... Está no seu quarto... Sozinha... Hum? Esperai? Sozinha!!! Droga!

Alice tinha se levantado, ela estava preste a sair correndo até o quarto da Caroline mas algo tinha pegado sua perna, ela caiu no chão.

Alice: Que porra é essa?

Alice olhou e viu Jack.

Jack: Você vai para o Hospital, mesmo se você queira ou não!

Alice: Acho que quem precisa de um Hospital Psiquiátrico é você, Seu doido! Solta minha perna!

Alice chutou o rosto de Jack, Jack soltou a perna dela e colocou a mão no rosto.

Jack: Aii que chute... Meu rosto...

Alice pegou o abajur dela e jogou em Jack.

Jack: Ai! Não precisava fazer isso.

Alice: Saia da minha casa!

Alice saiu do quarto dela e fechou a porta e foi para a cozinha.

Alice: Que doido...

Ela ouviu a porta abrir.

Jack gritava:

Jack: Volta aqui! Vamos! Venha!!!

Alice pegou uma faca que estava em cima da pia, Jack apareceu na cozinha e viu ela com a faca.

Jack: Calminha ai... Solta a faca e vamos conversa...

Jack tentou calmar Alice, ele ia se aproximar dela mas ela apontou a faca para ele.

Jack: Epa! Calma...

Alice: Saia... Da minha casa...

Jack: Sinto muito... Mas preciso da sua filha...

Alice: Fique longe da minha filha...

Jack: Err Alice...

Jack se aproxima e Alice vai até com a faca, Jack segurou a mão de Alice.

Jack: Alice! Solta a faca! Não ouse fazer isso comigo.

Alice: Ah eu vou sim... Parece que é o único jeito de você deixar minha filha em paz...

Alice tentou acertar a faca em Jack mas Jack estava segurando, ele acabou batendo no rosto dela e ela acabou soltando a faca.

Alice: Meu rosto... Seu... Filho da...

Jack: Alice! Você está pior que sua filha... Preciso de ajuda...

Jack pegou o celular dele, e tentou ligar para alguém mas Alice pegou o celular e jogou no chão com força, o celular acaba sendo quebrado.

Jack: Agh! Maldita seja você...

Alice: Quer sobreviver? Então deixe a minha filha em Paz e nem pense em levar ela para esse maldito Hospital...

Jack: Mas esse é meu trabalho!

Alice: Foda-se o seu trabalho, eu conheço muito bem a minha filha, ela nunca mentiu para mim e se ela está falando para mim que um homem sem rosto está atrás dela é por que está mesmo...

Alice tentou pegar a faca, mas Jack chutou a faca para longe.

Alice olhou brava para ele, Jack olhou assustado e foi até a porta.

Alice: Apareça aqui de novo para pegar minha filha e eu! Que você está morto...

Jack fechou a porta e saiu correndo.

Alice tentou se acalmar, sentou no sofá e olhou para a foto de novo.

Alice: ...Que foto é essa? ...

Alice olhou assustada.

Alice: Caroline!! Ela está no quarto.

Alice correu até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.