Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 19
Capitulo 19- '' Você é importante para mim''...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/19

Alice estava andando, ela pega a mochila, abre e pega uma lanterna.

Alice: Vou tentar encontrar ela na floresta... Slender fica na floresta, então talvez ela possa estar lá...

Alice continuou a andar, nem ligando que estava quase anoitecendo...

Enquanto isso, com Jack, ele estava indo em um atalho, para ver se chega mais rápido que Alice.

Jack: Huum... Se eu encontrar a garota primeiro, posso levar ela para o hospital... E Depois também pegar a mãe de Caroline também...

Jack estava andando, era um lugar cheio de mato.

Jack: Hum... Que sensação estranha no meu pé...

Jack olha para o pé dele, e encontra uma aranha quase subindo na perna, ele grita e tenta tirar a aranha.

Jack: Sai SAI! Sai!!!

Ele consegue pegar a aranha, mas a aranha pula no rosto dele, ele grita e sai correndo com a aranha no rosto, gritando.

Enquanto isso, com a Alice.

Alice: Muito bem...

Alice estava vendo em um mapa, como chegar na floresta.

Alice: Acho que não vai ser tão difícil...

Alice vê uma aranha (Era da mesma espécie que o de Jack tinha visto).

Alice: Uau, que demais! ...

Alice fica vendo a aranha de perto.

Alice: Uau... nunca tinha visto uma aranha assim... Só aquelas pequenas...

Uma borboleta aparece do lado de Alice e fica no ombro de Alice.

Alice: Owwn que bonitinha...

Alice continuando andando, com a borboleta no ombro. Enquanto isso, com Jack...

Jack: Sai!!! Saiiiiiiiiii!!!

Jack consegue tirar a aranha e joga para longe, uma borboleta estava voando, ele viu a borboleta.

Jack: Own que fofo...

Ele tenta pegar a borboleta, que estava voando meio longe dele, ele estava quase pegando.

Jack: Venha... Não vou te machucar, vamos...

A borboleta sai voando de um lado, Jack perde o equilibrio e cai, em uma lama. Jack tira a cabeça da lama.

Jack: Err...

Jack tira um pouco a lama do rosto.

Enquanto isso, com Alice... Alice estava quase chegando na floresta, a borboleta já tinha saído e estava quase escuro.

Alice: Hum...

Alice tinha visto um esquilo.

Alice: Pensei que nesse horário você poderia estar dormindo amiguinho...

Ela foi até o esquilo e acariciou ele, depois de acariciar ele, ele foi embora.

Jáá, com o Jack... Foi diferente.

Jack tinha saído da lama, e ainda estava tentando tirar a lama do rosto, quando conseguiu tirar um pouco, ele viu um esquilo.

Jack: Hey esquilo...

Ele se aproximou do esquilo... E o esquilo ataca ele.

Jack: Ahhh pera!!! O Que eu fiz? AHHH Eu não fiz nada!!!

Jack correu mais ainda, atropeça em uma pedra e cai, o esquilo para de atacar ele e corre em outro lugar.

Jack: Puta que pariu!!!

Enquanto isso, com Alice... Alice tinha chegado ao portão da floresta.

Alice: Hum cheguei... Foi nessa floresta que a Caroline tinha ido... é o que parece... É a floresta mais próxima daqui... A única floresta daqui dessa cidade.

Por sorte da Alice, o portão estava aberto.

Alice: Legal!

Alice abre o portão e entra na floresta, liga a lanterna e começa a andar entre as árvores, e estava ignorando um pouco o medo, claro que ela estava com um pouco de medo, mas a filha dela era mais importante, ela tinha que encontrar a filha dela.

Mas estava com mais medo de que a filha não estivesse na floresta, do que com medo da floresta e do SlenderMan, e se a filha estivesse morta? Nunca se sabe.

Alice: hum vamos lá... Por favor... Eu sei que você está aqui... Vamos...

Enquanto isso... Com Jack.

Jack estava andando, totalmente bravo. Mas jack percebeu que estava na frente de uma cerca, e atrás da cerca estava a floresta.

jack: Yaay! Agora é só eu pular dessa cerca.

Jack se aproximou da cerca e tentou subir, mas uma borboleta aparece, e fica no rosto dele, ele tenta tirar a borboleta sem cair, mas acaba caindo.

Jack: Aff parece até que me odeiam né??? Aff...

Jack estava quase se matando para pular da cerca, até que em alguns minutos, ele acaba conseguindo.

jack: Legal! Consegui! Toma sua cerca maldita!

Quando ele vira para o lado, ele percebe o portão aberto.

Jack: .............. Estou cego ou o que?

Enquanto isso, com Alice.

Alice: Caroline!!! onde você está???

Alice correu na floresta, tentando procurar a filha, mas não estava conseguindo achar.

Depois de um tempo, Alice acaba sentando no chão e começa a chorar.

Alice: Cadê você...?

??: Hey...

Alice olhou para onde a voz foi, era Caroline, com o cabelo todo bagunçado, o rosto com um corte, roupa toda rasgada...

Alice: Caroline!

Alice foi até Caroline e abraçou ela, Caroline não teve nenhuma reação a isso.

Caroline: Não estava com medo de entrar aqui...?

Alice: Fiquei...

Caroline: Então por que entrou aqui?

Alice: Caroline... Você é importante para mim...Muito importante... Eu não quero te perder... Que mãe desistiria da sua própria filha?...

Caroline: Acho que nenhuma...

Caroline abraça sua mãe, Alice deu um sorriso, ainda com as lágrimas nos olhos.

Mas Caroline, não estava sorrindo, ela estava abraçando a mãe em uma expressão... De medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me bater, por ter demorado de postar isso kkk